update de natal 2010=ekaa
Bem Vindos ao Ragnarok em 2d ;/
quem é das antiga sabe o que to falando
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
update de natal 2010=ekaa
Bem Vindos ao Ragnarok em 2d ;/
quem é das antiga sabe o que to falando
Legal! Agora todo mundo vai querer falar no chat o/
Podia ser uma UE por dia mais ta bom né faze o que. Que venha o up, só jogando pra ver.
Não gosto da idéia dessas quests globais, são quests faz você perde tempo, fora quando acontece de você depender de outro player pra fazer a quest. Isso não só me incomoda nas globais como também nas quest que já existem, por exemplo children of revolution e blood brothers, eu sou anti-social, amigo pra mim é só na vida real, não virtual.
No more "mimimis"
Não gostei muito de montarias mas da pra me acustumar com isso.
o cd na verdade é uma coisa boa, vai mostrar quem são os bons jogadores, agora pra fazer uma boa hunt ou mesmo tirar um pvp o cara vai ter que mostar o que sabe mesmo, não vai ser mais apenas o dedo em uma hk.
Agora que só não é permitido alterar o cliente, posso criar máquinas virtuais e jogar vários tibias ao mesmo tempo, exemplo:
Logo no meu sorcerer, sumo os monks e deixo pronto pro treino, crio a máquina virtual, logo no meu knight e deixo ele treinando. Não alterei o cliente. Porque se for assim, vai ser muito tenso gente com 3 ou 4 máquinas ao mesmo tempo.
Gogo 1 semana sem bots![]()
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Quem realmente sabe jogar tibia n vai ficar chorando por causa de cooldown. Unica coisa q n gostei, é os bixos voltarem ao lugar do respawn ao perderem o alvo, os botters estão rindo atoa por causa disso, agr eles vao poder caçar a vontade, já q reportar nunca adianta.. o q a gente podia fazer mesmo para se livrar deles, era lurar.. agr, infelizmente já era !
Mas de resto cara, acho q foi um ótimo update, deu uma cara nova ao tibia, com certeza vai ter gente q discorda de mim ^^
Mas como eu já disse, quem sabe realmente jogar tibia..o cooldown n atrapalha tanto como tanta gente está dizendo :yelrotflm
ANCIOOOSOO!!