Curtir Curtir:  0
Página 11 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 429

Tópico: [News] Resumo Update de Natal 2010

Registro
    09-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que lamento é eles gastarem sprite pra montarias e não sentar os CHARS ¬¬'

coisas simples fazem toda diferença cip

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    nao disse que sorc é inutil. disse que em comparação aos druids os sorcerers sao inuteis.
    Você não deixou claro que era em comparação com os druids. Você só falou que não há vantagem alguma em ser sorcerer hoje em dia. Mas há outras três vocações...

E outra: você fala de um jeito como se os druids não tivessem CD nas UE's também... eles têm! Parece que só os MS' foram """"prejudicados""""

YourS,
    ~~G~~

EDIT:@Garggy

Leia as respostas da equipe de conteúdo e você saberá porque não é tão fácil um boneco sentar
    Última edição por _Gakimeha_; 08-12-2010 às 12:27.
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinazim Ver Post
    Po eu jogo com paladin e caçava de utana vid, upava rapidinn, agora sem utana to ferradoo. Eles estragaram muitoo as magias namorall, e ainda imitaram outros RPGs com a imagenzinha q vai ficar das magias em cima do chat
    Reaprenda a jogar, ué.
    Quando tiraram a UH dos knights foi a mesma choradeira... E tu vê só, tem knight lv 500. :eek:

@
    Gostei bastante do update. E sistema aperfeiçoado de anti-luring é muito bom, mas ao mesmo tempo péssimo, porque matar botters será MUITO mais difícil. :triste:

Que venha o Update!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q ridiculo esse update,n pelos sorcs e cooldown e blablabla mais sim pq n da pra ropar bixo ¬¬

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim Tibia vai ter graça <3 Ansioso pelo up *-*

Publicidade:

Once you realize what a joke everything is, being the Comedian is the only thing that makes sense.

Name: Pe Peco
    Vocation: Master Sorcerer
    World: Calmera
    Guild membership: Council of the Final Judgement
    Comment: None of you seem to understand. I'm not locked in here with you. You're locked in here with ME!

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Gakimeha_ Ver Post
    Você não deixou claro que era em comparação com os druids. Você só falou que não há vantagem alguma em ser sorcerer hoje em dia. Mas há outras três vocações...

E outra: você fala de um jeito como se os druids não tivessem CD nas UE's também... eles têm! Parece que só os MS' foram """"prejudicados""""

YourS,
    ~~G~~
    Falei, ele não sabe se expressar que dar uma de professor, tipico desesperado que ta chorando porque não vai poder meter um power-abuser.

Minha cara azul de preocupado com os mages ~~>:yelrotflm

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

YourS,
    ~~G~~
    entao, se voce pegar o contexto do que eu disse , da pra ver claramente que é uma comparação.
    pra que levar um sorc em hunt, sendo que druid tem magias iguais, te healam, tem ue e outras magias com o mesmo custo de mana?
    tem CDs, mas o que eu quero dizer é que druid, sempre foi uma vocação pra healing, uma voc de suporte, que aideia principal não é o dano e que agora tem o sistema de healing que favorece as hunts em grupo e aindatem magias de dano. sem cotnar que utilizam ice, pois a maioria dos mosntros fortes sao fracos a ele.

Citação Postado originalmente por Garggy Ver Post
    Falei, ele não sabe se expressar que dar uma de professor, tipico desesperado que ta chorando porque não vai poder meter um power-abuser.

Minha cara azul de preocupado com os mages ~~>:yelrotflm
    IEAUHAIEUheaiu cara, se voce tem algum problema comigo, fala comigo, seja "hominho" uma vez na vida. ve se cresce, pior voce que nao tem argumento e fica pagando de foda.
    se voce juntar todos os chars que voce teve na vida, não da um que eu tenho.
    porque você não faz como o "_Gakimeha_"? Conversar como gente, e sem menosprezar as pessoas, faz bem!
    bela prepotencia que você tem. O fórum serve pra discussão sobre tibia, não ficar achando que você é melhor que alguem, baixa a bola, e conversa que nem gente, troque experiencias com os demais usuários, se é que você tem uma, pois aqui só vejo voce defecando pelos dedos.

cya
    Última edição por Apolinario; 08-12-2010 às 12:32.

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

YourS,
    ~~G~~

EDIT:@Garggy

Leia as respostas da equipe de conteúdo e você saberá porque não é tão fácil um boneco sentar
    sim, druida tem cooldown na "ue", mas é muito mais dificil ver um druid caçando na "ue". sorcs de hoje em dia não, só tem 4 hotkeys : exura gran (ou vita) , exura, exevo vis hur e exevo gran mas vis. geração spam de hks na alta. bem... acho q vai mudar um pouquinho a partir de hj.

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    entao, se voce pegar o contexto do que eu disse , da pra ver claramente que é uma comparação.
    pra que levar um sorc em hunt, sendo que druid tem magias iguais, te healam, tem ue e outras magias com o mesmo custo de mana?
    tem CDs, mas o que eu quero dizer é que druid, sempre foi uma vocação pra healing, uma voc de suporte, que aideia principal não é o dano e que agora tem o sistema de healing que favorece as hunts em grupo e aindatem magias de dano. sem cotnar que utilizam ice, pois a maioria dos mosntros fortes sao fracos a ele.
    Não vem com essa de "pegar o contexto", cara. Isso aqui é um fórum, ninguém tem obrigação de adivinhar o que você quer dizer não... Tente se expressar de uma maneira que todos entendam...

@Garggy

Editei esse reply que você quotou ai, dá uma olhada lá

YourS,
    ~~G~~
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinazim Ver Post
    O tibia ta ficando tao zuado q daqui a pouco a Cip vai criar outra profissao: NINJA ¬¬
    kkk, pode cre :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Edu Apokalipse; 08-12-2010 às 13:26. Razão: Usuário alertado por Flood.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem