Postado originalmente por
_Gakimeha_
Você não deixou claro que era em comparação com os druids. Você só falou que não há vantagem alguma em ser sorcerer hoje em dia. Mas há outras três vocações...
E outra: você fala de um jeito como se os druids não tivessem CD nas UE's também... eles têm! Parece que só os MS' foram """"prejudicados""""
YourS,
~~G~~
entao, se voce pegar o contexto do que eu disse , da pra ver claramente que é uma comparação.
pra que levar um sorc em hunt, sendo que druid tem magias iguais, te healam, tem ue e outras magias com o mesmo custo de mana?
tem CDs, mas o que eu quero dizer é que druid, sempre foi uma vocação pra healing, uma voc de suporte, que aideia principal não é o dano e que agora tem o sistema de healing que favorece as hunts em grupo e aindatem magias de dano. sem cotnar que utilizam ice, pois a maioria dos mosntros fortes sao fracos a ele.

Postado originalmente por
Garggy
Falei, ele não sabe se expressar que dar uma de professor, tipico desesperado que ta chorando porque não vai poder meter um power-abuser.
Minha cara azul de preocupado com os mages ~~>:yelrotflm
IEAUHAIEUheaiu cara, se voce tem algum problema comigo, fala comigo, seja "hominho" uma vez na vida. ve se cresce, pior voce que nao tem argumento e fica pagando de foda.
se voce juntar todos os chars que voce teve na vida, não da um que eu tenho.
porque você não faz como o "_Gakimeha_"? Conversar como gente, e sem menosprezar as pessoas, faz bem!
bela prepotencia que você tem. O fórum serve pra discussão sobre tibia, não ficar achando que você é melhor que alguem, baixa a bola, e conversa que nem gente, troque experiencias com os demais usuários, se é que você tem uma, pois aqui só vejo voce defecando pelos dedos.
cya