Curtir Curtir:  0
Página 6 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 429

Tópico: [News] Resumo Update de Natal 2010

Registro
    09-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em Non-pvp, pra mim Utori San eh inutil .-.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To boiando ainda.
    Se eu tiver 2 chras na mesma conta, posso jogar com os 2 ao mesmo tempo em pcs diferentes.
    Mas o MC ainda é probido.

É ISSO?

Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Po eu jogo com paladin e caçava de utana vid, upava rapidinn, agora sem utana to ferradoo. Eles estragaram muitoo as magias namorall, e ainda imitaram outros RPGs com a imagenzinha q vai ficar das magias em cima do chat

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que só não é permitido alterar o cliente, posso criar máquinas virtuais e jogar vários tibias ao mesmo tempo, exemplo:

Logo no meu sorcerer, sumo os monks e deixo pronto pro treino, crio a máquina virtual, logo no meu knight e deixo ele treinando. Não alterei o cliente. Porque se for assim, vai ser muito tenso gente com 3 ou 4 máquinas ao mesmo tempo.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garggy Ver Post
    Jogo em Non-pvp, pra mim Utori San eh inutil .-.

Você que pensa, essas magias que tira danos de determinados elementos por turno (tanto a de pally quanto a de druid, sorcerer e a de kina) é boa para ser usada em criaturas que ficam invisiveis (Infernalist, criaturas da poi e aquele bicho vermelho q pally caça muito, que parece um mini demon).

Esse update acabou com toda minha vontade de jogar. Eu criei um sorcerer com o intuito de no futuro (bem distante) poder combar na ue, caçar na ue e etc, mas com esses cooldown exorbitantes agora é inútil upar ele. Parar de jogar não sei se paro, então acho que vou fazer outro char (ai vem outro update e F*** ele também!)

Publicidade:

Última edição por Daniel Larusso; 08-12-2010 às 11:12.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que venha o update, para nós tibianos não tera cooldown q nos atrapalhe de pklizar

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito mimimi

Vc's reclamam d+ devem ser muito chatos tanto no jogo quanto na rl
    eu acho q esse update em relação a magias vai ser um dos melhores
    eles ta evoluindo o jogo legal.
    eu tava um tempao sem jogar mas vendo esse resumo animei a voltar
    amanha colocarei premmy pra ver qual eh
    nego ta falando q vai parar de jogar pq tibia ta igual aos outros.....
    eu acho q essas novas magias ai tem muito a ver com o jogo vc's falam
    falam falam e continuam jogando pelo menos testem antes de falar e se
    jah testou postassem no forum oficial.

toca aqui o/ \o peitinho o_\o
    auhsuashuashauhs

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida montarias

Boa tarde pessoal,

não sei se alguem já sabe (ou eu que to boiando ahahaha) mas de qm, ou onde que vai dropar os itens de taming (montaria), pois no TS você conseguia eles através de NPC do teste server...

Se alguem souber, ajuda ai, que vo querer pegar logo vários

Valeu galera,
    Felipe Bryla

Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Que merda

Essa de não poder ropar bichos e de poder atravessar os players e de não poder lurar que assim que eles perdem a mira volta pro lugar de origem é o sonho de todo boot…
    Os sacanas que ficam atrapalhando a hut de muita gente pondo programas pra joga estão rindo atoa pois vão se esbaldar… player sérios que jogam mesmo que ralam não terão mais como detelos pois o modo de identificar e de denunciar nunca funcionou…..
    Na verdade estão querendo mesmo é que todos usem boot e foda-se quem não souber usar…

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo 1 semana sem bots

Publicidade:

__________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem