Quantas mp levar pra cyc? Fazer loobag?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quantas mp levar pra cyc? Fazer loobag?

Nome do Personagem: Thee Lion
Level: 25
Magic Level: 24
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP
Equipamentos: Noble armor, P legs, Steel Helmet, Leather Boots, Guardian Shield.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 0 gps, 350 hmms, 200 stalagmites, 20 mp, 20 hp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): FACC
Tempo disponível para jogar: 2 ~ 6 hrs
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: O que caçar em relação a Exp com os recursos que tenho, e em relação a gold. Não sei em que gastar as hmms e stalagmites
Quero ser avaliado: SIM

Dúvida sobre o que caçar: voce não tem grana? :eek: fica meio dificil falar o que voce tem que fazer pra caçar, não informou armas que tens(se é que tem né oO), eu diria pra voce caçar cyclops com uma rod de earth(terra) ou uma de death(morte), mas de preferencia uma de earth, porque os demais cyclops(drone e smith) tem fraqueza maior a earth do que death, ou então se preferir, dwarfs guards e soldiers com rod de death, além de dar uma boa xp, lhe proporcionam uma boa grana com seus loots, ja que voce não tem grana né... mas sempre cuidado, leve umas hps e mps, pois eles hitam bastante.
Avaliação: o ML esta bom, balanceado com o LVL, em relação aos equips, eu trocaria a noble armor por uma spirit cloak e o guardian shield por um dragon shield.
bom, é isso, boa sorte
abraços :rolleyes:
Valeus, rsrs em relação a grana e que eu comprei as spells e ainda nao fiz desert.
E sobre as Hmms e stalagmites?
ir Guard de monk vira?
Última edição por Leocbg; 04-12-2010 às 23:12.
Nome do Personagem: Lilith Crowley
Level: 26
Magic Level: 25
Tipo de mundo: Optional-PVP
Equipamentos: Spirit Cloak, Moonlight Rod, Brass Legs, Leather Boots, Hat of the Mad, Dwarven Shield.
Provisões: 180k no banco pra gastar como quiser... promotion já paga.
Tipo de Conta: Premmium Account
Tempo disponível para jogar: 10h+- por dia
Dúvida sobre a vocação: ---
Dúvida sobre o que caçar: Então... eu costumo caçar com amigos que blockam pra mim, porém agora que criei esse char em Fidera, eles ainda não vieram pra cá e estou caçando sozinho no momento, já tentei caçar rotworms e tumba, mas tumba levo muito waste... fui em cyclops de fenrock e edron com um amigo uma vez e deu pra upar bastante, mas agora ele não está disponível pra me ajudar '-'
O que eu posso caçar nesse level pra rushar, sem perder muito dinheiro?
Quero ser avaliado: Sim né...![]()
Última edição por Lilith Crowley; 06-12-2010 às 13:44.

Nome do Personagemudizin
Magic Level: 22
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-PvP
Equipamentos: Drag Shield/ Spirit Cloak/ Plate legs/ Hat of Mad/ Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 5 horas /dia
Dúvida sobre a vocação:Não
Dúvida sobre o que caçar:Gostaria de saber alguns lugares que possa fazer mais de 30k/hora de exp sem bonus com waste pequeno ou sem waste, ou se não lugares de hunt que possa ir com amigo meu EK 210 que vai blokar e que possa fazer + de 50k xp/hora.
OBS: Caço cemetery quarter yalahar fazendo sem bonus em torno de 20k/hora de exp.

o EspadaEscudo falo falo mais não me resolveu nada, gostaria da opinião de um ED mais experiente para me informar.
Nome do Personagem: XXXX
Magic Level: 26+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP.
Equipamentos: Spirit Cloack, Dwarven Shield, Crusader Helmet, Northwind rod, Plate Legs.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40 MP, 14 HP, 11k Bank, 50+ IH's.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free (Esses dias coloko P.A)
Tempo disponível para jogar: De manhã,as vezes á noite.
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar e oq caçar. ^^
Tentando recomeçar.

Nome do Personagem: Dudizin
Magic Level: 22
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-PvP
Equipamentos: Drag Shield/ Spirit Cloak/ Plate legs/ Hat of Mad/ Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 5 horas /dia
Dúvida sobre a vocação:Não
Dúvida sobre o que caçar:Gostaria de saber alguns lugares que possa fazer mais de 30k/hora de exp sem bonus com waste pequeno ou sem waste, ou se não lugares de hunt que possa ir com amigo meu EK 210 que vai blokar e que possa fazer + de 50k xp/hora.
OBS: Caço cemetery quarter yalahar fazendo sem bonus em torno de 20k/hora de exp.
Cara, no teu level eu caçei muito na Mino Pyramid de Darashia, a xp no -! e -2 ficava em torno de 27k/hora e 35k/hora(dependendo da velocidade do respawn e se vc está sozinho ou nao no lugar), e se tu fazer lootbag vai lucrar horrores caçando por aqui. Outra opção muito boa são os Cyclops, sejam em Mistrock ou Cyclopolis, conhecendo o respawn fica tranquilo caçar por lá, até os Smith ficam fáceis (só nao esqueça de levar um Stealth Ring para escapar de situações extremas nos dois lugares, ou p/ limpar respawn no começo da hunt caso esteja muito cheio)
Com um EK blokando, tu pode tentar as tumbas, de preferencia o -3 da Tarpit Tomb, onde tu vai conseguir entre 40 e 60k/hora dependendo do quao rápido vc conseguir matar os monstros de lá, vai dar uma waste pequena, mas se tiver sorte com Hardened Bones e Vamp Dust tu sai no lucro ainda.
Teu ML tá legal p/ o teu level, e eu recomendaria uma Blue Legs e uma Focus Cape, já que tens um cash bom guardado.
http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg
"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
Che Guevara
"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"
Buda
Nome do Personagem: Imperor From Hell
Level: 37
Magic Level: 44
Tipo de mundo: Open pvp, Premium
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Hailstorm/Terra Rod.
Provisões: 10k pra gastar
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4h~5h
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: sim
Atualmente tô runando icicle pra vender ou pra usar depois, tenho 30 dias de pacc. quero pegar level 60 pra pagar transfer pra outro mundo. Atualmente jogo em Premia, ou seja, não faz diferença se você me indicar um lugar free ou premmy pra upar. Eu gostaria de saber um lugar bom pra se upar, e fazer money, quero comprar blessings rápido, ai eu coloco a Soft do meu outro char. Outra, coisa, o que eu devo runar? o que dá mais lucro? obrigado.
Última edição por Juliocacs; 08-12-2010 às 21:28.
Follow me on Twitter @JCACS.
[userbar]76/FFFF00/FFFFFF/0/Captain%20Ozzy.png[/userbar]
[userbar]35/FFFF00/FFFFFF/0/Julius%20the%20Gladiator.png[/userbar]