Curtir Curtir:  0
Página 140 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    23-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Walker of Hell
    LEVEL:55
    MAGIC LEVEL: 45

EQUIPAMENTOS: P-Set, Hat of Mad, D-Shield, BOH, WOI e Wando of Vodoo

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 SMP, e 3k no bank :wscared:

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pessoal, eu queria saber oque caçar para fazer um dinheiro rapido para pagar minha bless, hoje, (Net Down)!
    Então keria saber oque fazer dinheiro

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que me de bastante lucro!

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por phfoxer Ver Post
    Power abuser, quem nao é odeia e quer ser, quem é nao deixa de ser.
    O filósofo do tibia :rolleyes:

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mage-br Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Walker of Hell
    LEVEL:55

EQUIPAMENTOS: P-Set, Hat of Mad, D-Shield, BOH, WOI e Wando of Vodoo

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 SMP, e 3k no bank :wscared:

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pessoal, eu queria saber oque caçar para fazer um dinheiro rapido para pagar minha bless, hoje, (Net Down)!
    Então keria saber oque fazer dinheiro

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que me de bastante lucro!

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

Os equips estão bons, tirando esse p-set. Tente troca-lo por Focus cape e Blue legs (faça a quest se não tiver feito). Uma boa fonte de lucro nesse level são os earth elementais de Edron ou em Dragons que também dão lucro mais com chance menor (eu sempre tive lucro) nas Dlairs de Edron, Yalahar e Darashia. Mas eu recomendo os earth já que está precisando de dinheiro urgente.
    Última edição por vinicious; 01-12-2010 às 11:19.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

NOME DO PERSONAGEM: Danilo of Unitera
    LEVEL:42
    MAGIC LEVEL: 40 (sem ekips) (42 com ekips)

EQUIPAMENTOS:Hat of Mad, Focus Cape, Zoan legs, demon shield, Todas as wands, amuletos de energy e earth, platinum amulet,BOH.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma até agora

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Criaturas que deêm lucro

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Danilo of Unitera
    LEVEL:42
    MAGIC LEVEL: 40 (sem ekips) (42 com ekips)

EQUIPAMENTOS:Hat of Mad, Focus Cape, Zoan legs, demon shield, Todas as wands, amuletos de energy e earth, platinum amulet,BOH.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma até agora

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Criaturas que deêm lucro

Bem como você é free existem poucas opções, vou citar duas: Undead Mount Sternum e Dwarfs Guard. Essas são as que eu conheço, mas você pode achar algumas que você ache melhor no Mapa das Hunts da nossa seção. Quanto ao Set e ao ML estão muito bons.

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gohapao
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 41 (não se preocupem com isso, vou treiná-lo)

EQUIPAMENTOS: HOTM, focus cape, vampire shield, blue legs, woi e woss.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Esse é o maior problema, tenho cento e poucas runas de explosion que ganhei de um amigo, algumas SDs e icicles e algumas GFbs que runei, mas a grana e_e: 20:44 Rokyn: Your account balance is 1233 gold.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias inteiras lul
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem, esse é o problema, eu sempre tentava voltar a jogar, mas nunca tinha muita vontade, então nas hunts que fazia, ou tinha waste ou morria pela preguiça. Mas dessa vez é sério, quero realmente voltar a jogar e com essa grana não dá pra voltar. Mas por favor, não me digam "Há, vai Guard que faz grana fácil!" ou coisa do tipo, pois não sei nem mais apertar um hotkey depois de tanto tempo que fiquei parado e-e mas também não quero nada assim também "Então vai rot de bagloot lul" (que coisa mais dificil estou pedindo e_e) algo intermediário sacas?

Desculpem pela complexidade, mas é meio que urgente. Agradeço desde agora lul

QUERO SER AVALIADO: Pode ser.

Publicidade:

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gohapao
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 41 (não se preocupem com isso, vou treiná-lo)

EQUIPAMENTOS: HOTM, focus cape, vampire shield, blue legs, woi e woss.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Esse é o maior problema, tenho cento e poucas runas de explosion que ganhei de um amigo, algumas SDs e icicles e algumas GFbs que runei, mas a grana e_e: 20:44 Rokyn: Your account balance is 1233 gold.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias inteiras lul
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem, esse é o problema, eu sempre tentava voltar a jogar, mas nunca tinha muita vontade, então nas hunts que fazia, ou tinha waste ou morria pela preguiça. Mas dessa vez é sério, quero realmente voltar a jogar e com essa grana não dá pra voltar. Mas por favor, não me digam "Há, vai Guard que faz grana fácil!" ou coisa do tipo, pois não sei nem mais apertar um hotkey depois de tanto tempo que fiquei parado e-e mas também não quero nada assim também "Então vai rot de bagloot lul" (que coisa mais dificil estou pedindo e_e) algo intermediário sacas?

Desculpem pela complexidade, mas é meio que urgente. Agradeço desde agora lul

QUERO SER AVALIADO: Pode ser.
    O ideal mesmo pro level é por uma premium, mas não vou ficar te enchendo com isso. Bem, como você pediu algo intermediário, eu recomendo o Undead Mount Sternum nos andares -3 e no -4, e, se você quiser pode tentar matar os dragons do andar de baixo, de um em um (e é necessario pick para chegar até eles). Pode levar as GFBs que runou + Woi nos undeads que dá conta do recado.

Registro
    04-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wizard valar
    LEVEL: 39
    MAGIC LEVEL: 46

EQUIPAMENTOS: Crusader helmet/hat of the mad, leather boots, focus cape, spellbook of enlightenment/tower shield, plate legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no bank, 10mil runas pra gastar

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AncestralBulock Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wizard valar
    LEVEL: 39
    MAGIC LEVEL: 46

EQUIPAMENTOS: Crusader helmet/hat of the mad, leather boots, focus cape, spellbook of enlightenment/tower shield, plate legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no bank, 10mil runas pra gastar

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Ficou meio vago, mas vamos lá. ML realmente bom para o level. Quando tiver dinheiro compre uma Boh, use apenas o Hat of The Mad e venda o Cruzader Helmet e tente comprar um vampire shield (não necessariamente agora). Level 39 você pode ir em Tarpit Tomb -2 e Shadow Tomb -2, usando WOI, Flame Strike e GFBs. Ainda é viável ir Tarantulas visando os 50 pontos de task. Em Edron pode ir em Cyclopolis e no mais indicado para quem visa exp/lucro Earth Elementais. Earth elemental é a mesma coisa das tumbas, tomando cuidado para não lurar mais de 2 e estar sem lag.

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mago Nathan
    LEVEL: 51

EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, Spirit Cloak, Medusa shield, BOH, B-legs, WOI, WOT, WOV.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no bank, 350 Cargas de SD

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pouco to na faculdade, entrando em férias, teria em média 3 hrs, e 8 hrs no trabalho, mas sem disponibilidade pra hunt no trabalho.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pois então, Já fui Ancient Scarab, estou indo desde o lvl 45, dá uma xp boa, algo em torno de 100k/h com bonus, 80 sem, porém o loot se paga, as vezes não chega a se pagar, Já Cystal Spider, loot bom, porém o lugar é longe do DP como não tenho muito cap, perco mais tempo arrastando bag loot do que caçando, e os famosos EE, esses dão dinheiro lucro em todas as hunts, porém apenas 60k/h com bonus.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Nathan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mago Nathan
    LEVEL: 51

EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, Spirit Cloak, Medusa shield, BOH, B-legs, WOI, WOT, WOV.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no bank, 350 Cargas de SD

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pouco to na faculdade, entrando em férias, teria em média 3 hrs, e 8 hrs no trabalho, mas sem disponibilidade pra hunt no trabalho.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pois então, Já fui Ancient Scarab, estou indo desde o lvl 45, dá uma xp boa, algo em torno de 100k/h com bonus, 80 sem, porém o loot se paga, as vezes não chega a se pagar, Já Cystal Spider, loot bom, porém o lugar é longe do DP como não tenho muito cap, perco mais tempo arrastando bag loot do que caçando, e os famosos EE, esses dão dinheiro lucro em todas as hunts, porém apenas 60k/h com bonus.

Earth elementais de Edron fazendo task são uma boa também, dão lucro e exp boa, uns 75k p/hora. Dragons em diversas D-lairs como a de Edron, Darashia e Yalahar, use Wand of Vodoo e Ice Strike. Você pode adicionar essas duas hunts as que você já faz. Você pode trocar esse Cruzader helmet por um Hat of The Mad e o Spirit Cloak por uma Focus Cape, se você quiser troque o Medusa Shield por um Vampire ou Demon Shield. Ml está bom e guarde essas SDs pois terão utilidade no futuro, a menos que queira vende-las.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem