Mapa das Hunts
Small comment: Não está nos meus planos mapear respawns MUITO pequenos. Por exemplo a gs hill de darashia ou o single dragon de thais. Lugares com resp de 1 ou muito poucos monstros não servem como "hunt places". Servem mais como treino, brincadeira ou etc. Afinal, se vc está lá, vc não está fazendo uma "hunt" por isso acho que não se enquadram no mapa das HUNTS.
Críticas a isso? comentem
TUTORIAL ANEXO (MANHAS DOS SORCS, ÚTIL PARA TODAS AS HUNTS!)CLIQUE AQUI PARA VER!
Como funciona o mapa:
O mapa é dividido primeiramente por cidades, depois por level. Portanto, se vc é lvl 20, e quer saber onde caçar lvl 20+, veja o post da região que escolheu para ver as opções aconselhadas de Hunt daquele lugar
.
Lugares que necessitem de quest para chegar, terão este selo:mas o nome da quest necessária para chegar não será incluso para evitar spoil.
Lugares que já possuem tutorial na enciclopédia receberão este selo:
Bastará clicar no selo para ir ao tuto
Os lugares mais recomendados receberão este selo:
Lugares alternativos, que não são os mais recomendados receberão este selo:
Quanto a sair explorando, vão existir 3 selos, eles são:
Tranquilo, mesmo se não souber o caminho direito ou estiver com medo, relaxa que não é perigoso.
Pode haver alguns perigos no caminho, ou o mapa tem concentrações grandes de monstros que exigem ir com cautela.
Caminho perigoso ou respawn muito tenso se vc não conhece! Só vá se estiver muito seguro ou acompanhado de um amigo que saiba como ir.
INDEX
[B]Post 1: Carlin + ab’dendriel
Post 2: Thais + Kazordoon
Post 3: Venore
Post 4: Ankrahmun + Darashia
Post 5: Complexo shattered isles (Liberty Bay)
Post 6: Jungle (Port Hope)
Post 7: Edron
Post 8: Svargrond
Post 9: Yalahar
CRÉDITOS:
organização:
Guitell
colaboradores:
Caikeke (adicionando lugares que não conheço, continue assim)
Jellyman (posts completaços, com o que tava faltando e com oq ue estava errado, também é um colaborador)
Sah-Lee (mapa yalahar devemos a ela)
rYAN dELF (pode ser pally, mas ajuda eh ajuda)
menções honrosas:
Darkon (ótimo tutorial, ótimas referências)
Lire (o tutorial que vc me mostrou foi uma inspiração, devo muito a vc)
agradecimentos especiais(a todos aqueles que tão me ajudando me mostrando o que deixei passar:
Serge~
Raphafcg
Melgraon I
Marcosrott
Pilager
fernando dido
Esparta Roxa[/QUOTE]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 
mas o nome da quest necessária para chegar não será incluso para evitar spoil.
Bastará clicar no selo para ir ao tuto 

Tranquilo, mesmo se não souber o caminho direito ou estiver com medo, relaxa que não é perigoso.
Pode haver alguns perigos no caminho, ou o mapa tem concentrações grandes de monstros que exigem ir com cautela.
Caminho perigoso ou respawn muito tenso se vc não conhece! Só vá se estiver muito seguro ou acompanhado de um amigo que saiba como ir.
)
)
Responder com Citação

(minos)
(orcs)

)