Curtir Curtir:  0
Página 64 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 661

Tópico: [News] Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

Registro
    31-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que não dá pra entender é o pq da cip inventar magias mais poderosas pra druid. O druid foi feito para curar os companheiros¹ e não ter um poder de fogo extremo igual um sorcerer. Os caras reclamam que druid é uma bosta pois não tem magias poderosas igual a dos sorcerer, mas se vc quer ter poder, pq não criou um sorcerer? Aí a cip vem e faz essa versão forte do frigo hur, mas não faz uma versão forte do flam hur... legal esse balanceamento. Além do mais, qual o propósito de um sorcerer agora? Nada, pois agora os druid são um sorcerer com magias tão poderosas quanto, só que de elementos diferentes, e ainda por cima vão poder curar os outros.
    Outra coisa, se tiram o exori mort dos mestres da cura e natureza alegando que não tem sentido eles possuírem tal poder da morte, qual será propósito de usar as rods e as SD? Enfim... ridículo o pensamento dos responsáveis nesse "balanceamento".
    Eu não vou reclamar do Cooldown, mas que 60 segundos para uma UE é sacanagem, isso é. Eu sei que os sorcerer estavam muito apelões nesse sentido e até concordo em diminuir esse tipo de prática, mas 1 minuto é muita coisa!
    Agora, eu realmente não entendo o pq dos knight reclamarem tanto da vocação se o top 6 é composto só de knight e o top 10 com apenas 1 sorcerer, 1 druid e 2 paladin. Eu já joguei com todas as vocações, e posso dizer que knight é a mais fácil de se adaptar, não vejo motivo dos knight reclamarem, a não ser sobre o heal, que é ridículo, mas que pelo visto estão TENTANDO arrumar isso agora. A maior besteira foi a decisão da cip de tirar a uh e implementar essas potions que em todos rpg tem.
    Paladin é uma vocação interessante e não vai fazer falta nenhuma exevo pan, utamo vita e exura vita, só utana vid (mas isso se resolve com um ring facilmente).
    Enfim... são muitos pontos negativos e alguns positivos, a maioria reclama, mas vamos esperar o update pra ver na prática essa mudança.

¹ "Others were instructed by Crunor the Lord of the Trees to learn about the secrets of life, and they became druids and learnt how to heal those of their brethren who were wounded in the war against the relentless enemy." Nota tirada do site oficial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada vez pior

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Magician 2804 Ver Post
    Outra coisa, se tiram o exori mort dos mestres da cura e natureza alegando que não tem sentido eles possuírem tal poder da morte, qual será propósito de usar as rods e as SD? Enfim... ridículo o pensamento dos responsáveis nesse "balanceamento".
    Bom, o que eu penso (não sei se eles pensam a mesma coisa) é o seguinte: o exori mort, para um druid usar, ele precisava "invocá-lo, era necessário ele dominar esse elemento. Já as runas de SD's e as rod's, essas já SÃO esse elemento, não é necessário do druid saber a "essência da coisa", basta ele "expulsar" o elemento dos mesmos.

Sei lá, é como eu vejo isso. Não sei se faz sentido ou não. ;~

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Lilu Ver Post
    Bom, o que eu penso (não sei se eles pensam a mesma coisa) é o seguinte: o exori mort, para um druid usar, ele precisava "invocá-lo, era necessário ele dominar esse elemento. Já as runas de SD's e as rod's, essas já SÃO esse elemento, não é necessário do druid saber a "essência da coisa", basta ele "expulsar" o elemento dos mesmos.

Sei lá, é como eu vejo isso. Não sei se faz sentido ou não. ;~

Quanto às Sudden Deaths seu argumento faz sentido, mas quanto às rods não... Senão druids usariam rods de fogo e energy, e sorcerers wands de ice e earth, haja visto que bastaria "expulsar os elementos" como você disse.

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Quanto às Sudden Deaths seu argumento faz sentido, mas quanto às rods não... Senão druids usariam rods de fogo e energy, e sorcerers wands de ice e earth, haja visto que bastaria "expulsar os elementos" como você disse.

Huuuuum...
    Eu acho que discordo de você. Já que sorcerer's dominam, se não completamente, mas em partes gelo e terra, assim como druid's dominam fogo e energia.
    Bem, foi o que eu entendi do seu post. Que cada vocação controla somente esses dois elementos. Se não foi isso que disse, tenta explicar mais detalhadamente pra eu entender. ;p

Publicidade:

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que não dá pra entender é o pq da cip inventar magias mais poderosas pra druid. O druid foi feito para curar os companheiros¹ e não ter um poder de fogo extremo igual um sorcerer. Os caras reclamam que druid é uma bosta pois não tem magias poderosas igual a dos sorcerer, mas se vc quer ter poder, pq não criou um sorcerer? Aí a cip vem e faz essa versão forte do frigo hur, mas não faz uma versão forte do flam hur... legal esse balanceamento. Além do mais, qual o propósito de um sorcerer agora? Nada, pois agora os druid são um sorcerer com magias tão poderosas quanto, só que de elementos diferentes, e ainda por cima vão poder curar os outros.
    Eu não vou reclamar do Cooldown, mas que 60 segundos para uma UE é sacanagem, isso é. Eu sei que os sorcerer estavam muito apelões nesse sentido e até concordo em diminuir esse tipo de prática, mas 1 minuto é muita coisa!
    Agora, eu realmente não entendo o pq dos knight reclamarem tanto da vocação se o top 6 é composto só de knight e o top 10 com apenas 1 sorcerer, 1 druid e 2 paladin. Eu já joguei com todas as vocações, e posso dizer que knight é a mais fácil de se adaptar, não vejo motivo dos knight reclamarem, a não ser sobre o heal, que é ridículo, mas que pelo visto estão TENTANDO arrumar isso agora. A maior besteira foi a decisão da cip de tirar a uh e implementar essas potions que em todos rpg tem.
    Paladin é uma vocação interessante e não vai fazer falta nenhuma exevo pan, utamo vita e exura vita, só utana vid (mas isso se resolve com um ring facilmente).
    Enfim... são muitos pontos negativos e alguns positivos, a maioria reclama, mas vamos esperar o update pra ver na prática essa mudança.

¹ "Others were instructed by Crunor the Lord of the Trees to learn about the secrets of life, and they became druids and learnt how to heal those of their brethren who were wounded in the war against the relentless enemy." Nota tirada do site oficial.
    entao tira o poder de cura dos sorcerers
    eles n podem reclamar tbm
    eles podiam ter escolhido druid...

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por renandox Ver Post
    entao tira o poder de cura dos sorcerers
    eles n podem reclamar tbm
    eles podiam ter escolhido druid...
    Se você quer tirar poder de cura de uma vocação, também vai ter que tirar das outras, menos do druid, já que eles são os mestres da cura... não faz sentido.

O que eu quero dizer é que o druid já tem sua exclusividade no jogo, que é curar um alvo ou todos ao seu redor. Portanto, não haveria muito sentido eles terem um poder de fogo comparado a um sorcerer, sendo que esse não tem mais sua exclusividade em relação a um druid.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por holypetter Ver Post
    Unica coisa a dizer:

Knights de volta ao poder!
    tenho um knight 110 (90/88) e um sorc 120, testei os dois no TS, e mesmo ferrando por completo os mages, knight ainda está fraco, ta melhoraram o healing, mas ferraram os seus exoris com alguns segundinhos, e ai?
    SE nao tivesse CD nos exoris, knight poderiaestar até pau a pau, mas a cip tambem cagou em cima de vocês. AIUEHIEUHAEI
    sorc ainda está mais forte, beeeeeeeeem mais forte que os knights.
    Não diga besteira, teste as vocações antes de vir postar asneiras.

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por holypetter Ver Post
    Unica coisa a dizer:

Knights de volta ao poder!
    poder? o que é poder pra você? minha sd ainda bate mais que seu exori gran.

Citação Postado originalmente por fallstone scariots Ver Post
    Diminuiram o CD de energy wave de sorc e terra wave de druid para 4 segundos.
    se isso for verdade eu to feliz .-.

#topico: essas tabelas estão todas atualizadas? no ts o CD do vis hur ainda ta 8 segundos :x
    Última edição por Bernardes; 06-12-2010 às 10:56.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quer tirar poder de cura de uma vocação, também vai ter que tirar das outras, menos do druid, já que eles são os mestres da cura... não faz sentido.

O que eu quero dizer é que o druid já tem sua exclusividade no jogo, que é curar um alvo ou todos ao seu redor. Portanto, não haveria muito sentido eles terem um poder de fogo comparado a um sorcerer, sendo que esse não tem mais sua exclusividade em relação a um druid.
    Exatamente, não faz sentido dar pra um e não dar pra outro, tirar de um e não tirar de outro.
    Deram magia de atk foda pra kina, druid e sorc e deram uma mega magia de atk pra pally, que hita 170, tudo muito justo, deram pra um, deram IGUAL pra todos. Maravilha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral