Curtir Curtir:  0
Página 63 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 13536162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 661

Tópico: [News] Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

Registro
    29-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    pessoal não conhece mesmo a vocação, nem a que joga, muito menos a dos outros.

1) Utito tempo + exori gran não hita 1k e diminui muito a defesa

2) Utito tempo + exori gran hita quase sempre o mesmo que uma assassin star (500-800).

3) Se você lurar muitas crituras a sua magia de área de obriga a usar uma ou duas ultimate health potion - 700gp pelo menos.

4) Bichos como hydra curam muito, não compensa matar no gran, pq enquanto o primeiro foge, os outros já se curaram. Frost, vengoth compensa caçar no gran (compensa é modo de falar, um kina lvl 250 caça no gran frost dragon com MUITA waste, enquanto um paladin caça com royal crossbow e faz a mesma exp).

5) Um RP 270 (comparando comigo que sou kina 270) caça grim reaper. Knight não. Knight não caça behemoth (task) se fode em goroma, banuta. Knight não caça demon com lucro. Não caça drakens solo.
    KKKK N HITA UM K ? PROCURA UM LVL 400 KINA AI ENTRA NO CAST SEI LA SEMPRE TEM UM CAÇANDO EM ZAO E VE QNT ELES HITAM SEU IDIOTA N FALA MERDA N... de utito + gran eles chegam a hitar 1200 1300
    3) Se você lurar muitas crituras a sua magia de área de obriga a usar uma ou duas ultimate health potion - 700gp pelo menos. vc comprou o char neh? primeiro q os 700 gp vc vai matar 9 mob.. no seu lvl ainda eh dificil mais lvl 400 isso n eh problema pq mata mt fast e continua fasendo o resp.. almentando drasticamente a chance de rare... gasta mais pra mata mais mata mt mais... obvio... pega um lvl 400 ai q n se emporta com pegar druid pq n chamaria de pagar pois sai mais lucro do q i na pot e qlqr druid qr caçar com kina hl...

a 4 ai eu nen comento tb cara vc eh mt idiota.. fika sim um poco mais caro caçar hydra nesse lvl.. mais caça E MT FACIL... obvio q pally no seu lvlzin ai q vc se considera hl e n chega nen perto ainda... caça fazendo a msm xp sem wast qr saber pq ? seu char eh uma merda e vc n tem dano pra mata no gran.. ou seja vc lura nove VAI GASTA Q NEN CONDENADO COM ESSE EXORI GRAN AI Q HITA 500 HUIAOSHEUAE vai mata em 4 gran e msm assim sai mais rapido q pally, eh so saber caçar vc compro o char so pode...pally mata um em um no tempo q o kina mata 9 em 9 fato... passando do lvl 400 o kina mata mais rapido os nove do q o pally mata um... pally sempre vai fase xp boa sem wastar pq em lvl baxo msm de AS vc vai hunt uma paga a outra da wast... entao nunca wasta mais pensa bem pally nunca vai afse xp q nen kina e mage dispostos a gastar tanto no lvl baxo como no alto ( obs: lvl alto caça com lucro..)

edit :
    Citação Postado originalmente por fallstone scariots Ver Post
    Geralmente na verdade o paladin é o paladin de verdade um cavaleiro de luz ou sagrado,por exemplo o cecil do FFIV,ele tem certo heal e o ataque bem alto,se pá o mais forte mas tem que pegar a excalibur na lua primeiro AHSAHIHSI.

Acho que paladin no tibia foi um jeito de fazer algo diferente de knight,sorcerer,druid e archer,não que paladinos ou knights ou templarios não usavam lanças (spears) mas era meio dificil eles carregarem um monte pra joga nos outros,o certo era ser tipo no filme 300 (quanta groselha eu falei).

Mas na real eu acho que devia ser igual o ataque dos dois....mas o pally deveria ser um knight com heals legais
    paladino pelo q eu sabia tb tem alto poder de cura e defesa mais nunca foram os deuses da vida o/ qm sempre fes a frente foram os kinas ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Urahara; 05-12-2010 às 14:10.

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post

paladino pelo q eu sabia tb tem alto poder de cura e defesa mais nunca foram os deuses da vida o/ qm sempre fes a frente foram os kinas ;x
    Sim,oque eu disse foi basicamente isso (: os deuses da vida sao os druidas,fazendo a cura do paladin não ser tao alta como a deles,e sendo os paladin knights "bento XVI " eles ficariam na frente , como os kinas no tibia,não deviam ter def baixa e atacar de longe,ou seja : paladin é um knight que cura e bate na sua porta entregando santinhos
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum kina ou alguns de preferencia de level bem diferente poderiam postar uma média de heal das 4 magias de cura?

vlw!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sr. Malignus Ver Post
    Algum kina ou alguns de preferencia de level bem diferente poderiam postar uma média de heal das 4 magias de cura?

vlw!
    exura ico: uns 110~130
    exura gran ico: nao testei mas me disseram q em torno de 500
    utura: heala 20 por turno por 40 segundos
    utura gran: heala 40 por turno por 40 segundos
    akele anihhilation(exori gran ico) + utito da pra comba legal no pvp eu lvl 147 com 92 de sword bati 380 em pally lvl 200 e em sorcerer lvl 100 batia 410 varias vezes

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esqueceram de tirar a enchant staff dor sorcerer :/

Publicidade:

Registro
    27-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unica coisa a dizer:

Knights de volta ao poder!
    Jogos foram feitos pra diversão, mas quando eles te deixam nervosos e tensos está na hora de parar.
    Frase que define Tibia !

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diminuiram o CD de energy wave de sorc e terra wave de druid para 4 segundos.
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por holypetter Ver Post
    Unica coisa a dizer:

Knights de volta ao poder!

Nao sei da onde vc tiro essa vc's nunca estiveram no poder !

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei o q vou escrever não tem nada ver com esse update, mas seria mto bom que a cip tirasse todas akelas informações na tela .

A gente ta numa hunt, ai o server tem invasão, aparece no meio da tela invasão bla bla bla ...fora as magias dos players (exeta res,exura sio, exori gran, exori frigo..enfim todas magias que se usam em hunts com varios players) ai mata o bixo vem msg do loot e mais as dos playes pvt.

lol... na maioria das x a gente nem consegue ver os bonekinhos

De verdade acho que o jogo fika muito poluido com tantas informações no meio da tela

Sera q não tinha como colokar as magias,informação do loot,invasão em um canto da tela?
    e deixar a tela livre apenas com os bonekinhos e monstros?

Seria mto mais divertido...pq de verdade as x eu não consigo ver o char e sim varias coisas escritas... perde um pouko a graça...
    Sei la

bjs
    mony

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    As mudanças no sistema de magias não serão poucas. Após o update, como parte do balanceamento, teremos spells completamente novos, outros revisados e alguns removidos.

Como instrução aos testers que terão acesso a um servidor especial com a versão prévia da atualização, um texto foi publicado internamente, com detalhes das mudanças previstas. Note que as mudanças não são definitivas, podendo ser alteradas até a data do update (que acontece até o meio de dezembro).

Confira abaixo as mudanças mais importantes:

• As magias terão tempos variados de cooldown. Cada spell tem seu próprio tempo e pertencerá a um grupo de feitiços. Se um deles é utilizado, o cooldown é aplicado a todos os do grupo e a si mesmo. A magia só poderá ser reutilizada se não houver cooldown ativo;
    • Wound Cleansing estará disponível para jogadores Free Account;
    • "Exana mort" não é mais a palavra mágica para Wound Cleansing. Esta combinação agora vai ativar o novo spell Cure Curse. Wound Cleansing será ativada com "exura ico".
    • Divine Healing foi ajustado (poder de cura reduzido) e também estará disponível para Free Accounts. Um novo spell de cura para paladinos (premium) será chamado de "Salvation"
    • Todos os feitiços antigos que não mudaram pertencem a um dos grupos de cooldown (ataque, cura, suporte) e tem um delay de 1 ou 2 segundos para o grupo, e 1 ou 2 segundos para ele mesmo. Esses spells terão o mesmo comportamento de sempre.

Druids perdem o exori mort, que passa a ser exclusivo para sorcerers, mas terão 10 novas magias, incluindo um strike de dano físico. O destaque é a nova habilidade de cancelar estados elementais (queimadura, eletricidade, etc).

Sorcerers, ao contrário, ganharão a habilidade de causar esses estados elementais nos oponentes, com as novas magias Ignite, Curse e Electrify.

Ambas as classes mágicas terão strike em 3 estágios: strike normal, strong strike e ultimate strike. Os novos ultimate strikes serão vendidos por Zoltan. Como acontece com Hell's Core e Rage of the Skies, por exemplo, você terá que optar por apenas um tipo de cada vez. A troca poderá ser feita com o mesmo Zoltan, quando você quiser.

Paladins também terão novos spells, a maioria de cura, mas vão perder exevo pan, utamo vita, utana vid e exura vita. Será que as novas magias vão compensar?

Finalmente, knights terão mais opções de infringir dano com Brutal Strike e Inflict Wound, por exemplo.

Algumas informações ainda não foram explicadas e causam confusão, como por exemplo os grupos de cooldown. Esperamos esclarecer esses pontos em breve. Por enquanto, confira abaixo as tabelas contendo todas as alterações previstas (clique para ampliar):

Druids

Sorcerers

Paladins

Knights

Mony Ice Magoo

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SerenaWitch Ver Post
    CONCORDO NEGO SO FALA QUE PALLY É ISSO E AQUILO , ASSASSIN STAR DE PALLY É UM LIXO (ERRA MAIS QUE TUDO se bate 100 , 50,200,300,25,400), ALEM DE SER CARA ,PRECISA TER QUEST COM OUTFIT DE CERCA DE 300 ~400k VARIANDO DE CADA SERVER PRA PODER COMPRAR ,AS MAGIAS UTAMO TEMPO SAN E UTITO TEMPO SAN , NÃO PRECISA NEM COMENTAR QUE São UM LIXO.Vejam todos updates da cip quando saiu alguma arma de ataque sem ser malditos crossbows e bows lixos .... pros palas, sou lvl 150 de pally (retired) e sempre uso essa merda chamada "ROYAL SPEAR" a cada dia que vem não que a cip fode mais com os pala , mais sim que ela previlegia as outras classes esquecendo dos pala , eu sou lag preciso jogar igual knight "colado"..... a aqueles que acham q mage vai ser ruim ainda tem a SD , dai vem me fala tanto de magia nova q saiu pra mage pro pvp nao deve ser ruim até vc usar todas igual vi nas ss que batem 800 cada ja deu o tempo do cooldown da primeira que vc usou , dai vejo os knight duas magias de ataque que arrebenta , mlk bateu 700 e 500 dai feliz pra ver a de pala o pala bae 174 , não é dreprimente não é lamentavel , a cip esqueceu dos paladins...

Soled Anhihilator lvl 115 (x) PALADIN saber como? o ms tava comprando star eu pensei que era pala dai eu perguntei quanto de pot levo ele disse é bom encher a cap, eu comprei toda cap alem das 200 stars e algo de SPIRIT POTION gastei pokim de grana , chegamos na quest o kina puxa alavanca pc dele trava morre no 2 combo , logo apos o ms , dai fico eu e o druid q healava no exura gran , pq o utamo vita toda hr saia, dai ele deita tb , graças aos fires elementais que blocaram os demons eu matei os 2 demons da frente e fiz n foi facil tive de matar os 2 demons que ainda estavam na vida verde solo , e com exaust das potions todo mundo sabe que paly nao hita =x brs tem mt lag , nao seria interessante se a cip abri-se um servidor brasileiro? existem servidores americanos porem ainda sim é lag pra maioria dos brs , os brasileiros sao os que mais jogam tibia , cip deveria valorizar mais isso =x
    nunca ri tanto na minha vida
    reclamando da royal spear
    antigamente só tinha arrow,bolt e power bolt
    bow e crossbow
    e só a SPEAR que era mais bem mais fraca e que tinha que pegar de volta do chao
    a cip melhorou as vocs
    o problema é que agente acostumou e todo mundo ta de mimimi se agente ficar mais fraco

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral