Curtir: 0
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
é bom saber que esse tópico ta fazendo sucesso,
agora temos outro tópico, além do musculação
para floodar discutirmos sobre alguma coisa.
adogo esse tipo de tópico :riso:
---------------------
Pergunta inquietante do dia: Oque acontece se nos
masturbarmos com molho de pimenta?

Po , namoral mesmo? ou arruma outra ou so o tempo mesmo =/
nesse caso eu acho que é so o tempo pra faze vc esqueçe-la ;d
@Leuh khan
como falaram , se ele for não vai perder nada ue , po fala ai , quando a mulher está interressada , ela da uns sinais , fica te olhando , e talz , ela faz isso com ele?
@Cana Brava
o Penis ficará coberto de molho , se o molho entrar dentro do buraco , o ser que fez esse ato , ira gritar ;*
estou acho que gostando de uma garota, acabei de terminar com uma, tem +2 que me convidaram pra ir na casa delas, mas to gostando de uma amiga delas que tb me convido pra ir na casa dela, comofaz?
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Gostar de uma pessoa a ponto de só pensar nela o dia todo, ficar ansioso para vê-la mesmo que isso seja uma coisa normal e seu coração bater mais forte toda vez que for falar com ela é uma mera paixão?
interressante essa pergunta hmm
Tipo , A paixão é quando os níveis hormonais aumentam abruptamente de uma hora pra outra (endorfina, dopamina, etc.). Estamos apaixonados nesse período. achamos que o parceiro é perfeito, nada dá errado, tudo são flores, e etc.
Depois de mais ou menos dois anos (aprox.), os níveis abaixam e começam a voltar ao normal, mas a endorfina (que dá sensação de prazer e segurança, ao mesmo tempo) fica no sangue, esse é o amor.
isso é cientificamente , se essa tal pessoa sair de perto da pessoa que supostamente gosta e não sentir falta , é claro que era apenas passageiro.
creio que nao seja paixão , mais nunca se sabe.