Página 55 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    04-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente não to lendo nenhum não, mais faz pouco tempo que acabei de ler Percy Jackson e os Olimpianos, a série é bem legal, recomendo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img346.imageshack.us/img346/2959/flamaengo3hm.jpg

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Teseu Ver Post
    Poisé né?

Fiquei o livro inteiro esperando o Danny andar no triciclo (cade?), fiquei o livro todo esperando o danny encontrar as gemeas (ainda não entendi da onde sairam elas).

O livro passa muito mais suspense que o filme.
    O filme acabou se tornando mais terror que suspense. O filme não é ruim (como um filme com o Nicholson pode ser ruim?) mas não é a mesma coisa que o livro. É engraçado, por que quem odeia King adora o filme haha.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei no volume 4 do Mochileiro das Galáxias, no livro Até mais, E Obrigado Pelos Peixes!
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim terminei de ler O Talismã do Poder, último livro da trilogia As Crônicas do Mundo Emerso, esse terceiro é infinitamente melhor que o segundo livro.
    Mesmo tendo um final que já era de se esperar, o livro é bom, a história é legal, recomendado pra quem gosta de ficção....

E chegou ontem os dois livros que encomendei, A Pirâmide Vermelha e Ruínas de Gorlan

Começei a ler A Pirâmide Vermelha hoje, li quatro capitulos só, mas me parece muito bom, melhor que Percy Jackon e os Olimpianos, na minha opinião.... tomara que continue assim até o fim e nos proximos livros

Quanto ao primeiro livro de Rangers, vou começar ele quando terminar o que começei hoje..
    Alguém tem alguma informação se a Fundamento continua traduzindo os livros da série Rangers? Pelo que vi tem até o sexto, mas são dez ao todo neh?
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiM LuksZ Ver Post
    Quanto ao primeiro livro de Rangers, vou começar ele quando terminar o que começei hoje..
    Alguém tem alguma informação se a Fundamento continua traduzindo os livros da série Rangers? Pelo que vi tem até o sexto, mas são dez ao todo neh?
    São nove até agora, se não me engano. E eles vão continuar sim, mas sabe como é, demora...

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou começar a ler A Dança da Morte hoje. Espero não me decepcionar.

Agora uma pergunta, alguém já leu Sombras da Noite, do King? Eu gostei muitos dos contos dele, podem me dizer se esse livro também é bom?

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei hoje "A pirâmide vermelha", do mesmo autor de Percy Jackson. Eu amo mitologia egípcia.

Alguém já leu? É bom?
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com vontade de comprar A Pirâmide Vermelha também, mas tô em dúvida entre pegar esse ou o terceiro volume do Percy Jackson, já que estou quase acabando O Mar de Monstros. Até que superou minhas expectativas, pensei que seria pior pelo que já me haviam falado.
    I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje acabei de ler Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes e amanhã eu começo o Praticamente Inofensiva.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odeio ler, mas tive que ler 5 livrosresumos pra fazer a prova final de lingua portuguesa e literatura
    nos quais são
    crepusculo, o morro dos ventos uivantes, o primo basilio, o ateneu e dom casmurro.
    eu odiei todos eles, mas amei fazer um 'esquema' deles, em relação ao naturalismo, romantismo, ultrarromantismo e realismo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral