Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vai lança Uncharted 3 PORRA
AEAEAEAEAEAEAE
AAAA *--------------*
DAE CARALHO,UNCHARTED 3
APOSTO QUE VOU TER ORGASMOS MULTIPLOS JOGANDO
Do,or do not.There is no try.outfit

E tem varias lojas que importam para você, no final sai o mesmo preço.
Aqui em SP perto de casa tem uma loja de jogos que ele importa pra mim, as vezes vai rapidao, as vezes demora uma decada pq tem muita demanda, o meu BLack Ops, Medal e FIFA 11 ainda nem o cheiro, mas tambem, fui comprar a para no fim do ano, a fila ta grande ainda.
Ele não cobra para importar, o preço sai o valor da conversão do dolar de quando você fez o pedido, lisinho.
E varias dessas lojas que fzem como esse cara que importa pra mim tambem aceita jogos usados como parte do pagamento, eu ganhei o Mafia II, lacradinho e tudo mas como já zerei no PC resolvi usar como moeda de troca no pagamento dos jogos que já citei, então tudo saiu por 280R$ oque sairia só no cash 360R$ (120R$ por jogo) e que sairia numa fNac da vida (nos mesmo 3 jogos) 600R$ (200R$ por jogo).
Ainda ta caro pensando que poderia estar pagando 5R$ por jogo pirata, mas ter tudo certinho sem falar no acesso ao modo multiplayer perfeitinho funcionando pra você, vale a pena.
Boa noite caros amigos do PS3.
Sempre fui um cara que curti games e consoles,mas a alguns anos atras com a entrada na faculdade tive que largar esse conforto caseiro e fiquei mais para a parte dos Handhelds (Hoje tenho PSP e DSi)
Me formei e resolvi ter férias,e resolvi comprar um console,mas várias duvidas me vieram a cabeça..
Fiz tambem um textinho lá no topico do Xbox 360,mas obviamente com outras perguntas de acordo com o que eu pesquisei sobre os consoles,então vamos as duvidas:
1. Vale a pena pagar mais no PS3 do que no Xbox? Os jogos são muuuito caaros.
2. Desbloqueio..vi na net sobre uns "pen drive" que desbloqueiam o PS3.
Melhor pegar original ou procurar esse desbloqueio ai? Prejudica a jogatina online?
3. RPG's...o console tem boas franquias tpo final fantasy?
4. Exclusivos,segue a lista dos exclusivos para 2011 de cada console:
PS3:
Little Big Planet 2
Killzone 3
Uncharted 3: Drake's Deception
Resitance 3
Infamous 2
SOCOM 4
Ratcher and Clank: All For One
Yakuza 4
Twisted Metal
Motorstorm Apocalyps2
Outros:
1. The Last Gaurdian
2. NinoKuni
3. Sorcery
4. Playstation Move Heroes
5. Ape Escape
6. Ico/Shadow of Colossus Collection
7. MLB 11: The Show
8. DC Universe Online
9. The Agency
10. White Knight Chronicles 2
11. Final Fantasy XIV
Rumores:
1. Final Fantasy Versus XIII
2. Agent
3. Starhawk
4. Syphon Filter
Xbox 360:
Gears Of War 3
XCOM
Kindoms
Halo (Halo 4 ou Halo: Combat Evolved Reboot)
Forza Motorsports 4
Starwars Kinect
Rise of Nightmares
Codename D
Project Draco
Steal Abattalion: Heavy Armor
Outros:
1. The Secret World
2. Haunt
Possiveis:
1. Perfect Dark
2. Project Gotham Racing 5
3. Mechwarrior 5
4. Nuclear Dawn
Fonte: http://segmentnext.com/2010/12/12/xb...clusives-2011/
Devo comprar um PS3?
Vocês como donos do console,por qual motivo eu deveria escolher um PS3 ao Box?
Obrigado desde já.
A ancient user...
Cara eu tenho o 360 e o PS3 e posso te dizer que, na minha opinião, PS3 > 360.
Digo, são ambos bons consoles, eu não sou "ista" de nada, mas os pontos que me fazem preferir o PS3 são simples:
1) Jogar online sem pagar e com um serviço online de qualidade.
2) Exclusivos. O 360 para mim, tem o Tales of Vesperia (só foi lançado em nippon para o PS3), e os Gears of War, que por sinal nem joguei ainda. Não gosto de Halo antes que venham falar.
Já o PS3 só pelo Uncharted e Demon's Souls, caramba, vale a pena demais. Tirando os outros títulos que pra mim fazem diferença como Disgaea 3, God of War 3 e, como não poderia deixar de mencionar, Metal Gear Solid 4.
Eu gosto do 360 ainda por causa do Blue Dragon também e o FF XIII eu to jogando nele porque comprei quando ainda não tinha o PS3. Digo, o 360 é um bom console também, mas prefiro o PS3 apesar de que, com relação aos exclusivos isso pode variar de acordo com o gosto da pessoa mas sei lá.
Quanto à gráficos, pra mim É LENDA essa parada de PS3 tem mais gráfico que 360 e mimimi Bluray mimimi. Para falar a verdade, não joguei o mesmo jogo nos dois consoles, até porque isso seria desperdício de tempo e dinheiro provavelmente. Mas pelos jogos que joguei/jogo, o desempenho gráfico é extremamente semelhante. Então este não seria um aspecto para ser levado em conta de qualquer maneira.
Essas paradas de desbloqueio não vou responder pra não tomar um alerta, mas posso dizer que prejudica sim a jogatina online.
Agora, apesar de ambos terem bons exclusivos, essa lista, ao menos na minha opinião, aponta que 2011 é do PS3 nesse quesito. Porém pode haver quem discorde.
Ah, e os jogos não são TÃO caros se souber onde comprar. Depende o que significa caro para a pessoa daí. Não é barato, mas também não é um absurdo.
Quanto aos RPGs, depende que tipo de RPG queres, mas Star Ocean 4, White Kngiht Chronicles (exclusivo), Disgaea 3 (exclusivo), Valkyria Chronicles (exclusivo) e principalmente, Demon's Souls (exclusivo), já podem fazer você perder um bom tempo.
Enquanto isso eu poderia apontar no 360: Tales of Vesperia (exclusivo em ING), Blue Dragon (exclusivo), The Last Remnant (tem para PC também mas não para PS3), Eternal Sonata, e também Star Ocean 4.
Sem falar em Dragon Age: Origins e Final Fantasy XIII, que saíram para ambos os consoles e são uma espécie de "must have" de qualquer maneira.
Última edição por Izzy_; 15-12-2010 às 00:47.