Brother, se fossem mesmo os premium accounts que colocassem comida na boca da Cip e pagassem os custos do jogo, seria melhor a cip fazer um jogo exclusivamente pago!! P.A. são minoria! Nem todos acham que vale a pena pagar P.A.
Quem você acha que bota comida na boca das produtoras de Jogos online inteiramente grátis??
A Cip com certeza tem outras formas de lucro pois só P.A's não fariam o jogo se sustentar!!
Da mesma forma que você chama os FREE de lixo, eu posso dizer que você é um lixo também por se irritar dessa maneira idiota com um jogo que não acrescenta absolutamente nada à sua vida a não ser o entretenimento.
Eu entro na classificação dos que não tem 20 reais pra dar no mês por uma P.A e na classificação dos que não dariam nada por uma P.A mesmo se tivessem condições. Mas a Cip está oferecendo um serviço gratuito e com termo de uso, o que a obriga legalmente a oferecer suporte e condições a todos os jogadores. Sendo assim, qualquer um, free ou premium, tem direito de reclamar e opinar, sim, caso o que foi dito na proposta da Cip não seja atendido.
Enfim, eu poderia ficar falando horas aqui e dizer ofensas que você não saberia responder, visto que, pela sua atitude, o eu intelecto vai bastante além da sua capacidade de raciocínio. Mas não acredito que o mundo avance muito se não houver cordialidade.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

-------------------------------