Curtir Curtir:  0
Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 328

Tópico: [News] Test Server aberto para jogadores premium

Registro
    04-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os jogadores vão sendo filtrados a cada update, vão ficando apenas os bons!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bergantine Ver Post
    A vai tomar no seu cu
    XD
    eu falo mal msmo
    eu pago quero vantagens
    os free que se foda e tomem no cu XD
    penso em mim pra depois nos outros
    e vc se foda tbm! XD
    Mano vai tomar no seu cu, eu comi sua mãe e dei uma gozadinha no boquinha dela yahuuuuuuuuuu
    Mano, Free Sabem jogar tão bem quanto premios, isso mesmo, vc paga para jogar porque é troxa, aahuahu e nerd do caraio, eu pago é para ir na balada pegar mina. Cuzão sua Mãe tava boa.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava sem tempo até hoje, quando pela primeira vez entrei para testar umas coisas, mas não deu nem para sair do templo. Pessoal pkando geral. Melhor ir dormir, acabaram-se os testes.

[ ]'s

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Bergantine Ver Post
    A vai tomar no seu cu
    XD
    eu falo mal msmo
    eu pago quero vantagens
    os free que se foda e tomem no cu XD
    penso em mim pra depois nos outros
    e vc se foda tbm! XD
    A Senhora Paga Para Ter Vantagens no Jogo ou para Se Achar Melhor do que Os Outros??? :10: :10: :10: :10:
    Última edição por nirvana17; 06-12-2010 às 00:22.
    http://4.bp.blogspot.com/-MZZ494eFYtY/Tv3Eip6A3zI/AAAAAAAAAwA/_6EpXUFgCNU/s640/hole.jpg

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novidades pros pally ae

utamo tempo san:
    o paladin fica incapaz de usar magias.

Agora e Possivel

utito tempo san:
    durante esse tempo, a velocidade do paladin é reduzida em 70%

finalmente tiraram essa idiotice xD

Publicidade:

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Darok Ver Post
    Os jogadores vão sendo filtrados a cada update, vão ficando apenas os bons!
    Ou não ^^

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atenção

Os kina aki deveriam tar apoiando os Sorc e Druid
    pq pra quest e pra hunt
    sempre tao atras..

Seus kina de merda cs ficam ae falando mal pagando pal pra cip e nao visitam o rank de XP

vai la e olha pow antes de ficar pagando pal

e vê se na hora da hunt tbm sintam-se independentes e nao fiquem atras dos mage seus otario...

ai não mage é rebaixado pela cip os kina vem aki postar comentario zuando apoiando merdas que a cip faz a vsf

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Eu acho uma bobagem só jogadores premiums poder Participar do test serve eu acho que TBM contas expiradas com a premium até o dia 19 pode participar tbm:yelrotflm pessoal acho uma bobagem mesmo.
    Uma grande decepção para os free account. Pessoal!:eek:
    decepção total sou premium mas queria que meus amigos participacem tbm sabem.. esse é o problema ñ o fato da CipSoft, gostar dos premium accont, porque deram dinheiro, compraram..
    AFF OPS TEST SERV
    Rebelião,Justiça,P.A... :mad:
    vamos criar um tópico juntos contra TEST SERV 2010..
    Tibiabr.com.::
    Me ajudem porque o tibia está ficando cada vez pior. o jogadores, ñ estão satisfeitos de que o jogo tem a proposta, de pagar para ter um poder economico maior, mas o fato surpreendente que o
    Tibia esta avançando muito rapido nesse ano.. porem ja que os premium account (p.a) tbm acham que o jogo esta piorando, me diga participar, do test serv n participo, o terçeiro fato de que desse proximo test serv o jogo fique bem pior ñ? mas de todos estes fatos acho que na faixa, de 8.40 a 8.57 éra o melhor tibia,era o melhor com o LP,todo mundo jogava fique de olho nas entrevistas LP,Seromontis,Mateusz,os famosos jogadores de tibia n jogam mais.. Acorde pessoal tibia ta virando de cabeça para baixo..

Só o que melhorou foi o fato de ter novos monstros, mas todos os players estão fugindo. :eek: mas a paixão de tibia passou.:wub:
    pessoal espero que vocês pensem sobre isso, mas ñ só sobre isso, tbm como demons estão perdendo seu trono para a vagabunda da medusa e nos carlinianos estão odiando a valkiria e a amazon perder seu trono por acaso dos cyclops, sei que cyclops é antigo, mas estou percebendo que a matança de cyclops está aumentando porque na faixa do lv 12 ao 20 está mais dificil upar, isso quer dizer que a CipSoft deve ter planejado diminuir,reduzir a velocidades de upar.. mas se VCs querem continuar jogando tudo bem.
    VCs que sabem.. :triste:

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Noobs detected '-'

E la vamos nós, mais uma vez... o mimimi e blablabla de sempre.

Eu acho comico ver uns players falando 'Eu jogo a 3~5 anos, não a 3~5 meses, a Cip não pode fazer isso...' Grande bosta. A maioria que ta reclamando do Update são pessoas incapazes de ralar no jogo, simples. São pessoas que não conheceram Tibia antes de 2005, fato. Emfim, são noobs.

Ótimo Update, vai voltar a ter graça o jogo e tem sim que inovar com coisas que ja eram hora, como montaria e cooldown, pessoal que reclamar disso são aquelas que não sabem o que é RPG, acham que é só lvlvlvlvlv, beem..

Bom jogo a tds (:

Edit: Não creio que li o post acima, pqp ¬¬'
    Última edição por Kyuura; 06-12-2010 às 07:50.
    Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Quem só teve motivos para reclamar neste fórum, é hora de testar as implementações e apresentar suas sugestões no fórum oficial. Se for entrar somente para pkalizar, não adianta chorar depois.

Dizem que Hellgate também ficou "nito". Se alguém puder tirar screens de lá, agradeço, já que não vou participar do ts.

[ ]'s

Wikle, ou alguem outro, conseguiu descobrir oque mudou em hellgate ??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight