Postado originalmente por
RRoss
@Ak: Se quiser não conta, mas qual o motivo de suas brigas com sua mãe? ...
Cara, o motivo das brigas com a minha mãe é o seguinte, quando eu era menor, agente era muito amigo, agente nunca escondia nada um do outro, eramos amigos sabe... E agora tudo que eu quero seguir como carreira ela não me apoia, ela só quer me apoiar no que ELA QUER que eu siga... acho isso muita falta de consideração por mim... E como eu ainda tento manter a mesma relação com ela (só que ta praticamente impossivel) eu queria que ela me apoiasse na "jornada" do fisiculturismo... só que ela fala que é coisa de retardado, gay que usa sunguinha, prostituta porque "vende o corpo"...
Esse ano foi uma merda... ela já me chamou de inutil, dizendo que eu ia virar pedreito... puta merda... foi muito esculaxo em um ano só... E eu nunca fiz nada de errado, eu me acho o SANTO em pessoa, o meu unico problema são as notas no colegio, que eu estudo mas mesmo assim não consigo tirar notas boas, ai vem ela me dizer que eu não estudo, não busco nada, que nao sei o que la, sendo que ela vai trabalhar as 7 da manha e só volta as 7 da noite...
nem me ve direito e quer falar essas merdas de mim... :mad:
Ela ainda joga umas coisas na minha cara, como por exemplo, o apartamento que eu tanto insisti pra ela comprar... Mas eu insisti pela familia, e não pensando só em mim... Porra, ela gasta 3-4 mil nesse apartamento, ganha 20-30 mil por mes e quer esfregar essa porra na minha cara... Isso tudo porque eu ainda ajudo ela, com uma empresa que é minha por direito, que ela administra e pega tudo pra ela... (era uma empresa da minha avó, que eu tenho de herança) ela pega uns 5-8 mil por mes, sem nem aparecer la... e ainda reclama... Isso que me deixa mais puto, porque eu to querendo continuar uma relação saudavel com ela, mas pelo visto vou ter que pegar a minha empresa e ir embora da vida dela pra seguir a minha né...
Affz maldita familia que eu fui nascer, só nego inteligente e que ganha bem... eu sou a ovelha negra... :triste:

Postado originalmente por
Criatura
Será que ele se matou mesmo?
'-'
Ainda não me matei... mas ja comprei a seringa, to aqui pensando... fazer ou não fazer eis a questão