auhehuea pretende fazer algum ? se sim qual ?
É tem que dar uma economizada antes, mas se for algo mt vc compra uma parte e toma, ai no proximo mes vc compra o resto (q nem eu fiz rsrs) mas é bom ter tudo em mãos mesmo.
mas eu paguei bem caro mesmo sabe, enantato de testosterona tem 2 marcas bem conhecidas (testenat que é 250mg/ml e ciclo-6 que é mais concentrado 300 mg/ml e dizem que dó mais (nunca tomei testenat) porém o testenat é mais barato e no proximo vai ser esse acho
depois fui dar uma olhada bem num site que o combo de enantato + stano tava por 400 reais -,-. ia ser um ciclo melhor que esse q eu fiz e mais em conta.
curiosidade é ?! tá ciclando ae e quer aprender a se auto-aplicar né ? kkkk zuera cara, no começo era meu irmao que aplicava em mim no deltoide e gluteo e tals, agora eu me auto-aplico só no deltoide, morro de medo de mandar no gluteo, mas dizem que não é mt foda n.Só uma curiosidade..
BB, você mesmo aplica em você? Se sim, como são as primeiras aplicadas? Fecha o olho e manda kkkk...?
Eu prefiro assim porque quando vc se auto aplica vc ja sabe a hora que vai sentir um pouquinho de dor rs.
Nossa a primeira aplicada não doeu muito, foi susse até eu tirar a agulha que saiu mt sangue kkkkk, mas depois foi indo foi indo e hj até curto se aplicar. Só não deixar o musculo contraido na hora, logico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

STRONDAAAA! F&A Newfag