Curtir Curtir:  0
Página 24 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 328

Tópico: [News] Test Server aberto para jogadores premium

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xandooo Ver Post
    VCS MAGES ESTAO RECLAMANDO DE 1 MINUTO DE CD
    E OS PALLY TEM OQ NESSE UPDATE AHUAHUAHUAHUAHU
    MAGIA QUE TIRA QUANTO MESMO HUAHAUHAUAHUAHUA
    LVL 200 COM SUA MELHOR MAGIA TIRA 200 NO MAX PQP
    DPS DESSA, PAREI COM TIBIA =D
    Acha que pally piorou e por isso vai parar? Vai se arrepender, pally ficou melhor que antes.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Acha que pally piorou e por isso vai parar? Vai se arrepender, pally ficou melhor que antes.

[ ]'s
    Sorc tem Exori max flam que tira 1k,
    paldaino tem sua skill q tira 200 hp... me diga 3 pontos que melhoraram

ps; 10k em 100 assassin tbm é uma sacanagem,
    espero sua respota =)
    Robert Nesta Marley dizia "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. "

www.bobmarley.com

http://alimentacao-dieta-saude.com/w...cogumelos2.jpg
    ~~~~:silly: COGUMELOS DO PODER :silly: ~~~~
    Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tkatsch Ver Post
    o povo não ve o update pelo lado do balanceamento

todas vocações perderam, mas no fundo todas vao estar igualadas,, você joga na que você gosta e não na que faz mais xp

antigamente só se jogava por xp, e skills

tanto é que hoje a cip incentiva o uso de runas com esse update,, ou seja

ml 105?, level 500?
    isso jamais era pra ter existido no tibia,, lvl 300 era pra ser algo improvavel 1 por ano

porém por algum erro aconteceu oque aconteceu,, agora esse 300 que tao reclamando da UE e bla bla bla vao começar parar, e tibia vai voltando as suas origens,,

lvl 200 mito
    disse tudo ^^

edit: e novamente voltaram a flar que o tibia de antigamente era melhor...
    jogo a um tempo não sei dizer desde quando, mas lembro q não existia hotkeys, nem outfits novos, e posso dizer que era um saco de tentar acerta sd na mão qnd nego chegava com macro,bot, e ficava tacando tudo sem o menor trabalho. Tudo evolui, comparado com antigamente o tibia é 100X melhor, não só graficamente, mas a jogabilidade melhorou bastante também.
    O que o pessoal de cerebro pequeno não percebe e vem falar que é muita magia, muita hotkey, é que com o cliente flash você vai fazer o estilo de hotkey, vai ficar um jogo a sua maneira.
    É igual no TS, só via os nego tudo perguntando como q pegava montaria, na preguiça de tentar descobrir, e vem falar aqui de RPG???
    garanto que 95% do pessoal daqui não sabe oque é RPG, só que a modinha e falar que falta RPG no tibia, que 7.6 era melhor. Era melhor morrer contra um macro sem nem chance de healar...

Pronto falei.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arthurmoto Ver Post
    Sugestão para o Tibia :
    Volta pra versão onde tinha mais player 7.6 (não to de mimimimimi)
    e deixe com as hotkeys, pronto.
    Esse é o tibia, sem update de magia, sem nada, APENAS com update com itens e monstros, sem cavalinhos e bixinhas.
    Façam um negócio direito !
    Repetindo o que eu disse e complementando !

Tá que os caras estavam pegando level cabulosamente, mas o que podem fazer se eles sabem jogar ? (apesar que a CIP sabe que MUITOS usam BOT, não toma previdência)
    Não vou ficar de mimimimi mas eu NÃO GOSTEI !
    VOU SIM comparar com OLD TIMES, porque naquela época, o Tibia era o MELHOR jogo pra ser jogado, tinha muito mais premmy e MUITO, MAS MUITO MAIS PLAYER ! Player de verdade, que respeitava, que era amigo !
    Não esses lixos de hoje em dia, que começam jogando ot e se acham o fodão porque conhecem o tibia a uma semana e sai xingando todo mundo !
    No meu tempo, quando comecei, poderia estar um level 40 caçando em algum local, se o local fosse pequeno, e chegasse um level 60, 70, para treinar ou sei lá o que, respeitava, e saía.
    Tibia acabou, aliás, que jogo é esse que vai lançar Muwownarok ?
    Antes pessoas gastavam premmy com prazer, para caçar com amigos e ter waste de 2kk, tudo por DIVERSÃO, DIVERSÃO ! 95% dos players que começaram quando o top era o tripida não sabem o que é isso !
    To cansado de ficar reportando insulting, bot nos bueiros de Thais, e NADA, NADA PO*** ! Ai eu falo português e tomo ban, legal CIP !
    EU PAGO VOCÊS, ENTÃO ENTREGUEM O MEU PRODUTO !
    Existe milhões de OTS, e vocês vão atender o desejo desses palyers modinhas, jogadores de OT !
    Agora ficar colocando bixinhas pra subir ? PQP VEIO, PQP !
    Pra começar, eu curti a idéia, mas quando vi as fotos, não gostei, porque a idéia do player era CAVALOS, CAVALOS ! E esses monstros são MUITO mal feitos, MUITO mal feitos !

Retired - Pode começar a trollagem ai cambada de modinha. :mad:
    Fiz vários e GRANDES amigos no Tibia, isso vou levar pra vida.
    Ty for fuc* me CIP

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xandooo Ver Post
    Sorc tem Exori max flam que tira 1k,
    paldaino tem sua skill q tira 200 hp... me diga 3 pontos que melhoraram

ps; 10k em 100 assassin tbm é uma sacanagem,
    espero sua respota =)
    Amigo,pra exori max flam tirar 1k tem que ter um ml bem alto,como o skill de pally + lvl ,nao sei daonde que vc tirou que assassin star hita 200,hita muito mais,e não vai ter cooldown de 30 segundos pra taca cada star...para de reclamar filhão...pally nao piorou ..tem akela magia nova ,mas me diz ai , tinha alguma mais forte antes? na boa para de chorar...e para memo de joga pq tu eh mt nb ou tá dessa maconha de morro que tu andas fumando :triste:

Publicidade:

Última edição por fallstone scariots; 04-12-2010 às 19:59.
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu tempo tinha 60k de player, agora tem 30, as vezes 35
    ...
    Se quem avisa amigo é ...
    CIP, só UM recado :
    CAMBADA DE BURRO !

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arthurmoto Ver Post
    no meu tempo tinha 60k de player, agora tem 30, as vezes 35
    ...
    Se quem avisa amigo é ...
    CIP, só UM recado :
    CAMBADA DE BURRO !
    já que metade foi banida por uso de bot...

Registro
    25-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É simples, vamos esperar o lançamento, se não gostar, para de joga! Chega de chorão por aqui pls!

***Aos Old Players***
    Eu adorava o jogo de boxe do atari, eu tenho o emulador no pc, mais não consigo jogar 2 lutas porquê é uma bosta. Mesma coisa o Tibia.
    Fica a dica!
    Última edição por Nicolas Myan; 04-12-2010 às 20:26.

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplesmente a minha linha de pensamento é a seguinte, baseado nas duas vocações que eu jogo que é knight e sorcerer, da mesma forma que meu sorce não pode defender como um kina, o kina jamais deveria chegar perto do ataque do sorcer, a CIP sabendo disso não mudou o poder do ataque em si, mas o cooldown da maneira que foi feita limitou apenas as caçadas dos mages tanto sorcer como druid, a cip não precisava capa os mages, apenas melhorar os kinghts un cooldown de 10 segundos nas UE era mais que o suficiente para acabar com a farra das UE, o que vamos ver de hj em diante é os kinas solando o que já solava, e um mage sofrendo para matar uma hidra sozinho se não for na runa, haja SD ^^

eu já deixava meu amge meio de lado porque só dava prejuizo, agora é que vou deixar ele quieto de vez, jogar com meu kinazinho que não da preju, e não preciso esta me preocupando em ta correndo de monstro

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nicolas Myan Ver Post
    É simples, vamos esperar o lançamento, se não gostar, para de joga! Chega de chorão por aqui pls!

***Aos Old Players***
    Eu adorava o jogo de boxe do atari, eu tenho o emulador no pc, mais não consigo jogar 2 lutas porquê é uma bosta. Mesma coisa o Tibia.
    Fica a dica!
    Não consegue jogar mais porque já experimentou jogos melhores.
    Acho que é a mesma coisa com o Tibia, depois que ja fizeram todas as mudanças até hoje, não tem mais como voltar atrás.

Acho que o grande erro da CIP está nessa tentativa de "voltar atrás". Bem antigamente mages usavam runas, a mana recuperava super devagar, posteriormente foi implantado a regeneração rápida, as magias instantaneas começaram a ser usadas (exori vis/flam/mort) e depois o grande "pulo da CIP": diminuio o poder das magias mas em contrapartida possibilitou o uso de magias de cura e ataque ao mesmo tempo, poções de regeneração acessiveis. O que foi deixando os mages cada vez mais fortes (não só os mages, claro). Agora, depois de fazer tudo isso, e ver que os mages estão sim fazendo muita experiência a CIP lança projetos para tentar nivelar as coisas. Foram implantadas magias até que com grande poder para mages de level alto, porem que atingem apenas uma criatura por vez. E o maior problema: o "cooldown". Ao meu ver esse "cooldown" é uma maneira "disfarçada" de voltar atrás: mages continuam sim fortes mas não são mais apelões, o que causou o grande desagrado. Como o exemplo do amigo ai: "Eu adorava o jogo de boxe do atari, eu tenho o emulador no pc, mais não consigo jogar 2 lutas porquê é uma bosta." Depois de conheçer o melhor, dificil se acostumar com algo pior.

O que não entendo é como a CIP tem tanto tempo para pensar nas mudanças e mesmo assim faz mudanças das quais ela mesmo se arrepende no futuro. Afinal update retrasado ela diminuiu a mana das UE's, e no update passado, colocou cada vez mais areas com milhares de bixos faltando apenas uma placa na entrada "Caçe de UE".

Agradar a todos é impossivel; mas, depois que todos se acostumaram, um ano depois vir mudar tudo isso, é pedir para criar polemica.

Claro isso é apenas uma opinião.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight