Povo reclama que tibia ta facil, dai coloca o CD e todo mundo reclama que ta dificil. São esses jogadores que estao acabando com o tibia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Povo reclama que tibia ta facil, dai coloca o CD e todo mundo reclama que ta dificil. São esses jogadores que estao acabando com o tibia
Se o jogo fica difícil pra um, fica pra todos. Nem tem do que reclamar.
Mesmo assim, muita gente vai parar, mas só os HL quase. Jogadores level baixo (que são uns 85% do jogo) sempre continuam.
Sugestão para o Tibia :
Volta pra versão onde tinha mais player 7.6 (não to de mimimimimi)
e deixe com as hotkeys, pronto.
Esse é o tibia, sem update de magia, sem nada, APENAS com update com itens e monstros, sem cavalinhos e bixinhas.
Façam um negócio direito !
Voltei com a minha EXURA, as magias de heal são um lixo !
NÃO QUERO JOGAR RAGNAROK, MU, WOW, EU QUERO É TIBIA ! TA ENTENDENDO CIP ? TIBIA !
Porisso o jogo não tem mais grandes jogadores, como Bubble, Eternal, Cachero, porque a CIP faz todo mundo parar de jogar, brincadeira viu !
TEM QUE APANHAR DE CINTA, DE CINTA !
Última edição por carado lado escuro da rua; 04-12-2010 às 09:01.
16:50 Morfel'knight [51]: i not heve hat of mad +
Última edição por artemius; 04-12-2010 às 09:18.
Está perdendo seu tempo, podia estar jogando wow...
@topic
Pessoal só sabe chorar, se bem que a cip atrasou muito para colocar magias novas, acho que agora é meio tarde para colocar algumas magias e tirarem outras o tibia devia ser refeito na versão em flash, se eles querem deixar o jogo + dificil é só voltar para a 7.6 que os monstros apelavam.
Não consigo baixar TS!
E eu só tenho 6 dias de premmy para testar. ¬¬
No site está indisponível, nem o tópico oficial abre. --"
Vi q nada de novo vai prestar...
Estou dando adeus ao tibia, pois eles acabaram com meu RP.
E antes que alguém fale: "Todos reclamavam q era fácil D+ e agora q fik difícil reclamam tbm".
P.S.: Nunca reclamei de tibia, essa é a 1ª vez e tbm estou reclamando com razão, pois o tibia virou "lixo". :mad:
Última edição por Kasttiel; 04-12-2010 às 10:15.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...0/Kasttiel.png
☼Ξ†¤†\\\*V*Δ*Ł*þ*ψ*β*џ*§* - *Ğ*☼*†*ħ*į*©*///†¤†Ξ☼
quando coloco minha acc no tibia testserver da um erro
tibia error - debug assertion
the tibia client encountered a critical error and had to be stopped.
a detailed error report has been written to the error file which you are asked to submit at your next login
nao sei oq faze, nao consigo entra no ts.
S.O -> win. vista
tem que logar no site pra poder abrir o topico e baixar
o jogo vai ficar legal na minha opinião vai ser mais divertido inclusive com as mounts e as world quests,tudo que agente tem hoje eh fazer a mesma coisa horas horas e horas e pegar level oque é entediante assim vai ser mais atrativo jogar esta bagaça,ansioso pela WQ dos pirates :wub: yahoy, matey!
A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
Agora longe já vai indo,
Devo seguir,nada me impeça;
em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
Que vem depois"não sei mais nada"