Curtir Curtir:  0
Página 62 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 661

Tópico: [News] Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

Registro
    24-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e tentarao balancear o tibia e fizerao uma merda total todo mundo sabe que a vocaçao que mais bate e o sorcerer mais tambem e a que e mais pobre, o druid sempre foi a vocaçao roubada e estremamente util ,os knights sempre foram os blokers do tipo que aguenta tudo e a vocaçao mais rica do jogo,e o pally a vocaçao mediana as outras. de um tempo pra cá as coisas estavao ficando mais faceis pro sorcerer mais tambem nao precisava rebaichar essa explendida vocaçao por um erro que a cip mesmo cometeu a algum tempo atras. esses erros sao:implantaçao de loot de criatura(com ela ficou facil fazer um profit sem perder muito cap como no caso do lump of earth=130gp dos quais eu ja vendi 1000)implataçao de hunts facilimas perto do dp como em liberty bay,port hope,darashia e yalahar,almento para duas horas de +50%xp bonus e a criaçao da quest kill em name of... que foi outra coisa que facilitou muito o jogo.nenhuma das coisas que citei sao ruim mais elas facilitarao muito o jogo e agora a cip quer lipar a merda que fez fazendo uma cagada ainda maior eu so tenho uma coisa a dizer CIP FAIL!.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ichigo Of Dead; 04-12-2010 às 14:54.

Registro
    20-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Poxa vida! =\

Retirar a spell "food" dos paladin é D+ CypSoft!
    Ela é muito útil nas hunts :wscared:

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thejack Ver Post
    Olha o q a inveja dos sorcerers virou...
    Um update equivocado e transtornado...
    é que voce nao viu kina ainda.
    iuAHUIAEHUIAEhuiea kina só melhorou heal.
    druid e pala que melhorou. apenas isso.
    voce diz isso porque nao deve jogar de sorc, pois praticamente inutilizaram essa vocação dps desse up.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    ...voce diz isso porque nao deve jogar de sorc, pois praticamente inutilizaram essa vocação dps desse up.
    Exagero. Eu mesmo peguei 90 levels no meu sorcerer em pouco mais de meio ano e só dei umas 10 UEs, no máximo. Claro que quando chegasse ao lvl 200 iria aumentar este número, mas UE continua aí, só precisa intercalar com outras magias.

E sorcerer vai continuar bom, só mais complexo. Hora de voltar um pouco para as runas.

Entretanto concordo que seria melhor se tivessemos 1/5 das magias disponíveis, diminuíndo o CD, pois não gosto de ter que cuidar de 20 hk, sou meio lerdo .

[ ]'s

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _godoy_ Ver Post
    EXURA
    nunca vou te esquecer exura

=/
    AISEHIAUSEAIUSHEIUASE, eu sou knight e sempre usei o meu exura. Agora vou optar por um EXURA ICO? OMG, exana mort agora pra free's, será que vai curar bastante ou igual exura só que nome diferente ? Todas as magias vão aparecer ali na telinha ? Não vejo a hora desse update, QUE VENHA O UPDATE !!

Publicidade:

Atenciosamente,

Matheus Rodrigues Luiz.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Exagero. Eu mesmo peguei 90 levels no meu sorcerer em pouco mais de meio ano e só dei umas 10 UEs, no máximo. Claro que quando chegasse ao lvl 200 iria aumentar este número, mas UE continua aí, só precisa intercalar com outras magias.

E sorcerer vai continuar bom, só mais complexo. Hora de voltar um pouco para as runas.

Entretanto concordo que seria melhor se tivessemos 1/5 das magias disponíveis, diminuíndo o CD, pois não gosto de ter que cuidar de 20 hk, sou meio lerdo .

[ ]'s
    Eu fui até o 115 sem usar UE, vis hur dava no mesmo praticamente.
    Agora que tava começando a me divertir um pouco com elas, mas confeço que é bem sem graça caçar com elas, a diversão é rezar pros mosntros não te darem HS, nada mais.
    Hahahahaha. Runa me dá até enjoo.

Eles deveria só mecher no CD da UE, nada a ver isso aí das waves.
    Sem contar que druid vai ficar mais forte que MS, e com mais magia de ataque que a gente, mas beleza. Hahahahaha.

Entrei TS, é MUITO tenso se virar com muita HK, a coisa que mais complica é quando voce ta caçando um bixo, e vem outro que é imune ao elemento que você estava usando, voce fica duas horas procurando a HK certa. :mad:

Registro
    04-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor todos olhem esse topico:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=582473

new e old users chorões olhem ai um topico de 2005 do UPDATE 7.5 ou seja mais de 10 versões atras a choradera e mimimi que o povo fazia

então é td a msm coisa e o tibia não vai acabar

varios ai choraram e continuram a jogar ate hj lol

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mimimiupdate Ver Post
    Por favor todos olhem esse topico:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=582473

new e old users chorões olhem ai um topico de 2005 do UPDATE 7.5 ou seja mais de 10 versões atras a choradera e mimimi que o povo fazia

então é td a msm coisa e o tibia não vai acabar

varios ai choraram e continuram a jogar ate hj lol
    Naquela época havia uma razão pra reclamar
    Hoje o pessoal pensa que Tibia sempre foi como tá e não quer que mude. Culpa da Cip que deixa o jogo absurdo por 2 anos e demora pra arrumar.
    =VH= Forever

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Tu só pode ser doente, 1000~1500. O cara lvl 200 e tantos no test server tirou miseros (corrigindo, foi 170 e não 270) com essa merda de magia. Que enfiem c* essa magia. Mais uma vez pally vai ser a UNICA vocação que não vai ter uma magia se quer que preste, NENHUMA magia de área descente, pally única vocação que tem que matar 1 por 1 e vem dizer que pally que é apelão. VSF.
    Ta certo que pally é díficil morrer, mas se limita muito em alguns locais de hunt. Agora, kina, druid e sorc caça em qualquer lugar, independente de ter 10 bixo de uma vez ou apenas 1.
    voce por um acaso manja de RPG conhece RPG sabe o que significa RPG

paladin e uma classe sagrada sem poder destrutivo
    diferente do druid que tem o dom da vida

magias de pala nunca irao bater muito por isso ele tem o fisico mais alto que o de um knight

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por draguinhu Ver Post
    voce por um acaso manja de RPG conhece RPG sabe o que significa RPG

paladin e uma classe sagrada sem poder destrutivo
    diferente do druid que tem o dom da vida

magias de pala nunca irao bater muito por isso ele tem o fisico mais alto que o de um knight
    Geralmente na verdade o paladin é o paladin de verdade um cavaleiro de luz ou sagrado,por exemplo o cecil do FFIV,ele tem certo heal e o ataque bem alto,se pá o mais forte mas tem que pegar a excalibur na lua primeiro AHSAHIHSI.

Acho que paladin no tibia foi um jeito de fazer algo diferente de knight,sorcerer,druid e archer,não que paladinos ou knights ou templarios não usavam lanças (spears) mas era meio dificil eles carregarem um monte pra joga nos outros,o certo era ser tipo no filme 300 (quanta groselha eu falei).

Mas na real eu acho que devia ser igual o ataque dos dois....mas o pally deveria ser um knight com heals legais

Publicidade:

A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral