e tentarao balancear o tibia e fizerao uma merda total todo mundo sabe que a vocaçao que mais bate e o sorcerer mais tambem e a que e mais pobre, o druid sempre foi a vocaçao roubada e estremamente util ,os knights sempre foram os blokers do tipo que aguenta tudo e a vocaçao mais rica do jogo,e o pally a vocaçao mediana as outras. de um tempo pra cá as coisas estavao ficando mais faceis pro sorcerer mais tambem nao precisava rebaichar essa explendida vocaçao por um erro que a cip mesmo cometeu a algum tempo atras. esses erros sao:implantaçao de loot de criatura(com ela ficou facil fazer um profit sem perder muito cap como no caso do lump of earth=130gp dos quais eu ja vendi 1000)implataçao de hunts facilimas perto do dp como em liberty bay,port hope,darashia e yalahar,almento para duas horas de +50%xp bonus e a criaçao da quest kill em name of... que foi outra coisa que facilitou muito o jogo.nenhuma das coisas que citei sao ruim mais elas facilitarao muito o jogo e agora a cip quer lipar a merda que fez fazendo uma cagada ainda maior eu so tenho uma coisa a dizer CIP FAIL!.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação