Curtir Curtir:  0
Página 20 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 328

Tópico: [News] Test Server aberto para jogadores premium

Registro
    02-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PHBRUXETO Ver Post
    parei de jogar.

simplesmente ficou chato! esses mounts são horriveis! eu quando li o Teaser sobre mounts achei uma maravilha! mas na pratica é lamentável! Os chars ficaram mto mal desenhados, o nome tampando a cara, praticamente vc n percebe q esta montado.. na verdade parece um monte de pixel embolado sem sentido

as magias são um lixo! mta complicaçao, poca utilidade!

jogar Tibia é jogar um game simples e divertido! alias... era...

Tirando o fato das montarias q eu gostei, mais naum achei lá muito eficiente...
    Vc disse tudo ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estive no test server hoje cedo e testei a maioria das novas magias para knight. Muitos dizem que elas são inúteis, mas isso é coisa de quem está acostumado a caçar sempre as mesmas coisas e sempre do mesmo jeito. Cada uma delas é boa em determinados tipos de hunt e situações, é só uma questão de sair da rotina e pensar em novas estratégias de hunt.

Segue abaixo as impressões que tive sobre elas. Não coloquei muitos detalhes, a idéia é apenas mostrar o que elas fazem para quem não pode entrar no test server.

Healing Spells:

Wound Cleansing - exura ico
    Substitui o exura muito bem. Com ml 7 eu recupero por volta de 100~120 de vida.

Intense Wound Cleasing - exura gran ico
    Com um cool down bem elevado (10 minutos), não da pra usar com muita frequencia. Eu testei pouco, mas quando usei recuperei por volta de 500 de vida. Combiná-la com ghp ou uhp no momento certo pode fazer toda a diferência em situações críticas.

Recovery - utura
    Adorei essa spell. Ela recupera 400 de vida em 1 minuto (20hp a cada 3 segundos). Dependendo do tipo de hunt, não é nem necessário usar exura ico pra se curar, economizando várias mana pots.

Intense Recovery - utura gran
    Muito boa também. Ela recupera 800 de vida em 1 minuto (40hp a cada 3 segundos). Assim como a Recovery, dependendo do tipo de hunt você pode usá-la como a única spell para se curar.

Cure Bleeding - exana kor
    Essa eu não consegui testar porque não encontrei nenhuma criatura que deixa com status bleeding.

Attack Spells:

Brutal Strike - exori ico
    Ela da um dano muito semelhante ao exori hur, a diferência é que você precisa estar colado ao monstro. Gastando apenas 30 de mana, ela substitui muito bem o exori hur na hora de fazer combos.

Inflict Wound - utori kor
    Ela deixa o monstro sangrando, tirando por volta de 30~40 de dano por turno. Ela é muito boa contra monstros que fogem no red. Se usada no momento certo, não é nem necessário correr atrás do monstro para finalizá-lo.

Front Sweep - exori min
    É um meio termo entre exori e exori gran. Ela acerta 3 sqm à sua frente (como se formasse uma linha à sua frente) e o dano é um pouco maior que o do exori comum. Ela é bem útil enquanto se espera o cool down do exori gran ou o do exori.

Annihilation - exori gran ico
    Não consegui testar porque no dia 19 de Novembro ainda não estava no level 110. Mas pelo que vi do pessoal comentando no test server ela acerta apenas um monstro e da um dano maior que o exori gran.
    Última edição por Master Doug; 04-12-2010 às 13:29.

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKK

to rindo muito dos manolos reclamando do update, tem uns comentarios que são dignos de print

no fim vai ser como sempre, todo mundo reclama mas continua jogando de boca fechada.

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update aprovado para kinas, com alguns ajustes

Aos cavaleiros do Tibia.
    Coloquei PT de um ano apostando no update que ele seria bom para nós knigths. Entrei no TS e gostei do que testei até agora. Usei magia que sangra no Lizard Dragon Priest e ele nuca mais fica invisível aquela praga. Usei sangramento na hidra e melhorou a morte dela mais rápido um pouco. Usei exori, exori gran, e exori min em sequência e o CD é bem aceitável. A cura de CD 600 segundos tem que cair pela metade e mesmo assim acho que cairá em desuso pois não poderá ser usada em hunt pela demora. O exori ico ficou muito bom para curar e realmente o exori tava defasado para high level. Tinha que ficar praticamente grudado na hotkey do exura para encher a barrinha. As demais magias de cura além do CD tem um delay para encher a barra que vai enchendo aos poucos devagarinho dando saltos. CD+Delay não entendi. A magia annihilation também tá ruim ela ataca somente o alvo é tá hitando inferior ao exori gran e cairá em desuso assim. Não conferi ainda os custos de mana para as novas magias. Resumindo meu kina tá curando melhor e atacando mais um pouco, mas nada de fantástico.
    As montarias são bem divertidas e parece que teremos que pagar 100k para o NPS vender os itens que pegam o bicho que se quer montar. Comprei uma cenoura numa vara e cliquei nela e no Terror Bird várias vezes e a montaria foi para a caixa de outfit. Dá para caçar montado.
    Aprovo o Update e meu dindin que foi pra CIP valerá a pena.
    No TS tem tanto dinheiro espalhado no chão, até 1kk se acha no chão. Se pudesse mandar pro meu depot em menera...
    Até

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi em alguns posts atrás (preguia de procurar) alguém falando que o Utori Kor de knight é inútil pois tira um dano muito baixo.
    Só que essa pessoa esqueceu que bichos que ficam invisível, com isso não ficam mais.
    Esse update tá bom sim. ^^
    Só espero que tenha um npc de gold dentro da minha house no Global =D

Publicidade:

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Eu vi em alguns posts atrás (preguia de procurar) alguém falando que o Utori Kor de knight é inútil pois tira um dano muito baixo.
    Só que essa pessoa esqueceu que bichos que ficam invisível, com isso não ficam mais.
    Esse update tá bom sim. ^^
    Só espero que tenha um npc de gold dentro da minha house no Global =D
    tira um dano mt baixo mais nao deixa os bixos ivisiveis.

o pessoal nao se preucupa em usar 3 magias diferentes para se livrar do CD, eles querem usar o exori gran, exori gran e exori gran.

@ update, fiz arena warlord no kina lvl 111 na epoca em que o bkp do ts foi feito, foi estranhamente facil usando exori gran e exori min e usando o intervalo para healar

as montarias sao como outfits, so vamos fazer elas para nos diferenciar msm

PS Axo que esqueceram dos pallys hein

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir JA IMAGINAVA!

COMO EU JA IMAGINAVA, SORC REALMENTE FICOU UMA PORCARIA.
    E COMO EU, CENTENAS DE JOGADORES TAMBÉM ESTÃO SE RETIRANDO DE TIBIA.
    UM BREVE TEXTO DOKE ACONTECEU.
    FUI SOULEATHER TESTAR U.E...
    LUREI 3 SOULEATHER E MANDEI A U.E.
    QUANDO VI Q ERA 1 MINUTO JA IMAGINEI QUE IRIA MORRER...
    CONTINUEI LA RESISTINDO FORTEMENTE O COMBO DE 3 SOULEATHER NO EXURA GRAN.
    NÃO AGUENTEI MAIS DOKE 40 SEGUNDOS E MORRI...
    ANTES MESMO DE LANÇAR A SEGUNDA U.E...
    FORA O GASTO DE MANA Q FOI PÉSSIMO...
    JA NÃO TINHA CAP PARA CARREGAR MF'S DEPOIS DO UPDATE QUE TIROU OS KEY-RING, AGORA QUE O GASTO SERA MAIOR, ACHO Q NÃO CONSIGO DAR A VOLTA EM 1 RESPAW ANTES QUE MEUS SUPLICIES SE ESGOTEM.
    MESMO PORKE ACHO Q NÃO VOU NEM MAIS DAR VOLTA LOGADO NO CHAR.

RETIRED
    03/12/2010

CIP FAIL ONE MORE TIME!

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelopinguin Ver Post
    JA NÃO TINHA CAP PARA CARREGAR MF'S DEPOIS DO UPDATE QUE TIROU OS KEY-RING, AGORA QUE O GASTO SERA MAIOR, ACHO Q NÃO CONSIGO DAR A VOLTA EM 1 RESPAW ANTES QUE MEUS SUPLICIES SE ESGOTEM.

RETIRED
    03/12/2010

CIP FAIL ONE MORE TIME!
    AHUEHAUHUEHUEHEUEHEUHEUEH
    Não acredito que você foi tentar caçar na UE depois de saber que o tempo para lançar elas aumentou.Fala sério, era para você tá procurando outro jeito de caçar.Ou então para mesmo como você falou, menos 1.
    ...

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RETIRED
    03/12/2010

CIP FAIL ONE MORE TIME!

nossa saiu keyring... (sarcasmo)
    ja ta uma mamata fudi** tem great mana potion e elas juntam (vc sabia né? < sarcasmo de novo)

antes então era easy 500000 bp carregando mana fluid!! (olha o sarcasmo)

ainda axo q é mais um xorando de barriga xeia!

Boa cip vamo dificultar esse jogo!! para os que não tem capacidade pararem de jogar!!!

(só não precisa fazer umas besteirinhas como fez nesse update)

mas ainda assim gostei!!!
    Última edição por Drako Desalmado; 04-12-2010 às 14:34.

Treinando!

Man In Pink!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RETIRED
    03/12/2010

CIP FAIL ONE MORE TIME!
    Pergunta: vc foi um dos milhares que estavam rindo pq "Tibia estava fácil demais"?
    Não vale mentir ein?!
    E fala sério tbm... ir caçar do MESMO JEITO sabendo que o jogo mudou e tem CD?
    Vc ão é mais um dando retired. É só mais um preguiçoso acomodado que não vai atrás de uma nova forma de jogar.
    Relaxa, Em menos de um mês do update vc, assim como os que falam de retired, estarão de volta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight