Curtir Curtir:  0
Página 21 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 328

Tópico: [News] Test Server aberto para jogadores premium

Registro
    21-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o povo reclama demais.
    Tem uns animais ai que estão indo caçar, sabendo que suas magias agora tem CD.
    E mesmo assim continuam querendo caçar do mesmo jeito. Sinceramente tem de ser muito burro mesmo.
    O cara vai souleater, usa uma UE e quer esperar 60 segundo pra usar outra? Tem de ser muito burro mesmo...

Acho que os "jogadores" de hoje esqueceram como upavam antigamente...

Alguém lembra?

Uma dica!

R...U...N...A...S

Achou difícil fazer assim? Sinto muito, pede pra cagar e sai!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

90% dos que gostaram não jogaram quando Tibia tinha um RPG único.

Sou knight, vou continuar jogando mesmo com essa update mas só direi uma coisa:

O Tibia atual é uma MERDA comparada a época dos runemakers, PvP sem hotkeys, etc.
    Verás que um filho teu não foge à luta!

yours, rnm.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tChatcha rnm Ver Post
    90% dos que gostaram não jogaram quando Tibia tinha um RPG único.

Sou knight, vou continuar jogando mesmo com essa update mas só direi uma coisa:

O Tibia atual é uma MERDA comparada a época dos runemakers, PvP sem hotkeys, etc.
    mimimi UH na mao, mimimi 7.6, mimimi PVP de verdade mimimi sou old school.

gogo jogar um ot 7.6 ai pow,, se tu continuar nele por mais de 2 anos te do meu char :p

r: ahh mas jogar 2 anos é otra coisa,

quanto tempo tu ta jogando tibia?

reflita sobre isso

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Pergunta: vc foi um dos milhares que estavam rindo pq "Tibia estava fácil demais"?
    Não vale mentir ein?!
    E fala sério tbm... ir caçar do MESMO JEITO sabendo que o jogo mudou e tem CD?
    Vc ão é mais um dando retired. É só mais um preguiçoso acomodado que não vai atrás de uma nova forma de jogar.
    Relaxa, Em menos de um mês do update vc, assim como os que falam de retired, estarão de volta.
    Mano no fundo no fundo, vc saber que esse negocio de cd, não faz parte de tibia, tibia tem seu estilo proprio, e não tem que ficar copiando outros jogos, Cip, na realidade está tentando pegar outros jogadores de outros jogos, e pensando pouco nos players de tibia. E tibia era dificil, resistir a varias ue em um pvp é baita dificil, agora é que tá facil .

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Decepcionante

Após cerca de 7 anos jogando Tibia, passei por cerca de 30 updates/teasers alguns decepcionaram outros foram bons, mas nunca passou pela minha cabeça parar de jogar, pois sempre gostei muito do jogo, mas com esse update que está por vir já não posso dizer o mesmo.

Vê-se claramente nesse update a intenção de incentivar hunts em grupo e balancear as vocações a custa de uma completa descaracterização do jogo, vejo muitos reclamarem da implementação de hotkeys no jogo, do peso de ml ao usar runas de cura/ataque, algumas dessas mudanças também me desagradaram, mas nada a ponto de Tibia deixar de ser Tibia.

Se a cipsoft realmente deseja um jogo com essas características aconselho a criar um novo jogo ou mudar o nome do atual, pois Tibia não é isso.

Essa é a minha opinião e todos com quem conversei sobre o update.

Uma frase sabia: Há males que vem pro bem

Publicidade:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nox Tchaiz Ver Post
    Após cerca de 7 anos jogando Tibia, passei por cerca de 30 updates/teasers alguns decepcionaram outros foram bons, mas nunca passou pela minha cabeça parar de jogar, pois sempre gostei muito do jogo, mas com esse update que está por vir já não posso dizer o mesmo.

Vê-se claramente nesse update a intenção de incentivar hunts em grupo e balancear as vocações a custa de uma completa descaracterização do jogo, vejo muitos reclamarem da implementação de hotkeys no jogo, do peso de ml ao usar runas de cura/ataque, algumas dessas mudanças também me desagradaram, mas nada a ponto de Tibia deixar de ser Tibia.

Se a cipsoft realmente deseja um jogo com essas características aconselho a criar um novo jogo ou mudar o nome do atual, pois Tibia não é isso.

ta sabendo contar legal,,

7 anos de tibia

2 updates por ano,, 30 updates/teaser

depois querem acreditar no que o povo fala nos forums OIEAHOIEAHIOAE

lamentavel

BIG FAIL!

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nox Tchaiz Ver Post

A o amigo falou o que é real, tibia agora é outro jogo.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por trovorel Ver Post
    Mano no fundo no fundo, vc saber que esse negocio de cd, não faz parte de tibia, tibia tem seu estilo proprio, e não tem que ficar copiando outros jogos, Cip, na realidade está tentando pegar outros jogadores de outros jogos, e pensando pouco nos players de tibia. E tibia era dificil, resistir a varias ue em um pvp é baita dificil, agora é que tá facil .
    Brother, isso é lógico.
    Óbvio que CD não faz parte de Tibia e nunca fez.
    Mas o que eu quis dizer é: Tibia tá igual Ragnarok e as pessoas não estão contentes? Vai jogar Ragnarok... o mesmo vale para outros jogos em questão.
    No fórum OFICIAL, a maior parte dos players estão dizendo gostar. E não é no tibiabr ou qualquer outro fan-site que se mede a opnião dos jogadores. Existem tbm os PL, MX, TR, etc...,
    O estranho é que "todo mundo odiando" mas todo mundo upando seu char eqto reclama (mesmo com o update iminente).

Ahhh e essa histórinha de "7.1 mimimi ornitorrinco"... eu jogo desde 2003 e não sou criança. Os OT's estão aí para servi-los. Jogue mais de 6 meses em um e volte correndo pro global.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou usar um post que fiz em outro topico pra explicar a situação

o povo não ve o update pelo lado do balanceamento

todas vocações perderam, mas no fundo todas vao estar igualadas,, você joga na que você gosta e não na que faz mais xp

antigamente só se jogava por xp, e skills

tanto é que hoje a cip incentiva o uso de runas com esse update,, ou seja

ml 105?, level 500?
    isso jamais era pra ter existido no tibia,, lvl 300 era pra ser algo improvavel 1 por ano

porém por algum erro aconteceu oque aconteceu,, agora esse 300 que tao reclamando da UE e bla bla bla vao começar parar, e tibia vai voltando as suas origens,,

lvl 200 mito

Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ixi pelo visto errei a data do update... Deve ta saindo essa semana
    Todo update é a mesma coisa, todo mundo chorando pq n vai poder fazer isso ou aquilo, que a cip ta estragando o jogo, que vai parar e tudo mais. Eu particurlamente me surpreendo com o tibia ha cada update(e olha que eu jogo ha mais de 5 anos) e realmente não tenho do que reclamar. Todo update eles geralmente adicionam quests, outfits, novas criaturas, novos lugares e as tão temidas alteraçãos para deixar o jogo mais balanceado e competitivo. Eu dei uma logada rapida para testar as novas spells, cold downs e montarias e gostei muito das alterações, nada a reclamar só não testei as world quests. Então para o pessoal que esta reclamando , que esta de m1m1m1m1 só um recado: Simplesmente parem de jogar. Se vcs nao conseguem se adaptar a mudanças joguem OTserver das versãso que vcs mais gostam e se divirtam.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight