ei cipsoft vai toma no cuoleola
finalmente acabaram a missão, deixar o tibia um jogo infantil
aproveitem crianças retardadas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ei cipsoft vai toma no cuoleola
finalmente acabaram a missão, deixar o tibia um jogo infantil
aproveitem crianças retardadas
eu nao consigo entrar, aparece que minha senha esta incorreta, alguem sabe o porque?
@edit
coloquei a senha antiga e apareceu uma msg que eu nao sou convidado pra entrar, mas eu sou premium, o que houve?
Última edição por saN :*; 03-12-2010 às 17:46.
eu nao tive oportunidade de entrar no ts ainda, mais me digam uma coisa PALADINOS "perderam" o exura vita e "ganharam " nova magia de healing"(cooollll) mais pelo o que eu vi esse exura san nada mais é que o exura vita antigo e o exura gran san é o exura san antigo? eu vo te que compra esse exura gran san mesmo ou é apenas uma imprenssão minha?
sou knight e também odiei o update. Thanks Cip , esses pet's são inuteis . A palavra certa é desanimo , acredito q a maioria aqui esteja sentindo a mesma coisa...., isso é totalmente contraditório com a palavra update , quando se tem update o q mais se vê é a expectativa de todos , e a euforia . Como quando lançaram Yalahar... , porém esse dá pra ver q a grande maioria está insatisfeita. Uma tristeza.
Última edição por HugoWar; 03-12-2010 às 18:04.
Enquanto isso em Calmera....
->10:56 Hugo War [77]: qual seus skills ?
10:56 Knight Glostly [14]: eu treino...
10:56 Knight Glostly [14]: dxa ve
10:56 Knight Glostly [14]: mana:43
10:56 Knight Glostly [14]: soul points 100
10:56 Knight Glostly [14]: capacity 252
horrivel ;/
parece que tão montado em uns digimon
pelo que to vendo eles tão complicando o tibia demais, agora uma pergunta o cd do exori vis/frigo/flam ainda é o mesmo ou tb ta um absurdo?
To ouvindo o tibia ta horrivel vou parar de jogar desde 2004.
Lamentável esse povo, choram demais.