Ao dono do tópico,quando se pede uma avaliação de um char x ou y nao importa level 1 ou 500 tens que tentar passar informações para tais avaliações.Informações básicas como skills (tu mostrou),level (é importante que seje o level real nao escondido com "13>x<"),ekips (estão ótimos).Se voçe decidiu fazer propositalmente isso como foi questionado ao longe do tópico achei meio inutil entao criar o tópico por que se queres uma avaliação tens que passar detalhes.Não entendo pra que fazer isso de esconder tudo,pra nao ser revelado um
POSSÍVEL FAKE?.
Na minha avaliação o char está bom,mas precisa treinar mais um pouco (mas se quizer pode deixar assim) para hunt's fico meio estranho mas revendo o tópico e lendo "dicas para hunt's
para brincar" vai Mines solo,Banuta,Lizards de Zao,tem muitas opções de loucaras de hunts em main.
Sobe os comentários do pessoal,o Ferok (nao sei se escrevi certo falou oque ele acha,que ele nao está totalmente errado não por que tu escondeu demais as informações do char) ele é uma pessoa que acho interessante,sempre vem comentar nós tópicos,nos meus ele sempre fala alguma coisa do ponto de vista dele e entendo nao saiu criticando.
Outra,tas num fórum público voltado ao tibia,tens que saber suportar críticas e aprender com elas,uma coisa que eu nao gostei foi tu falar que volte e meia aparece um level 20~30~40 postando e recebendo elogios e generaliza que todos apoiam é melhor tu da uma olhada devolta por que até eles recebem críticas e muitas,e quando aparece um char level alto só aparece "bot,char comprado,ot,e sei la mais oq" a pessoa nunca vai ser atingida por tais críticas a não ser que a acusação ou expeculação seje verdadeira

.Eu so rooker recebo criticas direto e se quizer ver nós meus tópicos e post's nunca mas nunca vo ser atingido por tais críticas pois sei que elas não sao verdadeiras,são opniões.
Resumindo,tente postar as coisas com mais informações para "nós" fazer as avaliações,não adianta fazer avaliação de um char x ou y fake né :wscared:
Char se for verdadeiro ta bom,mas treina mais 1 pouco blz?