Curtir Curtir:  0
Página 50 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 661

Tópico: [News] Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

Registro
    02-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Bem, eis a minha opnião sobre as alterações dos spells:

Primeiramente, eu acredito que a CipSoft tem feito um trabalho esforçado e que tem procurado ao máximo ouvir as sugestões dos players. Assim, conseguiu desenvolver esse novo sistema de spells, o atual já estava ultrapassado desde o grande update 8.1, e de cooldowns. Apesar das críticas, a resposta ao balanceamento das vocações que a Cip tem buscado, está sendo encaminhado.
    Todavia, nem tudo o que vem com esse update serão flores, vejamos as seguintes questões:

Druid: Como todos sabem, os druids nunca foram uma vocação privilegiada no Tibia, e jogar neles sempre requis habilidades, mesmo antes do update 7.9. Logo, Druid é uma vocação difícil, que não é explorada no conteúdo original.
    Com este update, a CipSoft parece reter alguma preocupação finalmente com os mesmos, embora acredite eu, o gelo não ser muito a cara de um mago da natureza, prefiriria água líquida, mas essa não é a questão. As magias de ataque que virão, mesmo com seus cooldowns, irão privilegiar uma caçada às criaturas infernais ou que gostam das chamas. O desempenho de XP/H promete sofrer uma alteração para maior quantidade e assim, poderemos obter algum desenvolvimento nessa vocação.
    Em relação às magias de cura, acredito que elas deveriam (se não são) ser compartilhadas com outros jogadores, de modo que o curandeiro possa utilizar em outros, não querendo retirar a sua exclusividade, porém transpor seu efeito.

Sorcerer: O poder mágico de ataque dos sorcerer é superior a qualquer ataque mágico ou físico, um fato. Contudo, isso não quer dizer que você possa abusar de seu poder.
    Para algumas pessoas, o update de inverno trará provaveis decepções para esse tipo de vocação. Porém, saliento que a CipSoft deve ter pensado bem a modificar o poder desta. O que alguns não levam em consideração, e a empresa sim, é a relação entre tempo de locomoção pelo espaço mais utilizado por determinadas magias e o cooldown. Assim, a utilização de 1 minuto para o cooldown tem fundamento, pois levando em consideração o argumento anterior, e sendo preciso nos cálculos, podemos chegar que o CD real é cerca de 1/3 ou até 3/5 do valor de 60s. Agora, leve em consideração também para outras magias, e então você entenderá o porquê temos apenas 4 segundos (acredito) para o Energy wave . Não chorem, experimentem! Talvez a xp/h seja menor, mas imaginem uma futura situação daqui a um ano com alguns leveis 500s e vocês diram, Tibia perdeu a graça, como sempre dizem.

Paladin: Para mim que sou um Paladin, não acredito que foi a melhor decisão retirar spells como Utana Vid ou Exevo Pan. Todavia, não posso argumentar se faço parte dessa classe, preciso ser impessoal.
    O que realmente acredito é que Tibia está procurando retomar as origens do termo Paladin, talvez seja por que perceberam que este não é um arqueiro e sim um guerreiro sagrado. Mesmo com a magia, um paladino não deveria ser capaz de ficar invisível ou conjurar comida e concordo, se esse for o objetivo. Assim, em breve espero que a Cip continue fazendo a classe sagrada ser um destaque e parecer menor com magos, menos com cavaleiros e sim uma mistura irreconhecível de ambos.

Knight:
    A sua força física felizmente nunca foi prejudicada.
    Para mim, a vocação que menos foi prejudicada com o passar dos updates foi o knight, devido a sua simplicidade de combinações mágicas e devido a sua força física ser o principal método de ataque. Ser um knight tem muitas vantagens e, com esse update, um cavaleiro poderá se curar com mais magias, talvez sim um contrate, mas um necessário contraste!
    Eu acredito que os cavaleiros estejam em paz com sua vocação, não tem motivos para que fiquem tristes, mesmo com a saída da exura.

Enfim, sejam menos radicais, e verão que o Tibia sempre terá suas vantagens e sim, sempre será um jogo original.
    Confie nos seus criadores, mas usem o poder da suas opniões.

Lembrem-se: única razão de se jogar Tibia - Diversão -.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bright Sound; 02-12-2010 às 20:46.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sou mto de comentar aqui no forum mas sempre estou lendo o q o pessoal fala sobre os assuntos , mas e sempre o mesmo tipo e so low lvl q falam aqui
    n sou hl mas tenho um lvl medio para o jogo.
    Para quem precisa de 500k de xp pra pegar 1 lvl n vai se encomodar mas a players q precisa de 4kk de xp pra pegar 1 lvl, e pra knights q e a minha classe n existe 1 lugar q de 400k h de xp caçando apenas na espada sem poder usar magias, como q alguem q precisa de 4kk de xp caçando a 300k h vai conseguir upar vai precisar de 3, 4 dias talvez para pegar 1 lvl? ninguem tem tanto tempo assim pra jogar 1 jogo.
    A cip ta pensando apenas em low lvls e players lvl medio em torno de 100 a 150 + ou -, ate ai e tranquilo de se upar sem magias mas depois e praticamente impossivl de se upar.
    fica um pouko do meu desabafo q acho q mtos kinas com lvls razoaveis estao pensado a mesma coisa.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

balanceamento feito em cima de reclamaçoes dos kinas sobre hunt e xp dos mages da nisso ..pessimo para mages .....
    mesma coisa aconteceria em um balanceamento fosse reclamaçoes dos mages sobre kina ....pessimo para kina ....
    é o que acontece jogador se preucupa mais com a outra vocação que com a sua e aqui mesmo ja vi bando de kina zoando mage ....
    dae ta ruim pra gente ,monte de nego para de jogar ( como eu ) modista vira kina ...cip começa ouvir os sorceres ......pronto outro balanceamento baseado em raclamaçoes de uma vocação sobre outra .....ae fica um lixo pra kina de novo ....
    ta ouvindo low lvl que para upar é 500 k de xp ae ele ve um cara falando que ta pegando 2 kk de xp hora acha um absurdo quero ver upar um lvl 400 ...

resumindo então se ficar nessa e cip está nessa sempre vai ta uma porcaria pra alguma e cip não se toca ,ta naquela de ouvir jogador ....sempre jogador vai falar que a sua ta uma porcaria e a que do outro ta power demais .
    mesma palhaçada a cada up de balanceamento ja ta mais que na hora da cip fazer a merda e assumir agora mage ta um lixo que fique assim ,quem for parar ja para ( como eu ),quem tiver que mudar vocação ja muda .....e quem for começar jogar ja sabe o que ta bom ou ruim e se escolher sabe que daqui seis meses não vai mudar tudo .

e por fim mage sempre teve magias de area e sempre se pode usar elas desde começo do tibia e quis ser sorc por isso por saber que sempre fez mais xp....dae um mesmo player que começou jogar mesma época que eu e fez um kina .....se ele queria fazer muita xp pq fez um kina ?

e o que tem mais é kina que joga a 1 ano, 2 anos ,3 anos falando de xp dos mages vcs sabiam que mage fazia mais pq não fez mage .... kinas sempre tiveram direito de saber que mage fazia mais xp se escolheu kina que aguentasse essa consequencia .

abuso de uso das magias de onde que foi que tiraram isso ...tudo isso de reclamar de xp é que mage fazia mais xp mais quase sempre na mão e kina pouco mais colocava bot ae ficava quase igual não to falando nos dias que mage resolvem rushar mesmo que ae fazemos bem mais mesmo ,como diminui bot ae tão pagando de coitadinhos agora .

mais up ja ta ae acaba logo esse circo que acontece a cada up que palhaçada ja ta demais .
    Última edição por everton marduk; 02-12-2010 às 21:02.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandin Ver Post
    Será que sou o único MS que se animou com o update?
    não, somos dois entao. D

cheers ao fim dos noobs que se achar power gammers! :icon058:

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    Não, era o que todo low level que via os outros fazendo achava que era fácil e disponibilizavase a reclamar, sendo que nunca teve nada.

@ ao menino de cima.

Knights, estavam bons sim. apenas pally um lixo, a unica coisa que tinha que fazer era os sorcs pegar um pouco - de exp e não deixar low level aguentar rushar nos lizard. ai boa, e sinceramente, um respawn imenso de hydra pra pally já os ajudaria a fazer uma ótima exp.

@Topic

Bem, digo adeus a hunt na ue, indiferente disso, ainda vou poder fazer 1kk/h com muito lucro, só que sem upar meu ml e nada :p simplesmente, destruíram a vocação Sorcerer e tornaram os Druids com um poder ofensivo equivalente ao de um sorc, só que com a habilidade de healar outros e tals.

Eu tenho um Sorc Hl e um kina hl (tanto que o sorc, é 300+), conheço bem as 2 vocações, sorc estava um pouco over power devido aos level baixos sorcs conseguirem fazer uma exp extremamente alta, o resto estava razoavelmente balanciado (sim estava, um sorc lv 400 não chega nem a 2kk/h sem bonus, já vi um ek fazendo solo + de 1kk/h sem bonus level 400 tbm, pra mim está ótimo.)

O que estava desbalanciado para mim era apenas os Pallys.

Ue uma x a cada 60s é um completo exageiro =)

sem mais.
    1- Claro que fazia. Ou nunca viu SM ou Vecrius no cast?

2- Pally é uma otima vocação pra jogar. Causa danos razoavelmente bem e tbm da pra fazer 1kk/h... alias todas as vocações conseguem fazer 1kk/h+ soh q dependem de ter uma grana...os sorcs por exemplo quase sempre tem lucro enquanto os pallys pra fazer essa xp provavelmente teriam waste...(um jeito q conheço eh grim reapers com star e mas san).

Como eu disse antes, como as pessoas da 'old school' sempre reclamavam e pediam a volta dos tibia 7.6 ou versoes anteriores, a CIP podia ter aceitado alguns pedidos com milhares de posts no forum de Proposals no site oficial.
    Exemplo: volta de uh/exura vita em vez de potions.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquem de olho por que estou sempre atualizando as tabelas.

A CipSoft tá fazendo vários ajustes nas magias. Seja no tempo de cooldown, seja no custo, etc.

Fiquem ligados!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por everton marduk Ver Post
    balanceamento feito em cima de reclamaçoes dos kinas sobre hunt e xp dos mages da nisso ..pessimo para mages .....
    mesma coisa aconteceria em um balanceamento fosse reclamaçoes dos mages sobre kina ....pessimo para kina ....
    é o que acontece jogador se preucupa mais com a outra vocação que com a sua e aqui mesmo ja vi bando de kina zoando mage ....
    dae ta ruim pra gente ,monte de nego para de jogar ( como eu ) modista vira kina ...cip começa ouvir os sorceres ......pronto outro balanceamento baseado em raclamaçoes de uma vocação sobre outra .....ae fica um lixo pra kina de novo ....
    ta ouvindo low lvl que para upar é 500 k de xp ae ele ve um cara falando que ta pegando 2 kk de xp hora acha um absurdo quero ver upar um lvl 400 ...

resumindo então se ficar nessa e cip está nessa sempre vai ta uma porcaria pra alguma e cip não se toca ,ta naquela de ouvir jogador ....sempre jogador vai falar que a sua ta uma porcaria e a que do outro ta power demais .
    mesma palhaçada a cada up de balanceamento ja ta mais que na hora da cip fazer a merda e assumir agora mage ta um lixo que fique assim ,quem for parar ja para ( como eu ),quem tiver que mudar vocação ja muda .....e quem for começar jogar ja sabe o que ta bom ou ruim e se escolher sabe que daqui seis meses não vai mudar tudo .

e por fim mage sempre teve magias de area e sempre se pode usar elas desde começo do tibia e quis ser sorc por isso por saber que sempre fez mais xp....dae um mesmo player que começou jogar mesma época que eu e fez um kina .....se ele queria fazer muita xp pq fez um kina ?

e o que tem mais é kina que joga a 1 ano, 2 anos ,3 anos falando de xp dos mages vcs sabiam que mage fazia mais pq não fez mage .... kinas sempre tiveram direito de saber que mage fazia mais xp se escolheu kina que aguentasse essa consequencia .

abuso de uso das magias de onde que foi que tiraram isso ...tudo isso de reclamar de xp é que mage fazia mais xp mais quase sempre na mão e kina pouco mais colocava bot ae ficava quase igual não to falando nos dias que mage resolvem rushar mesmo que ae fazemos bem mais mesmo ,como diminui bot ae tão pagando de coitadinhos agora .

mais up ja ta ae acaba logo esse circo que acontece a cada up que palhaçada ja ta demais .
    eu sou a favor de 30 segundos pra ue e nada 2 pras waves.

sacanagem é você chegar primeiro em frost ou banuta e um fdp mage soltar 3 ue seguidas e te mandar embora!

tava injusto, estava sacanagem com as outras vocações.

UE -Ultimate, não é pra soltar toda hora.

30 segundos e waves a 2 segundos daria pros mages rusharem e n avacalharem com as outras vocações.
    Última edição por Cigano Melquiades; 02-12-2010 às 21:08.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ridículo é que
    druid e sorcerer tem exatamente as mesmas magias

mas druid tem exura sio
    e sorcerer tem energy wave

sem contar que sorcerer só tem a energy wave
    enquanto druid tem "strong ice wave" e "terra wave"

Druid agora é mais agressivo que mage e ainda heala aliado
    enquanto Sorcerer não faz nada...
    deve ser uma criança que ta fazendo esse update

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E as magias de cura do Sorc e do Druid foi removidas??????? :eek:
    Bom pelomenos não vi na tabela "cuara" nessas classes....

Bom, a Cip teve uma boa ideia em por cooldown mais eles pego pesado nas modificaçoes das magias !!!!!!
    Última edição por Akuroo; 02-12-2010 às 21:29.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até onde eu saiba não foram removidas não, continuam as mesmas.

alguem sabe dizer o que a magia "lightning" faz?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral