Eu li no portal tibia que os npcs vão comprar novas coisinhas, n comentaram em nenhuma parte do tibiabr =s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu li no portal tibia que os npcs vão comprar novas coisinhas, n comentaram em nenhuma parte do tibiabr =s
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

A cip não quer um lvl 600 daki a 1 ano , deve ser isso pra fzerem essa mudança drastica o_0 , agr q eu parei de kina pra fik ms , lol.
IAEUHIAEHIAEUHIAUE, cip destruiu tibia de vez, jogar tibia com essa jogabilidade, prefiro jogar um jogo besta em 3d. a cip nao ta vendo q ela ta CAGANDO no jogo. nao digo isso porque fuderam os sorcs, até porque tenho um sorc level 120 e um kina 110, pra mim é indiferente, mas essa jogabilidade ta praticamente igual lineage, mu online, knight online.
pra ir caçar vai ter que juntar 2 druid 2 kina 3 sorc. pff ridiculo.
má hora que escolhi renovar essa bost@ de premmy. tsc tsc.
espero que eles arrumem esse cd pois nao tem sentido algum fazerem isso, as magias novas estao dahoras e tal, mas esse cd faz os players serem obrid]gados a caçarem em party. ;s
Minha opnião:
-Paladinos: Ficaram como eram. (Pally que caça com Utamo vita é sem noção)
- Knights: MElhoraram pelas magias de cura e ataque.
- MAges: Vão sumir do jogo.
Porque os mages vão sumir do jogo na minha opnião?
Simples. Mages dependiam totalmente de suas magias de área. Agora que precisam esperar 1 minuto para lança-las novamente, o que farão nesse meio tempo? Das duas, uma: Correr em volta dos bixos, gastando mana com healing ou sentar e chorar.
Qual a diferença de um mage para um pally?
Pally usa AS, com um dano parecido com da SD, com menor custo.
Pally tem muito mais life que Mages, ou seja, menos risco de morte.
Pally tem magias de heal tão boas quanto mages.
Pally tem um gasto infinitamente menor em hunts.
Então, porque jogar de Mage se pally é igual, mas com maior defesa e menor gasto de uppar? Antigamente poderiamos dizer que era por causa das magias de área para rush de level. Agora, nada mais...
Última edição por cau_mcbay; 01-12-2010 às 18:57.
Yours
Cau

"Exura" vou sentir muita falta de você :o
HAIL EXURA ICO! Será que esse spell será mais potente para meu kina? :wscared:
É manolo...Quando pensa que a Cip não tem nada na manga ela surpreende! Ícones para magias,montarias,reformulamento total das magias,possível cliente em flash,meu Deus vocês viram o tanto de magias de cura pra knights?(Ainda não acabaram os Update's teasers)...
A Cip quer ou não quer reconquistar a confiança dos players que ela perdeu durante esses anos?Se vai dar certo eu não sei,mas que esse é um update memorável,Ahhh se é..
'(-o_o-)'
http://img408.imageshack.us/img408/6283/rocknroll.jpg
______Tópicos do meu char______
♣ A Evolução de um rei | Swordsman King
♣ Swordsman King | Algumas Screens
Sell bp of stealth rings 20k, quer comprar paladino chorão?
Sobre os knights, eu não considero que eles tenham sido nerfados,muito pelo contrário, eles ganharam varias spells pra bater e curar, só o aoe ficou um pouco prejudicado, mais de qualquer forma o knight tem muito mais possibilidade de caçar solo e de caçar em time, ajudando a dar dano nos bichos além de blockar.
Nego que fala que sorc não vai rushar é muito idiota, energy wave ta com o dobro do cd mais vai ter outras coisas pros mages usarem.
Obrigado por tudo exura, foi bom enquanto durou.
Última edição por Vitz; 01-12-2010 às 19:13.
Muito bom. Embora não tenha entendido o porque de renomear o " Exana Mort ", ficou muito legal essa parte de spells :thumb:
Abraço do Wucks.
Knight is not only strength, is Glory.
................Wucks.
[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]