Curtir Curtir:  0
Página 36 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 661

Tópico: [News] Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai meu Deus nao quero nem ver a merda que vai vira.
    E pensar que eu esperei o ano todo pra esse balanceamento, se eu soubesse que ia ser isso eu num ia reclamar tanto do tibia como ta agora.
    Não me animei com nenhuma vocação nesse update.:wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aê! Dou meus sinceros parabéns à todos que reclamaram que as vocações não estavam balanceadas, fizeram pressão pra Cip consertar isso. Tá aí gente! Balanceamento de vocações!

Já viram aquela barra de Cool Down que bonita que ela fica em tela cheia? Aproveitamento total de espaço!

Muito bom mesmo!
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os que reclamavam de como Tibia esta agora, e ainda estao reclamando de como vai ficar:

"Sempre pode piorar"

PS: Nao achei que piorou, porem nao estou animado quanto estava ate o teaser 2. Mas acho minha falta de animaçao e pura preguissa de me adaptar "denovo".
    Tutorial Necros de Yalahar low level:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de chorar..
    vai ficar legal..
    Tem que mudar mesmo..a mesma coisa sempre enche o saco..

hunts de level alto.
    Sorc.. lura, lurando, lurando, vita, ue, ue, vita, ue, vis hur..
    Druid.. sio, frigo hur, sio, hur, hur, sio.
    Pally.. correndo, as, san, as, san, as, correndo.
    Knight.. lura, lura (tomando sio na jaca), lura, utito, gran, gran (com sio!!!)..

Só o cooldown que no momento parece confuso.. mas devem estar vendo isso no ts.. até o update ainda muda alguma coisa.
    CORITIBA*ÜBBER ALLES

Registro
    03-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pakoti Ver Post
    Primeiro: O Update ainda não saiu, podem haver mudanças e tudo mais. Esperem para criticar, e elogiar.
    Mesmo assim sou da parcela de players que já não está feliz, mas... fazer o que.

Segundo: Parem de crucificar a CipSoft, a intenção com certeza é sempre melhorar, e popularizar o Tibia para que cada vez tenham mais players. Só não há como agradar a todos, reclamações sempre haverão!

Terceiro: A galera free continua cada vez mais inferior e cada vez mais prejudicada? Sim!
    Mas vocês(como eu, pois hoje estou free) jogamos Tibia de graça. Então não temos que muito direito de criticar.

Voltei a jogar esse mês, e se esse update realmente for da maneira que estão dizendo, com certeza pararei esse mês.
    Tibia já não é a mesma coisa faz tempo, o Tibia "OldSchool" sim é que tinha emoção de verdade. Foi-se o tempo em que se deveria ter raça pra jogar! Uma pena.
    Eu gostava mesmo, era do estilo diferenciado de RPG que o Tibia proporcionava, estilo que vem se perdendo a cada update. :mad:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! Vc acha que o tibia que ta hj em dia precisa ter raça pra jogar?!

Agora sim com esse sistema de cooldown vai precisar ter raça pra upar..acabou a festinha de lura bixo pra caralho e sair spameando UE!

Vamo ver depois do update quantas pessoas vão fazer 40kk de xp por dia..parem de reclamar, eles estão tentando recuperar o bom e velho tibia.

Só vejo chorando aqui no forum nego mimado que só pensa em rushar e não tem vida! Acabou a era de 2kk/hr!

E para aqueles que dizem que vão parar de jogar pq o jogo ficou mais difícil só digo uma coisa: VÁ COM DEUS!

Publicidade:

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dimbabimba Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! Vc acha que o tibia que ta hj em dia precisa ter raça pra jogar?!

Agora sim com esse sistema de cooldown vai precisar ter raça pra upar..acabou a festinha de lura bixo pra caralho e sair spameando UE!

Vamo ver depois do update quantas pessoas vão fazer 40kk de xp por dia..parem de reclamar, eles estão tentando recuperar o bom e velho tibia.

Só vejo chorando aqui no forum nego mimado que só pensa em rushar e não tem vida! Acabou a era de 2kk/hr!

E para aqueles que dizem que vão parar de jogar pq o jogo ficou mais difícil só digo uma coisa: VÁ COM DEUS!

AMÉM!
    2KK/h aquele abraçooooooooo (8)

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ficar show de bola.
    GRÊMIO

Registro
    16-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIPSoft
    Fodendo com sua vida.

@Topic
    Eh, vamo ver qto +/- vai healar essa Cure Curse e Salvation, pq se nao com esses cooldow de 60, rebenta neh.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles vao arrumar o cd ainda gente, relaxa.
    mas uma coisa nao pode deixar de faltar:

E OS MAGE AGORA Ó

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro post meu depois de 2 anos sem jogar. Cara eu me lembro da 7.1 e a 7.6, foram as melhores versoes. Sempre eu entro, de tempos em tempos, com a esperança que o tibia sofra algum "coma" e os caras voltam para versão mais estavel do jogo, que foi a 7.6.

Se ngem percebeu o tibia até hje a data mais acessada foi em meados de 2007: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)..

Será q os caras nao pensam, q não tem como competir ou querer q o tibia mude, o tibia simplismente era famoso por ser o tibia, zuado , simples, mais com a jogabilidade impecavel.. Cara na boa..

oq salvara o tibia, vai ser a humildade de voltar aos velhos tempos.. O tibia tinha que ter aquela uh azulzinha, aquela velha.. com 20 bp .. sem nada mais de enfeite..

Deveria deixar apenas as quests, os novos mapas, criaturas, itens e MAIS NADA.
    do mais o resto tinha q voltar.

ainda não vai ser hj q eu vou ver o update q eu tanto espero.

o saudade daquele tempo!

Publicidade:

Última edição por seilah; 02-12-2010 às 00:23.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14