Curtir Curtir:  0
Página 43 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 661

Tópico: [News] Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

Registro
    30-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo menos 80% do tibia nao gostou desse update, ctz
    quem gostou é lvl baixo rs

sequeriam balancear tinham que ter feito isso antes, ja tem lvl 500, muito player high level, agora um player que acaba de começar a jogar sai em desvantagem aos outros que uparam antes

tibia tá virando um WoW 2D, WoW é um jogo bacana, mas ja existe, tibia tinha que continuar como tava, o que tornava o tibia unico...

muito player ta vendendo o char agora, principalmente os mages ahahahah

esse exori max frigo, um lvl 220 bateu 950 em dragon, no test serv privado...

o pvp parece que vai ficar bacana...

vou esperar pra ver como fica

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affes agora EU PREFIRO JOGA NE OT o pessoal da cipsoft tira as magias boas de free e coloka magia so pra PA , vo joga num ot de mapa global q da pra compra pa com gp

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyllero Ver Post
    Sinceramente, não vejo a lógica da cip colocar UM MINUTO de cooldown na ue e só 6 segundos no exori gran... to cansado de ver muito kina por aí tirando 1k+ de dano com exori gran + utito.

Eu acharia mais justo que o cooldown da UE fosse diminuido ou os do exori/exori gran fossem aumentados.

De resto, eu gostei, novas magias e tal. Agora druids e sorcerers realmente vão ser diferentes, e não a mesma merda com elementos mudados.

Só pra reforçar... achei que a cip errou nos cooldowns, e errou de tirar exura de kina. Kina sem exura simplesmente não é kina '-'
    Concordo plenamente!
    6 segundos de exori gran e 4 de exevo frigo hur...
    quem é o mage? auhahuahuahua

ABSURDO, mas fazer o que né?
    aceitar... a CIP não vai voltar atrás.
    ~* Just believing we got there *~

[Dragonfly] :wub:

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bando de criança que tem nesse forum, me deixa revoltado.
    Eu jogo tibia desde o 2004, e tibia só evoluiu e tá certo de fazer isso, o que leio sempre tibia morreu no 7.4, 7.6, 7.7... Mas é lógico que não, tanto é que vcs n continuam jogando?
    Cara se o tibia continuasse no 7.ALGO estaria todos reclamando q n tem lugar pra caçar, que n tem lugar pra lvl alto, que n tem mais graça, nessa época knight lvl 100 caçava cyc (olha o desespero pra upar)...
    O pvp realmente era legal, usar UH na mão era tenso, os cara empurravam e tudo mais, anihi então! Mas vcs acham sinceramente q se mantivesse esse sistema, vcs continuariam jogando? Com o bot tão evoluido q tem hoje em dia...

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ahadiel Ver Post
    Que bando de criança que tem nesse forum, me deixa revoltado.
    Eu jogo tibia desde o 2004, e tibia só evoluiu e tá certo de fazer isso, o que leio sempre tibia morreu no 7.4, 7.6, 7.7... Mas é lógico que não, tanto é que vcs n continuam jogando?
    Cara se o tibia continuasse no 7.ALGO estaria todos reclamando q n tem lugar pra caçar, que n tem lugar pra lvl alto, que n tem mais graça, nessa época knight lvl 100 caçava cyc (olha o desespero pra upar)...
    O pvp realmente era legal, usar UH na mão era tenso, os cara empurravam e tudo mais, anihi então! Mas vcs acham sinceramente q se mantivesse esse sistema, vcs continuariam jogando? Com o bot tão evoluido q tem hoje em dia...
    falou tudo, eu também jogo desde 2004 e todo esse chororo pra versões antiga não faz sentido até pq se o tibia estivesse nessas versões com os bots que existem hj com certeza estaria muito pior

aquela epoca era tenso mesmo kina mesmo level alto se limitava a caçar dwarf guard em kazz, cyc em edron, dragon em edron ou ank e soh pq n batia nd e pra arrancar dano ou era na explosion ou no exori que torrava toda a mana e que por sinal o mana fluid custava uma fortuna e ngm usava

era assim pra outras vocs tbm mo sofrimento e se vc não tivesse alguem pra te ajudar ou 201941209 makers vc demorava anos pra pegar lvl 100

agora o povao demora 2 mes pra pegar lvl 100 ai vem um update desse que tira um poco da mordomia e começa o chororo

PELO AMOR DE DEUS desdo update 7.5 é sempre a mesma coisa 200 mil nego aqui no forum falando que vai parar de jogar ai chega o outro update fala que vai parar de jogar dnovo ¬¬

se for pra parar por favor pare sem chorar...

Publicidade:

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por dook Ver Post
    QUE MAGIA? DE CURA LOL 5 MAGIA DE CURA LOL

E pra que mais?... quer magia fudida de area? vira mage
    pally é muito bao de jogar... é bem balanceado.. ja faz 1 ano que nao morro no char

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Morte Ver Post
    Sorcerers: Vocês poderiam ter escolhido outra vocação
    Ri alto da sua sign KASAHSIUADJO
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu for comprar 1 label( 1 gp) e não tiver esse 1 gp, eu não compro. Agora quero saber, eu tenho 1 druida e paguei pelo exori mort e a CIP, que não dá nada de graça, me tira essa magia que paguei por ela. Ela vai me devolver o dinheiro ou vai me dar uma magia correspondente em troca?

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Os exoris vis/tera/frigo/flam e talz?

Terá o mesmo tempo de delay que tinha antes, 2 segundos.
    ah valeu, so queria saber isso mesmo, no fim das contas só vai diminuir o up dos mage HL, fora isso vai ficar quase a mesma coisa

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tiraram umas magias de paladin
    Deixa druid tao bom quanto sorc
    E knight finalmente vai ter um heal descente!

Bom, valeu a pena upar 2 chars =D
    E bem um ED e um EK...

Publicidade:

"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral