Postado originalmente por
Ahadiel
Que bando de criança que tem nesse forum, me deixa revoltado.
Eu jogo tibia desde o 2004, e tibia só evoluiu e tá certo de fazer isso, o que leio sempre tibia morreu no 7.4, 7.6, 7.7... Mas é lógico que não, tanto é que vcs n continuam jogando?
Cara se o tibia continuasse no 7.ALGO estaria todos reclamando q n tem lugar pra caçar, que n tem lugar pra lvl alto, que n tem mais graça, nessa época knight lvl 100 caçava cyc (olha o desespero pra upar)...
O pvp realmente era legal, usar UH na mão era tenso, os cara empurravam e tudo mais, anihi então! Mas vcs acham sinceramente q se mantivesse esse sistema, vcs continuariam jogando? Com o bot tão evoluido q tem hoje em dia...
falou tudo, eu também jogo desde 2004 e todo esse chororo pra versões antiga não faz sentido até pq se o tibia estivesse nessas versões com os bots que existem hj com certeza estaria muito pior
aquela epoca era tenso mesmo kina mesmo level alto se limitava a caçar dwarf guard em kazz, cyc em edron, dragon em edron ou ank e soh pq n batia nd e pra arrancar dano ou era na explosion ou no exori que torrava toda a mana e que por sinal o mana fluid custava uma fortuna e ngm usava
era assim pra outras vocs tbm mo sofrimento e se vc não tivesse alguem pra te ajudar ou 201941209 makers vc demorava anos pra pegar lvl 100
agora o povao demora 2 mes pra pegar lvl 100 ai vem um update desse que tira um poco da mordomia e começa o chororo
PELO AMOR DE DEUS desdo update 7.5 é sempre a mesma coisa 200 mil nego aqui no forum falando que vai parar de jogar ai chega o outro update fala que vai parar de jogar dnovo ¬¬
se for pra parar por favor pare sem chorar...