vai se meio estranho jogar com tantas novas magias xD, o Atura *** eu q inventei esse atura no meu sv USHUS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vai se meio estranho jogar com tantas novas magias xD, o Atura *** eu q inventei esse atura no meu sv USHUS

naooooooooooo meu exura nao ;\
bom update \o/
Primeiro: O Update ainda não saiu, podem haver mudanças e tudo mais. Esperem para criticar, e elogiar.
Mesmo assim sou da parcela de players que já não está feliz, mas... fazer o que.
Segundo: Parem de crucificar a CipSoft, a intenção com certeza é sempre melhorar, e popularizar o Tibia para que cada vez tenham mais players. Só não há como agradar a todos, reclamações sempre haverão!
Terceiro: A galera free continua cada vez mais inferior e cada vez mais prejudicada? Sim!
Mas vocês(como eu, pois hoje estou free) jogamos Tibia de graça. Então não temos que muito direito de criticar.
Voltei a jogar esse mês, e se esse update realmente for da maneira que estão dizendo, com certeza pararei esse mês.
Tibia já não é a mesma coisa faz tempo, o Tibia "OldSchool" sim é que tinha emoção de verdade. Foi-se o tempo em que se deveria ter raça pra jogar! Uma pena.
Eu gostava mesmo, era do estilo diferenciado de RPG que o Tibia proporcionava, estilo que vem se perdendo a cada update. :mad:
Última edição por pakoti; 01-12-2010 às 20:39.
Esse Update vai ser historico, pro pessoal que joga a mais tempo, vao ter que se adaptar as novas mudanças e criar novas taticas de caça... Super ancioso pelo Update :riso:
Tibia ficando mais dificil? :rolleyes:
[userbar]109/FF0000/FF0000/0/Herry%20Hunter.png[/userbar]
Enquanto descansava em baixo de uma arvore, Herry ouviu uma voz sussurrar em seu ouvido: "Não tenhas medo meu jovem, pois teus inimigos cairão antes de saber o que os atingiu".
Eu sou paladin... Só ataco de longe mesmo, o calor das batalhas é quente demais para mim, mas isso não me impede de eu cortar sua garganta com uma adaga, impede?
Onde estão os Roleplayers?
Gostei e Nao gostei...
GOSTEI...
pq entra CD nas magias e virao novas...
NAO GOSTEI...
simplesmente pq pala sem utamo vita eh meio estranho ja q ele pega + mp do que hp numa certa hora... utana vid ate entendo pq pala tem q ter no maximo magias holy medias pra atk ou cura nao suport...
sorc perdem cancel invisibility ¬¬
MAGE EM GERAL TEM Q DOMINAR SPELS SEM "TIPO" COMO UTEVO LUX
GENTE COISA OBVIA OQUE TEM Q DIFERENCIAR SAO AS FORÇAS USADAS
SORC - DEATH FIRE E ENERGY
DRUID - ICE EARTH HOLY
o resto seria de bom senso as 2 voc ter as mesmas magias ne ¬¬
mas nao eh issu que vemos ja q os mages em geral so tem ultimates atks de 2 forças usadas pelos mesmos sem death e holy.
eh desbalanceado ate pq vc divide os tipos de dano nas vocaçoes mas em runas nao se tem issu rsrs...
espero q reavaliem ate o update ja q mudança drastica na minha opiniao tem q ser aprovada nao so por executivos mas sim pelo publico alvo...
so espero que a galera entre no test server e percebam issu e q a cip perceba issu tbm !

Até agora não acredito que eles vão colocar fire wave, energy wave, energy beam e great energy beam pra premium.
Jogar free account com mage já era ruim... agora é impossivel...
Isso é cruel :wscared:
Fora isso aí, acho q vai ficar bem diferente e legal pra quem num for free :rolleyes:
Sinto a falta de mais magias relacionadas a death. Corrijam-me se eu estiver errado, mas só tem sudden death e essa nova magia de "amaldiçoar" o oponente. Pô, tá faltando coisa aí.
Cra mto tensa essas mod, Tibia ta virando qualqer outro jogo on,
Serio mesmo, vai depende muito do test server pra continua jogando...
Axo que vo me senti jogando Ot, pq isso pra mim ta ficando mto diferente do tibia que sempre joguei e gosto... FUUUUUu