Da para perceber que a CIP ta querendo criar um tipo de spell-rotation, como no WoW, magia forte + magia media + magia fraca + magia fraca e volta para a primeira (nada mais justo já que tibia não possui Cast), algo parecido com isso, acho uma bela forma de deixar o jogo igual.
Em relação as magias não e nada justo a formula do exura de um Mage ser a mesma forma de exura de uma Knight, afinal eles não tem o mesmo ML(mesmo levendo em conta que um Knight não e feito para usar magia). A Cip ta começando a dividir realmente as classes, antes Soccer só era diferente de Druid porque um fazia UH e o outro fazia SD e tinha UE. Acho um bom Update, de certa forma vai obrigar os jogadores a criar dedos.
Em relação as reclamações de alguns por conta das magias apenas para premmy, eu acho que quem não paga ja deveria se sentir privilegiado por poder jogar sem pagar, todos sabem que em WoW você ganha 10 dias para fazer teste, em Ragnarok você ganha 07 dias. Vocês NÃO tem direito de achar ruim, estão reclamando para um serviço melhorar sendo que vocês não ajuda em absolutamente nada.
Estou aguardando ansioso por este update.
Sds.