Curtir Curtir:  0
Página 22 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 661

Tópico: [News] Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei.
    Diferenciaram bem as magias de Druids das de Sorcerers, e finalmente removeram a Undead Legion dos druids (aliás, pelo que parece, removeram do jogo).

Update mais aguardado, sem dúvidas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    13-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem nexo tirar utana vid de paladin e colocar mais magias de dano pra knight, tá certo que terá um cooldown de 10 segundos, parece, a magia mais forte, mas mesmo assim, knight era a unica vocação que não necessitava de ajustes (na minha opnião). no mais, sorcerers chorarão fortemente, adeus (ou não), 40kk xp diários.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver o que knights vão dizer depois do update, já que tenho quase certeza de que vão ser a melhor vocação.

E também estou esperando Sorcerer Manipulator e outros sorcerers HL dizendo que vão parar.
    É.

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei isso, e pra mim as ultimate spells dos mages poderia ser até maior.
    Eu usava utana vid no meu paladin, agora esperar pra ver, dúvido alguem meter a cara em quest service pra lurar, é morte certa hauuhauhauhahua.
    .
    .

Avatar & Sign under construction.

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEE AGORA FICA BÃO
    Mount, macumbas novas, e a cip tá certa
    TIRA os jogador véio, q só querem o tibia véio, dá um up fica chorando.. bando de baitola revoltada!
    quem curte velharia é museu..

GO GO up, talvez eu até volte a jogar 0o

Publicidade:

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    Quero ver o que knights vão dizer depois do update, já que tenho quase certeza de que vão ser a melhor vocação.

E também estou esperando Sorcerer Manipulator e outros sorcerers HL dizendo que vão parar.
    ele já disse, ta vendendo a acc por 5 mil.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaar Ver Post
    ele já disse, ta vendendo a acc por 5 mil.
    Acho que já até vendeu... Basta olhar as nobices que ele vem fazendo no tibiacast e o tanto de vez que ele morreu feito noob.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubysword Ver Post
    Gostei.
    Diferenciaram bem as magias de Druids das de Sorcerers, e finalmente removeram a Undead Legion dos druids (aliás, pelo que parece, removeram do jogo).
    Meu deus isso é um absurdo completo. Não tinha visto que tinham tirado o Undead Legion! Como eles podem fazer isso? Destruíram completamente os druids aff Shitsoft fodendo com você.
    .

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Da para perceber que a CIP ta querendo criar um tipo de spell-rotation, como no WoW, magia forte + magia media + magia fraca + magia fraca e volta para a primeira (nada mais justo já que tibia não possui Cast), algo parecido com isso, acho uma bela forma de deixar o jogo igual.

Em relação as magias não e nada justo a formula do exura de um Mage ser a mesma forma de exura de uma Knight, afinal eles não tem o mesmo ML(mesmo levendo em conta que um Knight não e feito para usar magia). A Cip ta começando a dividir realmente as classes, antes Soccer só era diferente de Druid porque um fazia UH e o outro fazia SD e tinha UE. Acho um bom Update, de certa forma vai obrigar os jogadores a criar dedos.

Em relação as reclamações de alguns por conta das magias apenas para premmy, eu acho que quem não paga ja deveria se sentir privilegiado por poder jogar sem pagar, todos sabem que em WoW você ganha 10 dias para fazer teste, em Ragnarok você ganha 07 dias. Vocês NÃO tem direito de achar ruim, estão reclamando para um serviço melhorar sendo que vocês não ajuda em absolutamente nada.

Estou aguardando ansioso por este update.

Sds.

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, ainda bem que aposentei meu paladin level 50, caçar ds sem utana vid ia ser muito perigoso...com ja é...

Mas sei la, acho que meu druid vai ser melhorado, \o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral