Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Evento legal, façam em tenebra...
Será que tem os melhores?
kkkkkkkkkkk
Se colocarem o melhor power abuser...vai ser uma disputa louca! :eek:
:10:
:sprite10: Modo Training: [OFF]
:sword: Modo Rush: [ON]
www.flogao.com.br/sozucarlos :10:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archer.png

Desde quando é proibido caçar de utamo vita? e outra, comprar "kk" é ilegal? me aponte naa regra do tibia.
Barby não quebrou nenhuma regra, mesmo se forem verdade essas acusações.
Sobre o Neo, ngm prova que ele usa, "fulano disse, que ele admitiu pro papagaio dele que usa e então ele usa e merece deleted" é isso?
Falar e criticar é fácil... Caso ele use, você consegue ser TOP MS BR do tibia usando autoheal? ou qlqr outro bot prá ajudar? só se for em ot meu querido.
Todo mundo critica que todo HL usa bot ou alguma coisa prá se beneficiar. Não é porque você não consegue chegar lá de forma limpa que os outros também não irão conseguir ;]
Sem mais

legal, tem isso em Calmera?
Winter is coming
Pena que não rola esses eventos roleplay em Honera ( como sempre ).
Muito boa a idéia ^^
Abraço do Wucks.:thumb:
Knight is not only strength, is Glory.
................Wucks.
[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

e o que eles vão ganhar?

Meu Deus, cara, eu não sei que que tanto nego se incomoda com o bot dos outros. Mano, a Cip já não tem um sistema pra detecção de bot? A Cip já não ta banindo 5k de conta todo mês? Por que vocês tanto ficam batendo nessa tecla de que nego é bot, nego não é bot?
Isso é chato demais, mano. Pelo amor dos deuses do Olimpo, da Medina e de tudo que é religião que vocês conhecem, parem com isso. Estressante.
@Topic
Tomara que dê certo, também. Isso pode fazer com que muita gente passe a jogar direito pra ser exemplar. Mesmo que a pessoa só faça isso pra ganhar alguma coisa, pelo menos estará limpando bem o servidor.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

se tah fazenu isso de todos os mundos pq so falaru de Fidera , so pq lah tem 2 top e parece q HW ta sem noticia mano fica botanu nome desse neo skalybur so pa ganha audiencia ,
quer audiencia vamu pergunta dos melhores de menera rrreeeureurueruerueur
melhor botter : sorcerer manipulator
melhor lurrer : "
melhor gold buyer : ele tamem
melhor amigo: ele tamem ( amigo da onça)
melhor kina, pally, druid : ele tamem ( tem todas voc botiados p fazer cash p ele )
melhor nicest person: ele tamem era nice qdo tava ban
The best guild: a dele tamem q tiro ele de lider
rrreeeureurueruerueur
Última edição por Nikolloko; 30-11-2010 às 18:02.