Previnir estrias?
Hidratar bem a pele.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Previnir estrias?
Hidratar bem a pele.
Living the lifestyle
Creatinina é o produto do metabolismo da creatina, mas não sei se tomar creatina influencia nisso, porque ta relacionado com rins e taus. Tenho uma fonte aqui dizendo que o limite é 1,2mg/dL, então acho que seu nível ta relativamente normal, mas vale a pena ficar de olho e fazer exames sempre agora.
<editado>
Oi pessoal.
Eu tava em um bulking sujo e a partir de hoje(segunda) começarei um cutting de 6 semanas.
Taí o resultado. Sim, BF alto, pouca definição mas deu pra ganhar uma MM.
O que eu queria perguntar é: tá simétrico? Estou achando o braço grande demais pro resto.
Também queria perguntar o que vocês acham de suplementos mais leves/naturais, como tribulus terrestris e melatonina. Já comprei os 2 e estou esperando chegar para usá-los. Meu sono é muito irregular e a melatonina ajudaria muito. As promessas do TT são muito boas para o seu baixo custo e zero colateral.
Abraços
Seu shape ta legal, ta assimetrico não. Só dar pra ver o biceps, mas tudo bem..Relaxe que ta bom!
TT = Acho o preço no brasil caro. Porém, promete coisas boas. To testando pela primeira vez. Comprei na Now food 1000mg 90caps. Importei.
Melatonina = Já ouvir falar muito bem, é natural e não vicia. É realmente uma boa. Acho que os resultados são muito mais visiveis que no TT.
Abraços!
Comprei TT da Now Foods também 1g. Só que 2 potes de 180c cada, acho que dá pra durar um tempinho hahahah...
Beleza cara, valeu.
Outra, o que vocês acham de um treino deste tipo?
SEGUNDA-FEIRA
- Pernas:
Agachamento:- 1x 16, 1x 12, 1 x 8, 1x 6, 1 x 5, 1 x 4, 1 x 10
- Dorsais:
Remada central ou remada sentado:- 1 x 16, 1 x 10, 1 x 8, 1 x 6, 2 x 5, 1 x 10
- Panturrilhas:
flexão plantar em pé:- 1 x 12, 1 x 8, 1 x 6, 1 x 10
QUARTA-FEIRA
- Peitorais:
Supino reto:- 1 x 12, 1 x 10, 1 x 6, 1 x 5, 1 x 4, 1 x 8
- Peito/Tríceps:
Mergulhos em barra paralela:- 1 x 12, 1 x 10, 1 x 8-10
- Bíceps:
Rosca direta:- 1 x 10, 1 x 8, 2 x 6
- Abdominais:
Flexões de pernas:- 2 x 20
SEXTA-FEIRA
- Coxas, Quadris, Dorsais,:
Levantamento terra:- 1 x 12, 1 x 8, 1 x 6, 1 x 5, 3 x 3, 1 x 8
- Ombros:
Desenvolvimento por trás ou frontal:- 1 x 10, 1 x 8, 2 x 6, 1 x 8
- Panturrilhas:
Flexão plantar sentado:- 1 x 12, 2 x 8, 1 x 10
- Abdominais:
Flexão regular:- 2 x 20
É 360 caps, usando 2-3g dia dura 4-5 meses. Importou?
Tem nosso os metodos usados nesse treinamento ou foi você que montou?
Treino diferente, porém se bem feito (intensidade) daria bons resultados. Como disse, não sei se esse treino é baseado em algum metodo, diz ai!
Abraços!
Última edição por RRoss; 29-11-2010 às 14:07.
Bração hein amigo.
Só não gostei do peitoral.
Abraços
edit:
Sobre o TT na minha opinião, não vale de muita coisa se tu ainda é jovem.
E melatonina, dizem ser exelente, porem do contrario que o rross disse, eu li que vicia
Última edição por Criatura; 29-11-2010 às 14:43.
Living the lifestyle
Já li um artigo sobre suplementos para ajuda no sono e nele dizia que a Melatonina não viciava. Eu não gosto muito de tomar coisa pra dormir, tenho um certo medo. Mas é uma substancia natural...Mas prefiro ficar longe. :o
Seria algo do tipo, alguem estressado/nervoso viciar em maracujina kkk.. =D
Abraços!
Tipo, fisicamente não vicia (do tipo dependente químico).
Mas pode gerar uma vício psicológico, você pensa que se não tomar não vai conseguir dormir.
Não sei se fui claro, heheh.
@criatura
também não gostei do peitoral, apesar de ter contraído bastante na foto...
não vou mentir, quanto ao TT também fiquei atraído pelos efeitos de aumento da libido e paudurescência cavalesca... :yelrotflm
@rross
Tirei o treino desse tópico aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/top...racos-enormes/
sobre o TT:
sim, importei. Os 2 potes + frete deu uns 45 dólares, ou 77 reais...
Todo mundo diz que a dose ideal é de 2,3g por dia... Isso daria 16g por semana.
Já que só tem caps de 1g, pensei em tomar, em uma semana, 2 dias com 3g cada e 5 dias com 2g cada, totalizando os 16g. Se eu ciclar 3 semanas ON e 1 semana OFF, os 2 potes iriam durar 7,5 meses, praticamente 10 reais por mês... Se eu cicalr 3 semanas ON 2 OFF vai durar mais ainda... Por isso eu acho que vale a pena! Abç
Última edição por dr4g0n; 29-11-2010 às 15:11.
To malhando faz uns 5~6 meses, logo sou iniciante mas não muito. Será que já consigo malhar ABCAB seg~sex? A outra pergunta é quais suplementos (os mais usados mesmo) se usa no pré e pós treino?