Curtir Curtir:  0
Página 824 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3247247748148228238248258268348749241324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.231 a 8.240 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Se já tiver o básico(whey+ mato) e uma dieta decente, é uma boa.
    Só não sei se esses dois juntos dão algum problema,mas mesmo que vc tome apenas um deles, o resutado é muito bom tbm
    hmm vlw entao.. eh whey + malto eu sempre tomo, to pensando em fazer a encomenda de uma vez pq dai ate chegar ja tera acabado o animal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Innp Ver Post
    hmm vlw entao.. eh whey + malto eu sempre tomo, to pensando em fazer a encomenda de uma vez pq dai ate chegar ja tera acabado o animal
    Se não me engano você tem pouco tempo de treino certo?

Não acho viavel mandar NO com pouco tempo de treino. Além de ser caro, a maioria não ajuda na construção muscular diretamente. Ele ajuda você a ter mais força/energia que ai sim você colocará mais peso e treinará mais pesado e conseguirá ganhos maiores. Se você acha que sabe treinar com intensidade, compre!

Já em relação a creatina, é um ótimo suplemento!

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz exame de sangue ontem, a creatinina veio com 1,15mg/dL, sendo que o limite escrito lá é 1,10mg/dL. Alguma possível relação com a creatina?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Se não me engano você tem pouco tempo de treino certo?

Não acho viavel mandar NO com pouco tempo de treino. Além de ser caro, a maioria não ajuda na construção muscular diretamente. Ele ajuda você a ter mais força/energia que ai sim você colocará mais peso e treinará mais pesado e conseguirá ganhos maiores. Se você acha que sabe treinar com intensidade, compre!

Já em relação a creatina, é um ótimo suplemento!

treino a 4 meses, tava pensando em comprar tambem pq vo importar mesmo dai sai super barato ai num tem tanto problema com essa de gastar muito dinheiro...

se um NO num vale a pena poderia me recomendar algo melhor?
    pq queria comprar logo pra num ficar sem nada quando acabar os suplementos que eu tenho aqui... vlws

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Innp Ver Post
    treino a 4 meses, tava pensando em comprar tambem pq vo importar mesmo dai sai super barato ai num tem tanto problema com essa de gastar muito dinheiro...

se um NO num vale a pena poderia me recomendar algo melhor?
    pq queria comprar logo pra num ficar sem nada quando acabar os suplementos que eu tenho aqui... vlws
    Whey+Malto+Albumina são os melhores.
    Polivitaminico também é bom pra dar uma complementada na dieta.
    Creatina é muito bom pra ajudar nos ganhos.
    NO é bom, mas pra iniciante nem tanto.

Pode comprar. relaxe!

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RRoss, aerobico que eu vou fazer é corrida na esteira... por 30-40 min 3x na semana... vou sair do treino, ai vou em casa, faço o pós treino liquido e solido, espero 1 hora, e volto pra la pro aerobico... ai vai em qualquer dia ? vou fazer nos low/high...

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    RRoss, aerobico que eu vou fazer é corrida na esteira... por 30-40 min 3x na semana... vou sair do treino, ai vou em casa, faço o pós treino liquido e solido, espero 1 hora, e volto pra la pro aerobico... ai vai em qualquer dia ? vou fazer nos low/high...
    Tanto faz. Se for fazer em No carb, faça menos intenso.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra pergunta, eu to com estria atras do braço :triste: que que eu faço para "tirar" elas, e se nao tiver como tirar o que faço para previnir as proximas... Vlw povo

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Outra pergunta, eu to com estria atras do braço :triste: que que eu faço para "tirar" elas, e se nao tiver como tirar o que faço para previnir as proximas... Vlw povo
    Bem, existi tratamentos e pomadas pra clareamento, estria é genetico. Eu mesmo não tenho 1. Dizem que quem cresce com rapidez adquire estrias.

Enfim, ela pode sumir se não tiver escura. Um amigo meu tinha e fez tratamento em dermatologista e clariou bastente.

Nunca tive.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Previnir estrias?
    Hidratar bem a pele.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?