Curtir Curtir:  0
Página 39 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Lilu Ver Post
    Meu Deeeeeeeeeeeeeus, como esse Seifador fala asneeeeeeeeeeeeeeeeeira!!!!!

"A cipsoft é como todo alemão é, e sempre vai ser, absolutista. Por que você acha que a alemanha ate hoje é governada na ditadura de HITLER???"

Você é um doente mental, cara?! Ou é tão tapado que nunca viu uma aula de História?! Chega a doer a alma ler tamaaaanha babaquice dessas, pqp!
    Ou o Wulff é de um novo Reich e ninguém tá sabendo! HUAHUAHHAUHAUHAUHAUHAUHA
    Cara, eu ia falar muuuuuuito mais merdas de você! Vi um post seu discutindo com alguém da euipe de moderação do TibiaBr, mas confesso que senti pena de você, que, com seu paupérrimo vocabulário (não sabe nem conjugar um verbo, porra!) não deveria nem entrar nesse fórum de novo pra discutir!
    E agora se phoda se eu tomar alguma adivertência, também, vai sair todo palavrão que vier à cabeça!
    Seu babaca, tá sendo tão preconceituoso de falar isso do alemão quando o Hitler com os judeus, ô sua ameba! Sinceramente, acho que tenha pena de um estúpido assim!
    Vai pra puta que pariu falar merda dessa, rapaz! Vê se cresce, estuuuuda (muito, pelo menos um analfabeto funcional) e depois vem discutir aqui, vai!
    E se caso leia isso, não venha me falar que tô puxando o saco da equipe aqui. Porque caso consiga perceber (caso seja capaz disso), minha crítica se dirige diretamente à sua pessoa, quanto ser pensante (teoricamente, nao na prática), e não às suas opiniões quanto ao Tibia ou que merda mais tenha falado em seus "postEs"! (HUAHUAUHAUHAAUUAUA... Eu tiiinha que falar dos "postes" dele ;p)
    Babaca, trouxa, imbecil, estúpido!
    uiiiii chucrute de merda, pra pensar tanta bosta precisa escrever???
    tadinho dos alemães, não mataram, nem torturaram ninguém, o que pode ser algumas palavras contra o genocídio.

está achando que teu texto não tem erro não, só por que fez no WORD, ler de novo nazista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Seifador; 27-11-2010 às 07:52.
    sempre podemos aprender, msm na derrota, pq nos preparamos pra vitoria... _\,,/

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Quer debater? Pois comece pelo básico: aprenda a discutir.

E não me confunda com o TibiaBR. Eu sou a Camila, eu falo o que eu quiser sobre a empresa CipSoft e o site TibiaBR.com. Não tenho papas na língua e não poderia me importar menos com o que possa acontecer. Vão banir minha conta aqui? Foda-se. Vão banir minha conta no jogo? Foda-se. É só um jogo, é só a merda de um fórum, como inúmeros outros por aí. Alias, eu já escrevi nesse tópico mesmo uma crítica direta ao TibiaBR. Você, aparentemente, não leu. Aponte-me um motivo para agir e acreditar que realmente, TibiaBR é vida e Tibia é o céu. Eu defendo apenas uma coisa: o que eu acredito ser o certo, o justo. MAS COM PROVAS. Não me peça jamais para entrar na ladainha de "fulano disse que disse que disse", isso é ser ignorante. O cara poder ter cometido o pior crime da história, eu posso achar o que quiser dele: sem provas, pórem, minha opinião é inválida e é exatamente por isso que eu pego minhas palavras e faço como deve ser feito: fico quieta. Mas e se o que eu defender for contra ou a favor de algumas poucas pessoas: foda-se, mas uma vez. Se gosta de mim ou deixa de gostar, se gosta do que eu escrevo ou deixa de gostar, sinceramente, a não ser que você me seja importante de alguma forma, pode tentar puxar meu saco o quanto quiser, será ignorado e com razão.

Então pense bem antes de afirmar babaquisses sobre pessoas que você desconhece. Minha conversa contigo era com relação aos assuntos citados anteriormente em minhas postagens:

- GM corrupto;
    - Porque a empresa não libera o funcionamento da ferramenta automática;
    - O sistema falho de report da CipSoft;
    - Entervista causou ou não o banimento do personagem Lord'Paulistinha.

Você lê aí: "estou interessada na sua opinião sobre mim" ou algo como "diga o que pensa de mim"? Não, exatamente! Sabe por quê? Porque eu estou cagando e andando pra isso. Então atenha-se a discussão, volte algumas páginas e recomeçe falando apenas sobre os tópicos de interesse mútuos. Que tal?

Fui sincera contigo: não entro no mérito de discussões cujos fatos eu não conheça, não entro em tópicos que queiram debater assuntos que não me interessem e certamente não escrevo sobre coisas que eu considere como "babacas". Quer discutir sobre a ferramente automática da CipSoft? Faça um tópico você, o interesse é seu, as razões são suas. E você tem a liberdade de fazer isso aqui, no TibiaBR. Estão aproveite e não seja hipócrita, criticando a Equipe e o site que lhe fornecem ambiente apropriado para discussão, e melhor: que você está usando até agora. Se o fórum fosse tão ruim assim, você caia fora, não é mesmo? Alias, não somos uma ditadura? Fantoches da empresa? Porque será que você ainda tem a liberdade de escrever aqui então? Reflita.

Quanto a mim, as seções que eu quero ajudar nesse fórum são outras, os tópicos que me interessam a ponto de terem meu nome como autora - e que com absoluta certeza possuem minha participação - são outros. E alias, se eu tenho problemas com o jogo, o certo não é reclamar em fórum de fansite, é ir direto ao fórum oficial, no Tibia.com. E é isso que eu faço, sempre. Já reclamei diretamente lá inúmeras vezes e também já apoiei a empresa quando achei que devia. Fantoche? Haha, próxima piada, dessa vez uma engraçada para eu poder rir... Ah, mas acho que você disse que não sabia Inglês, não é? Azar, ao invés de se fazer de oprimido em fórum de internet, deveria correr atrás de estudar a língua pois, como pode ver, em algumas situações é dentro dela que você terá de comunicar.

Tendo isso em mente, engula bem suas palavras e tenha uma ótima digestão: você não me conhece e não pode dizer um "a" contra ou ao meu favor. Então mantenha-se aí, bem onde você deve estar: fora da minha vida! E saiba que nesta conduição, tentar me ofender é mais pagar de criança do que qualquer coisa. Já passei da idade de ouvir moleque querendo passar por cima de mim falando que a mãe é gorda e o pai é broxa.

Leia novamente o que eu escrevi: não estou desmerecendo sua opinião, foda-se se meu nome está marcado como sendo da Equipe TibiaBR ou não, estou discutindo contigo como Chazys, usuária desse fórum. Pare de se fazer de vítima e mate a discussão no peito ao invés de ficar se esquivando, inventando mil desculpas. Acho até graça porque uma de suas desculpas está virando "last summer news", já...

Seja homem, que tal?

Então va lá:

- GM corrupto: dê-me os links a respeito e eu certamente irei ler sobre;
    já te falei, pede pra algum amigo seu arruma o link pra vc, não foi no tibia.com foi aqui no tibiabr, se prestasse mais atenção no que eu escrevir, de vez de tentar me ofender saberia já sobre o assunto.

- Já disse o porquê dê a empresa não divulgar o funcionamento da ferramente automática, qual a sua crítica a respeito desta?
    Errado, se o ban automático for que nem o report???? claro que isso não é do seu interesse.

- O próprio Carlos respondeu na entrevista que a empresa não confirmou que o banimento se deu em decorrência da entrevista anterior, como eu lhe disse. Mais alguma coisa a respeito desse assunto?
    Procura onde eu falei que foi por causa da entrevista???? eu até falei em um que o tibiabr não tinha culpa nem uma. falei que como foi dito por ele que era suspeita de trade char "LP", e se foi trade char claro que foi tirado da própria entrevista, ele falou que nunca trocou endereço nem RK do char, mas, isso não quer dizer que é culpa do tibiabr, é um erro da Cipsoft.

- O sistema de Report Offense é falho, muito mais quando as mensagem reportadas (nomes, comentários, enfim) estão escritos em outras línguas que não o Inglês, isso é um fato. Contudo, exatamente por ser falho que várias reclamações são analisadas e revertidas, conseguindo até uma compensação pelos dias de Premmiun Time perdidos. O que você tem a dizer sobre ele?
    Se um sistema bem mais fácil de fazer estar dando erros assim, imagina o ban automático que tem que ter conhecimento de redes avançadas, com programação, detecção e implementação.

Pergunto a você o sorcerer manip~ conseguiu tirar a ban do report??? já que você insiste em fala em analise revertida de ban.

Sinta-se a vontade para responder sobre os tópicos de nosso interesse, qualquer desvio, por mínimo que seja, será ignorado de agora em diante. Não é digno de minha atenção e não acrescenta em nada.

Edição:

BÔNUS:

Quem é que precisa estudar mesmo?

- C.
    Você deve está maluca, eu fugindo do debate, revertendo o jogo e me passando por coitadinho, inventando mil desculpa????

Qual foi a desculpa que eu inventei??? qual a "last summer news"???
    faz o quote do meu post ai para eu ver???

Só não quero fica discutindo com uma criança ofensas, quer eu sei que não vai me levar a nada, mas, eu vou te responder uma.

Fica de quatro cachorra pra leva uns tapinhas.

Bateu, levo.

Por resto vou deixa passar, não é do meu interesse.
    Já disse o que eu tinha pra escrever.

Sessão frases criadas pra te agradar.

"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas"
    Última edição por Seifador; 27-11-2010 às 07:50.

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém aqui dúvida de que isso seja um fórum e caso você tenha lido minha última resposta verá que eu fui objetiva e clara: ou ele volta a discutir os tópicos de interesse mútuo ou eu vou ignorá-lo. E eu responder a qualquer pessoa que seja não significa que não esteja calma.

E não, as coisas não estão fugindo do controle de minha parte.

Mais alguma dúvida?

- C.

É isso que você chama de debate????
    no máximo pode ser uma discussão.

"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas"
    Última edição por Dark Matter ||; 27-11-2010 às 17:10. Razão: Usuário alertado por post triplo.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post
    É isso que você chama de debate????
    no máximo pode ser uma discussão.

Não, não é isso que eu chamo de debate. Você leu isso na mensagem em que citou? Pois bem, não leu. Então não rearranje as minhas palavras para que sirvam aos teus propósitos: elas não servem.

E você se definiu na sua citação... Ao invés de discutir resolveu arranjar desculpas para se dizer oprimido, até ao ponto de querer supôr que eu só escrevi o que escrevi por ser da Equipe TibiaBr... Já não é a primeira vez que você mesmo se desmereceu e se disse errado!

Mas vai lá, se tem tanta razão no que diz e acha realmente que vai fazer a diferença, lhe proponho o seguinte: crie uma proposta de debate, aqui mesmo no TibiaBR, em português. A seção de proposta é essa daqui. Não precisa começar o tópico apontando uma solução para o problema, se preferir apenas comentar o problema antes, ótimo. Quando você tiver uma proposta de ação, pode mandar por mensagem privada para mim e eu traduzo para você colocar lá no Tibia.com.

Pronto. Você quer fazer a diferença? Uma das primeiras coisas que você precisava era se comunicar na língua deles. Estou lhe dizendo que traduzo sua proposta. Quanto às respostas? Traduzo-as também e mando por mensagem privada para você. Assim você lê em Português, com calma, responde e me manda o que eu devo traduzir para você postar lá no seu tópico como resposta, para você cuidar do seu tópico e propagar suas idéias.

Estou lhe dizendo aqui que estou a sua disposição. Qualquer pessoa desse fórum pode ler.

Você não quer fazer a diferença? Ou pelo menos tentar? Vamos ver até onde isso é vontade de mudar e até onde isso é ladainha da sua parte. Se um dos teus impedimentos era não saber Inglês, acabei de lhe oferecer um meio de fazer você desviar dele.

Observação:

Vale lembrar que os assuntos citados por mim para nossa discussão foram ignorados por ti. Você preferiu continuar com ataques pessoais, no auge de sua ignorância, ao invés de retornar à conversa. Isso caracteriza "fugir de discussão". Você prefere chamar os outros de leigos, mas você mesmo não é doutor em nada; você prefere arranjar desculpas e se dizer vítima do que virar de frente para a discussão e utilizar-se de fatos, provas, argumentos; você diz que quer discutir, debater, mas nas primeiras opiniões contrárias resolveu chamar o outro de ditador, de merda, de criança; você é, meu caro, absolutamente tudo o que você crítica nos outros. Assim como alguém que acabou de descobrir o significado de algumas palavras pelo dicionário mas claramente não sabe usá-las dentro do contexto adequado.

E o mais interessante de tudo é que você não mexe uma palha para mudar sua situação. Aquele cara que só reclama mas não é capaz de levantar a bunda da cadeira e ir fazer por ele mesmo. Então eu acho graça, muita graça no que você escreve. Mas não é graça porque estou achando hilário, porque você tem senso de humor. É graça porque do contrário eu choraria ao ler tamanha distorção de idéias, palavras, fatos. Porque é realmente lamentável ver alguém capaz de usar tão erroneamente certas idéias, alias, idéias muito perigosas. Chamar uma empresa de ditadora? Desmercer a equipe de pessoas que trabalha para que você tenha esse espaço para opinar? Xingar e tentar agredir o outro só porque ele tem uma opinião contrária a sua? E às vezes a opinião nem é contrária, afinal na nossa própria discussão eu afirmei, por exemplo, que o sistema de report é falho e eu sei bem que você concorda com isso.

Vou deixar claro uma coisa aqui: mesmo sendo da Imprensa do site eu vim até esse tópico e deixei minha opinião dizendo que achava essa a pior entrevista que o TibiaBR já fez. Dentre todas as coisas que você me escreveu na tentativa falha de me ofender, você disse que erámos fantoche. Exatamente com essas palavras. Isso significa que não temos direito a opinião, ou até que não devemos ter opinião. E eu vim nesse tópico, para qualquer usuário ler que eu, mesmo sendo da equipe, discordei da entervista e da liberação da mesma. Isso prova que você não entende de boa parte das coisas que escreve, afinal, se estivesse correto, eu não poderia ter dito o que disse, minha mensagem teria sido editada ou até mesmo, apagada. Não foi isso que aconteceu.

Mas preste bem atenção: não estou dizendo que a entrevista é ruim por ter sido com o Carlos. Não o conheço para dizer se ele é ou deixa de ser como pessoa quem ele é como jogador e, ao contrário de você, Seifador, evito ao máximo entrar em suposições sobre os outros. O que eu sei é que ele infringiu regras, foi punido por isso e a punição foi justa. Se o processo disso tudo não o foi, aí sim, temos um problema. Contudo, até agora, nem mesmo ele afirmou a injustiça.

Quanto aos outros assuntos, fui clara: não disse em momento algum que discordava de você, até porque, caso você não tenha percebido (e eu tenho certeza que não percebeu), concordamos em alguns pontos. O que eu discordo é de você querer basear seus argumentos em achismos, em "fulano me disse que me disse" e não ser capaz de estar a altura das suas críticas. A consequência direta disso é que você respondeu de maneira vaga a todos que citaram você e não disseram que estavam do seu lado. Você quer reclamar? Pois reclame. Mas faça da maneira correta, no lugar correto e sabendo que as pessoas não tem a obrigação de concordar com você, ler suas ofensas e suas suposições infundadas, muito menos aturar a distorção de idéias que você tenta passar adiante, muitas vezes por não conhecer bem o que está escrevendo ou falando.

Então, para finalizar, novamente: se o seu problema era achar um veículo adequado para suas críticas, uma linguagem adequada e alguém que lhe apontasse o caminho, eu acabei de fazer isso. Indiquei a seção correta, uma forma que pode ser utilizada e me coloquei a disposição para tradução (pois você mesmo disse que não sabe Inglês). Se o que você fala aqui é real, é algo que você quer mudar, você vai aceitar. Se as suas intenções, pórem, eram outras, e você queria tumulto, ao recusar você estará provando isso.

Aguardo resposta.

Edição:

A sua citação da minha mensagem acabou envolvendo as suas respostas e, ao lê-las, eu não as reconheci (primeiramente). É por isso que não respondi nenhuma delas.

- C.
    Última edição por Chazys; 27-11-2010 às 11:08.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uiiiii chucrute de merda, pra pensar tanta bosta precisa escrever???
    tadinho dos alemães, não mataram, nem torturaram ninguém, o que pode ser algumas palavras contra o genocídio.

está achando que teu texto não tem erro não, só por que fez no WORD, ler de novo nazista.
    Que "chucrute", babaca?! Se não viu meu nome, nem decendente de alemão eu sou! Também não tenho vínculo algum com alemães, apenas acho uma TREMENDA estupidez de sua parte pensamentos racistas como esse!
    Me fala qual a culpa dos que nasceram pós 1945 de que alguns trouxas se declaravam nazistas e faziam guerras, seu animal?! Da mesma forma que não culpo seus pais de ter colocado tal aberração como você no mundo. Pobres pais, maldito o dia que deitaram pra te fazer... huahuaahuahuhau

Quanto à escrever textos no "Word", eu não preciso disso, mas sugiro pra você. Quem sabe assim voce se torna mais compreendido. O que acha? Não? Eu sou escolarizado o suficiente pra escrever isso direto no "Responder" do fórum. Não sou o phodão nem nada, mas pelo menos sei escrever correto para ser entendido claramente. E nada do que escrevo tem tom racista, assim como você.

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Lilu Ver Post
    Que "chucrute", babaca?! Se não viu meu nome, nem decendente de alemão eu sou! Também não tenho vínculo algum com alemães, apenas acho uma TREMENDA estupidez de sua parte pensamentos racistas como esse!
    Me fala qual a culpa dos que nasceram pós 1945 de que alguns trouxas se declaravam nazistas e faziam guerras, seu animal?! Da mesma forma que não culpo seus pais de ter colocado tal aberração como você no mundo. Pobres pais, maldito o dia que deitaram pra te fazer... huahuaahuahuhau

Quanto à escrever textos no "Word", eu não preciso disso, mas sugiro pra você. Quem sabe assim voce se torna mais compreendido. O que acha? Não? Eu sou escolarizado o suficiente pra escrever isso direto no "Responder" do fórum. Não sou o phodão nem nada, mas pelo menos sei escrever correto para ser entendido claramente. E nada do que escrevo tem tom racista, assim como você.
    Vixe, cara, ignore.

Se me permite a intromissão: é melhor ignorar do que entrar no meio dessa bagunça que ele quer. Deixe estar...

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não quero fica discutindo com uma criança ofensas, quer eu sei que não vai me levar a nada, mas, eu vou te responder uma.

Fica de quatro cachorra pra leva uns tapinhas.

Bateu, levo.
    Bom. Um cara que discute assim, acho que nem tenho mais o que falar sobre ele ou com ele...

Vixe, cara, ignore.

Se me permite a intromissão: é melhor ignorar do que entrar no meio dessa bagunça que ele quer. Deixe estar...

- C.
    Tá, podexá. Ele já deve estar felizinho com o tumulto que causou.
    Última edição por Sir Lilu; 28-11-2010 às 15:07.

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim é uma merda, compra acc e usa bot...

Mas realmente a CIP fez errado.
    De qualquer forma, o delet foi mais que merecido, e tomara que ele pegue top mais uma vez e seja deletado outra vez, quem sabe um dia ele aprende a jogar nas regras do jogo.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E este foi o Carlos Locatelli falando sobre seu personagem....

...Aguardem pelo próximo filme desta incrível saga: Lord'Paulistinha Return :yelrotflm

Se ele for ser Top de Elera de novo, até eu mudo de mundo pra ver de perto =D
    Go Go LP!

----
    PS: Moderadores, acho que esta rolando uma briguinha ai no tópico(pelo pouco que li) sem qualquer conexão com o assunto (floodar)
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KSPOKASPOASKPSAOKSPAOK

simplesmente falou o que nenhum top tem coragem de falar ;p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha