Curtir Curtir:  0
Página 38 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O legal é que ele foi honesto. Muitos que criticam ele são hipócritas ao ponto de repudiarem-no por coisas que também fazem.

Boa sorte na nova conta dele, mesmo que não seja merecido. ._.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, cara sincero, diz a real e pronto. Raxei o bico com a parte "Comprei a conta, não posso revelar, mas... , em breve voltarei a ser top..."
    Provavelmente deve ser Mage né, pq ele disse que teria comprado um mage se desse pra voltar a trás haha

Registro
    06-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

USA BOT E BOM SIM , EU USAVA SO PRA PEGA GOLD DOS BIXO ERA MO CHATO ABRI CORPO PEGA GPS E TAUS...... ++ A ENTREVISTA FOI LOKO O KARA MANDA NA KARA MESMO ISSO AI LP GOGO EM OUTRO CHAR
    skills:Metas

lvl 10:50/30 (X)
    lvl 20:60/40 (X)
    lvl 30:70/50 (X)
    lvl 35:75/55 (x)
    lvl 40:80/60 ( )

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pouco atrasado talvez... Não, talvez não, certamente... Enfim...

Eu não entendo como certos jogadores podem admirar um cara que chegou aonde chegou por métodos totalmente ilicitos. A errônea mentalidade atual de Tibia é: "Se fulano faz isso, vou fazer também!", e muito provavelmente foi um dos fatores que afastou muitos jogadores que primavam por uma ideologia que não existe: nem mesmo em mundo virtual se é capaz de seguir regras. Trapaças e mais trapaças. LP é uma vergonha, perdão, e com muito orgulho me corrijo: LP foi uma vergonha.
    Então, ao invés de ficar somente apontando para o problema em si "Há, fulano usa bot, mas quem não usa?", que tal pensar um pouco nas consequencias destes atos? Pra começar: poder e recursos. Resultado: abuso de poder! E fez a decadência do Tibia... Pra ti não? Eu me sinto lesado e vi meu pobre EK lvl 130 ser consumido pelas mãos leves da incapacidade. Sabe, por muito eu pensei que era um fracassado... "Putz! Como pode? Fulano semana passada estava no level 30, hoje ta no level 70, semana que vem é level 100, e depois já está brigando por top server..." É, isso faz parte do mundo capitalista eu acho. E se Tibia é um mundo (ainda que virtual) então o capitalismo não poderia deixar de esganá-lo, obcessivo, maldito... Ah se eu podesse...

Eu não jogo mais Tibia. Tem alguns 2 ou 3 anos que se tornou insuportável de logar e ver o que se tornou o outrora fantástico e surpreendente mundo cujo level 100 era uma meta a ser batida, e diga-se de passagem a mais dificil, e não uma obrigação infâme, produto da banalizaçao que se tornou o jogo.
    Aos jogadores que ficaram, não se tornem um LP, se tornem um verdadeiro level 400+, ainda que isso possa ser meio que impossível para quem faz de Tibia um jogo honesto e legal.

Obs: Este é apenas o desabafo de um dos muitos que cansou dessa conivencia e do culto pelo que é errado.
    Última edição por Llanowar; 25-11-2010 às 20:22.
    "A fúria é a única liberdade que me resta."

- Greven Il-Vec

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa entrevista.

Lord'Paulistinha é um mito!!!

Publicidade:

http://lh5.ggpht.com/_uag5w3q7q80/TR...m7a24/KAWO.gif
    "Sem metas somos apenas escravos das circunstâncias."
    Vote na minha enquete: clique aqui.
    TibiaSpace: clique aqui.
    Tutorial goblins de Edron: clique aqui.

Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apresento a vocês , Lord'Paulistinha , ou devo dizer , Sorcerer Manipulator.
    Atenciosamente,Killer.

http://img231.imageshack.us/img231/6...lltedaasas.gif

"Every single day
    I find it hard to say
    I could be yours alone
    You will see someday
    That all along the way
    I was yours to hold
    I was yours to hold."

http://r9.fodey.com/2119/2874870809a...4f14183d.0.gif

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOTO FÉ Q O LP É O SORCERER MANIPULATOR ,TO ATÉ VENDO O PROXIMO TOP MS SIUHSAUHDSUAHSDUAI ADOGO ;@

Lp comanda demais,mesmo sendo botter (talvez sharer -.-),o bixo upa muito.Nao adianta vim falar: Mais ele é bot...! Foda-se ,pega o lvl dele intam

;***

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool NOOOOOOOOOOOOO

MAN joga mto!. sempre axei injusto, ele era o top, e porcausa de uma entrevista fizero isso, cipsoft ta a cada dia degradando,
    alias, ele esculaxo a cip em? kkkkkkkkk eu cai na risada qndo ele falo

'Nao, Compraria um mage' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

boa sorte... e volte a ser oque era antes, mais espero q quando chegue la. se revele... a cip nem vai lembrar dessa entrevista.. ELES QUE SE FOD...

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huuuuuum...
    Ele fala que a Cip não tinha provas contra ele pra ser deleted. Mas COMO não se o próprio confessou que era tudo o que tá escrito aí?! A Lei permite que uma pessoa não faça provas contra si mesma. Mas, nesse caso, ele a fez! Ao admitir em um Supported Fansite que usa bot, shareia, compra e vende acc, etc., a Cip está mais do que certa em puní-lo.
    Tanto é que ele mesmo disse que tirou tudo do char após a entrevista. Isso mostra que ele estava ciente das consequências...

Agora, quanto ao novo char e "futuro top" dele, tenho minhas dúvidas se de fato é um mage. Pelo que eu entendi (li uma vez só a entrevista. Desculpas se compreendi errado), ele apenas disse que "compraria um mage", e não que "comprou um mage". Pra mim, há uma graaaaande diferença aí! Não entendo porcaria nenhuma de bot, mas pelo que dizem, não é tão eficaz um mage no bot quanto um knight.
    Eu ainda arrisco um palpite de que ele tá de knight. Até por que não é de uma hora pra outra que o cara acostuma-se a fazer experiências monstruosas com um knight e depois com um mage.
    Vai ver ele tá com o polaquinho do Mauro (piada?) hauhauahauhahauha
    Quem sabe, o cara aí é doido mesmo...

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deeeeeeeeeeeeeus, como esse Seifador fala asneeeeeeeeeeeeeeeeeira!!!!!

"A cipsoft é como todo alemão é, e sempre vai ser, absolutista. Por que você acha que a alemanha ate hoje é governada na ditadura de HITLER???"

Você é um doente mental, cara?! Ou é tão tapado que nunca viu uma aula de História?! Chega a doer a alma ler tamaaaanha babaquice dessas, pqp!
    Ou o Wulff é de um novo Reich e ninguém tá sabendo! HUAHUAHHAUHAUHAUHAUHAUHA
    Cara, eu ia falar muuuuuuito mais merdas de você! Vi um post seu discutindo com alguém da euipe de moderação do TibiaBr, mas confesso que senti pena de você, que, com seu paupérrimo vocabulário (não sabe nem conjugar um verbo, porra!) não deveria nem entrar nesse fórum de novo pra discutir!
    E agora se phoda se eu tomar alguma adivertência, também, vai sair todo palavrão que vier à cabeça!
    Seu babaca, tá sendo tão preconceituoso de falar isso do alemão quando o Hitler com os judeus, ô sua ameba! Sinceramente, acho que tenha pena de um estúpido assim!
    Vai pra puta que pariu falar merda dessa, rapaz! Vê se cresce, estuuuuda (muito, pelo menos um analfabeto funcional) e depois vem discutir aqui, vai!
    E se caso leia isso, não venha me falar que tô puxando o saco da equipe aqui. Porque caso consiga perceber (caso seja capaz disso), minha crítica se dirige diretamente à sua pessoa, quanto ser pensante (teoricamente, nao na prática), e não às suas opiniões quanto ao Tibia ou que merda mais tenha falado em seus "postEs"! (HUAHUAUHAUHAAUUAUA... Eu tiiinha que falar dos "postes" dele ;p)
    Babaca, trouxa, imbecil, estúpido!

Publicidade:

Última edição por Dark Matter ||; 27-11-2010 às 17:10. Razão: Usuário alertado por post duplo.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Respostas: 694