Meu Deeeeeeeeeeeeeus, como esse Seifador fala asneeeeeeeeeeeeeeeeeira!!!!!
"A cipsoft é como todo alemão é, e sempre vai ser, absolutista. Por que você acha que a alemanha ate hoje é governada na ditadura de HITLER???"
Você é um doente mental, cara?! Ou é tão tapado que nunca viu uma aula de História?! Chega a doer a alma ler tamaaaanha babaquice dessas, pqp!
Ou o Wulff é de um novo Reich e ninguém tá sabendo! HUAHUAHHAUHAUHAUHAUHAUHA
Cara, eu ia falar muuuuuuito mais merdas de você! Vi um post seu discutindo com alguém da euipe de moderação do TibiaBr, mas confesso que senti pena de você, que, com seu paupérrimo vocabulário (não sabe nem conjugar um verbo, porra!) não deveria nem entrar nesse fórum de novo pra discutir!
E agora se phoda se eu tomar alguma adivertência, também, vai sair todo palavrão que vier à cabeça!
Seu babaca, tá sendo tão preconceituoso de falar isso do alemão quando o Hitler com os judeus, ô sua ameba! Sinceramente, acho que tenha pena de um estúpido assim!
Vai pra puta que pariu falar merda dessa, rapaz! Vê se cresce, estuuuuda (muito, pelo menos um analfabeto funcional) e depois vem discutir aqui, vai!
E se caso leia isso, não venha me falar que tô puxando o saco da equipe aqui. Porque caso consiga perceber (caso seja capaz disso), minha crítica se dirige diretamente à sua pessoa, quanto ser pensante (teoricamente, nao na prática), e não às suas opiniões quanto ao Tibia ou que merda mais tenha falado em seus "postEs"! (HUAHUAUHAUHAAUUAUA... Eu tiiinha que falar dos "postes" dele ;p)
Babaca, trouxa, imbecil, estúpido!