Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 113

Tópico: Qual sua banda de Punk Rock preferida?

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buddy Ver Post
    Cadê o cara que falo que só a MTV americana premiou Green Day? To esperando a tréplica.
    A total prova que nego não sabe o que fala... opinião não é fato.
    Não tava em casa nao consegui ver sua resposta antes.

Eu nao falei que eles nunca ganharam premios so falei que se deram premios a eles foram coisa tipo MTV que da premio a "cantoras" tipo Lady Gaga.

Cara a maioria dos premios que voçê posto sao premios onde o publico que vota, entao ja nao vale nada se for a modinha do momento vai ganha.

Quanto ao grammy eles ganharam por gravação

Wikipedia:
    Gravação do Ano é concedido para um single ou para uma faixa de um álbum. Este prêmio vai para o artista intérprete ou executante, para o produtor, para o engenheiro de gravação e/ou o mixador para essa canção. Nesse sentido, a "gravação", significa a gravação de uma canção, não a composição ou a um álbum de canções. Muitas vezes, os indicados e os vencedores desta categoria representam as canções de maior sucesso do ano.

Nao foram premiados pela qualidade ou letra da musica.

Banda punk mesmo nao ganha premios.

Sobre eles nao estarem na midia isso é de agora, nao sei vc deve ser bem jovem e nao via que na epoca do american idiot até pouco tempo atras eles tocavam na radio sempre e estavam sempre no top 10(merdas) da MTV.

È fato eles mudaram muito o estilo deles pra vender mais, acho que eles so nao mudam mais agora pq pra atinge a modinha de agora eles vao ter que vira viadinhos coloridos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudosista é uma raça chata pra caralho, pqp
    ORDEM DOS TK'S

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boombman Ver Post
    Não tava em casa nao consegui ver sua resposta antes.

Eu nao falei que eles nunca ganharam premios so falei que se deram premios a eles foram coisa tipo MTV que da premio a "cantoras" tipo Lady Gaga.

Cara a maioria dos premios que voçê posto sao premios onde o publico que vota, entao ja nao vale nada se for a modinha do momento vai ganha.

Quanto ao grammy eles ganharam por gravação

Wikipedia:
    Gravação do Ano é concedido para um single ou para uma faixa de um álbum. Este prêmio vai para o artista intérprete ou executante, para o produtor, para o engenheiro de gravação e/ou o mixador para essa canção. Nesse sentido, a "gravação", significa a gravação de uma canção, não a composição ou a um álbum de canções. Muitas vezes, os indicados e os vencedores desta categoria representam as canções de maior sucesso do ano.

Nao foram premiados pela qualidade ou letra da musica.

Banda punk mesmo nao ganha premios.

Sobre eles nao estarem na midia isso é de agora, nao sei vc deve ser bem jovem e nao via que na epoca do american idiot até pouco tempo atras eles tocavam na radio sempre e estavam sempre no top 10(merdas) da MTV.

È fato eles mudaram muito o estilo deles pra vender mais, acho que eles so nao mudam mais agora pq pra atinge a modinha de agora eles vao ter que vira viadinhos coloridos.

não achei o outro, depois respondo os otros que eu vo dormi.
    como você pode ver, não foi só por produção né?
    Última edição por Buddy; 27-11-2010 às 17:22.

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum blz ganharam premio de melhor album de (pop)rock.

Isso faiz deles a MELHOR banda punk ou melhor ainda isso faiz deles punk?

Se venderam fato, fazem rock modinha muito diferente do PUNK que eles faziam no começo de carreira.Nem me venha com "Eles amadureceram".

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Blink renovou o punk de modo engraçado. Ah, faça-me o favor.

Modinha é fogo.
    WTF? modinha é falar que tudo que é novo é modinha -.-

mano acompanhava avenged sevenfold , Blink 182 , muitas bandas antes de fazerem sucesso e ai? agora uma grande maioria curte e é por isso que é modinha?

HUAEUAHEHAUE , fui infeliz quando disse aquilo nem pensei , mais mano , blink 182 é bom sim.

Pensem comigo , na epoca de 70 , o que reinava era o Puro e Eterno Bom Rock , então quer dizer que todos daquela epoca que ouvissem Guns era modinha? acho que não né.

Coisa de mongol isso ;x

Publicidade:

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boombman Ver Post
    Hum blz ganharam premio de melhor album de (pop)rock.

Isso faiz deles a MELHOR banda punk ou melhor ainda isso faiz deles punk?

Se venderam fato, fazem rock modinha muito diferente do PUNK que eles faziam no começo de carreira.Nem me venha com "Eles amadureceram".
    O, pelamordedeus, voce leu algum post meu? sério?
    GREEN DAY É PREMIADO. PONTO.
    NÃO É PREMIADO COMO PUNK. PONTO.
    VOCE PERGUNTOU EM QUE GENERO GREEN DAY É PREMIADO? SÓ DISSE QUE ELES NÃO TEM PREMIAÇÃO. ELES TEM. PONTO.
    EU GOSTO DA FASE PUNK DO GREEN DAY. PONTO.
    VOCÊ NÃO SABE LER. PONTO.

na próxima eu faço um desenho no paint..
    abrassos

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post

mano acompanhava avenged sevenfold , Blink 182 , muitas bandas antes de fazerem sucesso e ai? agora uma grande maioria curte e é por isso que é modinha?

HUAEUAHEHAUE , fui infeliz quando disse aquilo nem pensei , mais mano , blink 182 é bom sim.

Pensem comigo , na epoca de 70 , o que reinava era o Puro e Eterno Bom Rock , então quer dizer que todos daquela epoca que ouvissem Guns era modinha? acho que não né.

Coisa de mongol isso ;x
    Mano tambem curto essas banda e no caso do green day, eu nao parei de gostar por causa que a maioria começo a gostar, parei pq eles mudaram o estilo pra agradar essa maioria.Avenged ainda gosto pq nao mudaram.

Pelo oque eu sei mais não tenho certeza a modinha dos anos 70 era a discoteca

Buddy:
    Não precisa ficar bravo amigo.

Não disse que nao eram premiados, falei supondo que a midia que premiou eles era da laia da MTV, que os vencedores sao escolhidos pelo publico e eu tava certo com só algumas excessões.

Ainda bem que vc gosta da fase punk do green day, se so gostasse so do american idiot pra frente, eu parava de discuti agora pq vc seria so mais um modinha qualquer.

Agora só uma pergunta ja que vc gosta da fase punk do green day, warning/american idiot pra frente que tipo de som eles fizeram?

Se nao for punk oque eles fizeram até esses albums foi maior e melhor do que outras grandes bandas de punk antes pra ser considerada a maior/melhor?
    Última edição por Boombman; 27-11-2010 às 19:01.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Buddy; 27-11-2010 às 19:52.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto de The Offspring e Ramones...

Registro
    27-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, nenhuma bate Crass. Letras e melodias sensacionais. Muita atitude.
    http://www.youtube.com/watch?v=u7D9aoq6wfc

Depois vem The Clash, mais pelo London Calling (que nem é tão punk :rolleyes.

E The Adicts.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. O Amigo Oculto (Hide and Seek)
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic