Postado originalmente por
Chazys
Para sua informação eu não tenho religião, não frequento igreja alguma e certamente não vou virar freira. Então pense um pouco antes de falar, que tal?
Quanto ao crime: crime é crime. Abusar de alguém sexualmente é um crime e torna quem o comete um criminoso. Matar é um crime e torna quem mata um criminoso. Lógica, meu caro, nada de religião. Não há justificativas para crimes, independente dos seus motivos, você se torna um criminoso. Ficar de ladainha para cima disso é um pouco demais, não é não?
E é claro, o Brasil não vai para frente por conta das pessoas que entendem que um erro não justifica o outro, mas certamente irá para frente com pessoas que acreditam que a sua justiça pessoal é maior ou melhor que a justiça pessoal do outro. Realmente...
Fugir do assunto do tópico para falar isso, pff...
Sem mais.
- C.
freira, justiça pessoal ? eahUaehAEHu
essa foi boa!
meu primeiro post foi relacionado ao topico, vai la conferir, depois o Looukoo veio e deu o exemplo do estupro, respondi PARA ELE , dai vc vem, se intromete, respondeu todos meu posts que não tinham mais a ver com o topico, e fala que eu fugi do assunto do topico ??
se ta achando ruim o assunto, fique quieta, ou se preocupe em responder apenas o assunto relacionado ao tópico, que é melhor...
eu dei minha OPINIÃO com o MEU PONTO DE VISTA sobre as mudanças de regra, e vc ja defendeu bem a cipsoft , portanto, ja ta bom né
tchau