Curtir Curtir:  0
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 171

Tópico: [News] Reforma nas Regras do Tibia

Registro
    25-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Cara, só lhe digo uma coisa: o Brasil não vai para frente por diversos motivos, incluindo a falta de conscientização das pessoas para com as outras pessoas. Matar é ilegal, está na lei e um crime não justifica outro. Então sem essa de direitos humanos: abusou de alguém? É bandido, okay. Você matou esse alguém? Vira bandido também. E eu não sou burra de trocar seis por meia dúzia...

Quando ao jogo, a Mirade já deixou claro: quem resolveu usar essa fraqueza no jogo para n motivos foram nós, os jogadores. Mas ninguém da empresa jamais disse que era essa a função. Vamos insistir que isso é relacionado com botters até quando? Já foi dito que o contrário...

- C.
    affe, pode virar freira ja...

e não vai pra frente por causa dessa consciencia de igreja

e não tem essa de mesma coisa não, não é a mesma coisa vc matar uma pessoa e matar um bandido, matar bandido é fazer um favor pra população!

mas como a igreja pensa diferente, e religião não se discute, fazer oque... deixem a bandidagem comandar, e a população continuar vivendo sempre com medo

ja foi dito o contrário, as alterações não foram feitas por causa dos bots, mas os mais beneficiados, direto ou indiretamente serão eles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lanalang Ver Post
    affe, pode virar freira ja...

e não vai pra frente por causa dessa consciencia de igreja

e não tem essa de mesma coisa não, não é a mesma coisa vc matar uma pessoa e matar um bandido, matar bandido é fazer um favor pra população!

mas como a igreja pensa diferente, e religião não se discute, fazer oque... deixem a bandidagem comandar, e a população continuar vivendo sempre com medo

ja foi dito o contrário, as alterações não foram feitas por causa dos bots, mas os mais beneficiados, direto ou indiretamente serão eles.
    Para sua informação eu não tenho religião, não frequento igreja alguma e certamente não vou virar freira. Então pense um pouco antes de falar, que tal?

Quanto ao crime: crime é crime. Abusar de alguém sexualmente é um crime e torna quem o comete um criminoso. Matar é um crime e torna quem mata um criminoso. Lógica, meu caro, nada de religião. Não há justificativas para crimes, independente dos seus motivos, você se torna um criminoso. Ficar de ladainha para cima disso é um pouco demais, não é não?

E é claro, o Brasil não vai para frente por conta das pessoas que entendem que um erro não justifica o outro, mas certamente irá para frente com pessoas que acreditam que a sua justiça pessoal é maior ou melhor que a justiça pessoal do outro. Realmente...

Fugir do assunto do tópico para falar isso, pff...

Sem mais.
    - C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem ideia de como ficará a Carlin Sword Quest, em Rook? A grande estratégia é ir puxando os orcs e minotaurs, um por um, mas... e agora?
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor pessoal, vamos nos manter dentro do assunto do tópico ok?

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Morte Ver Post
    Ambas são escadas, e não buracos.
    Quer dizer que ainda será possível puxar criaturas pelas escadinhas de madeira?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa coisa de n poder ropar....axei horrivel a ideia.....da msm maneira q axei horrivel qdo implementaram o negocio de o monstro sumir se tiver longe do respawn...axava legal lurar
    Última edição por Sepob; 27-11-2010 às 17:18.

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Para sua informação eu não tenho religião, não frequento igreja alguma e certamente não vou virar freira. Então pense um pouco antes de falar, que tal?

Quanto ao crime: crime é crime. Abusar de alguém sexualmente é um crime e torna quem o comete um criminoso. Matar é um crime e torna quem mata um criminoso. Lógica, meu caro, nada de religião. Não há justificativas para crimes, independente dos seus motivos, você se torna um criminoso. Ficar de ladainha para cima disso é um pouco demais, não é não?

E é claro, o Brasil não vai para frente por conta das pessoas que entendem que um erro não justifica o outro, mas certamente irá para frente com pessoas que acreditam que a sua justiça pessoal é maior ou melhor que a justiça pessoal do outro. Realmente...

Fugir do assunto do tópico para falar isso, pff...

Sem mais.
    - C.

freira, justiça pessoal ? eahUaehAEHu
    essa foi boa!

meu primeiro post foi relacionado ao topico, vai la conferir, depois o Looukoo veio e deu o exemplo do estupro, respondi PARA ELE , dai vc vem, se intromete, respondeu todos meu posts que não tinham mais a ver com o topico, e fala que eu fugi do assunto do topico ??

se ta achando ruim o assunto, fique quieta, ou se preocupe em responder apenas o assunto relacionado ao tópico, que é melhor...

eu dei minha OPINIÃO com o MEU PONTO DE VISTA sobre as mudanças de regra, e vc ja defendeu bem a cipsoft , portanto, ja ta bom né

tchau

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essencialmente acabou o treino de muita gente que puxava 1 ou 2 monstrinhos. Beleza isso... :dry:
    Se você nunca matou um troll com um machado,