Postado originalmente por
Ninja Dragon
Você quer spoiler?
Não.
@Tópico
EEEEE capítulo novo, vamo da uma força pra esse tópico.
- Altos poderes novos dos mugiwaras. Eu ri quando o Sanji explicou o dele. E lançador de foguetes = win.
- Eu to achando que quando o Luffy e os outros reaparecerem eles já vão ta com o kraken domado.
- Caribou sumiu depois que eles desceram. Será se soltou do barco e se afogou? Tomara, personagem chato do caralho.
- Usopp continua covarde como sempre. Ainda bem. Eu quero ele fazendo coisas fodas, mas não quero ele perdendo a personalidade original.
- Brook é o único que ainda não fez nada especial. Deve estar guardando alguma coisa pra mais tarde.
Acredito que o Ussop desenvolveu mais sua "segunda personalidade" e vai agir mais quando alguém estiver em perigo.
Sinceramente, ainda não entendi a habilidade nova do Luffy. Pelo que tudo indica ele mistura Haki ao gear third, mas por que fica preto? Haki nunca afetou fisicamente.
Zoro está estranho e meio sem graça, gostava mais dele antes. O sanji ficou o mesmo, só que mais necessitado amorosamente, tadinho =P.
Chopper ta muito grande, imagino como ele fica na forma "humana" ou bombada.
Impel Down é uma prisão baseada na idade media, que basicamente eram calabouços. Naquela época, tortura é o que mais se tinha em tais lugares, claramente, em one piece elevaram esse nivel a um patamar grotesco. Ainda assim, fico chateado com o fato do Shiryu salvar o Barba Negra, por que eu sou um dos poucos que acha ele e a Akuma no mi dele uma merda.