tomara que os mages tenham aproveitado bem a suas epocas.. porque agora, é knight e paladin que vai dominar ;p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tomara que os mages tenham aproveitado bem a suas epocas.. porque agora, é knight e paladin que vai dominar ;p
Minha opinião, deveriam diminuir o healing dos sorcerers, e deixarem eles vulneráveis, afinal ele é um mago que lida com a magia negra, porque que ele se cura tão bem como um druid?Deveriam deixar o Sorcerer com um healing pior, e assim evitando que ele fique over powered.

boa. druidas curam mais, atacariam menos. sorcerers mais ataques, heal menos. knights defenderiam muito mais, mas menos ataque. paladins já está balanceado.
criem monstros de acordo com cada vocação e spots para hunts em grupo, possibilitem cada vocação progredir na mesma velocidade, mas matendo suas diferenças, pronto.
"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
Já parei de jogar, mas era necessário isso.Peguei lvl 100+ no meu MS com uma facilidade absurda.Tava na hora de dificultar.
Já tem muita gente chorando
Olha, sinceramente, eu ADOREI esse Teaser!
Muita coisa que tá ai eu e um amigo vinhámos discutindo para sugerir no proposals (bleeding, que na minha opinião devia ser pra armas de duas mãos).
Melhorar a jogabilidade do knight era extremamente necessário, e os mages chorões podiam ao menos esperar pra ver como vai ser.
UE NÃO É MAGIA DE CAÇA, É MAGIA DE EMERGÊNCIA!
Absurdo nego spammar ue. O que esse cara é? Avatar do deus do trovão?
Vocês não sabem...
Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.
Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.
Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.
Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.
Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.
caralho q noju essi update vai ser
voltei a joga a 2 semanas e ja ta me dando vontade de para denovu
kkkkkkkkkkkk
HORRIVEL!
kina vai fazer um lucro ABUSURDO e maior do que o normal logo vai ter kina solando orshabaal
mage ja tem que gasta mana pra faze dano, é justo mage faze dano alto!
kina nao tem que hitar 500+
eles querem ajuda os kina mais os kina ja estão no TOP mto top!
agora tormuka vai fica invensivel
lol
axo q vo faze um paladin ou coisa assim!
update fail!
daqui a poco eles vao faze o tibia 3d! dai vai ser chamar World of tibia!
WOT lol
Última edição por Vicao; 25-11-2010 às 17:33.