Curtir Curtir:  0
Página 29 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Schneider Ver Post
    Galera, na boa, quem não tiver nada de interessante para falar ou acrescentar aqui... NÃO POSTE NADA.

Os tópicos estão cheios de mensagens ofensivas tanto a Cipsoft quanto a outros colegas, o pessoal que está fazendo isso está destruindo a imagem dos tibianos. Por mim, muita gente aqui ia ser banida.

Agora, mudando de assunto...

Eu jogo Tibia desde a versão 7.6 e sempre consegui me adaptar muito bem a cada update. E esse próximo parece ser MUITO bom. Eles vão mudar um pouco o design gráfico (o que na minha opinião é necessário), acrescentar algumas novidades e, tentar né, facilitar a jogabilidade.

Se eu soubesse como mandar sugestões para a Cipsoft, e soubesse um pouco de inglês também, ia dar algumas idéias bem legais pra eles. Pra quem paga premium time interessa sempre melhorar o jogo.

Fui, um abraço!
    LOL seu sonho é ser moderador pra banir geral? vc fala que tem pessoas se agredindo mais vc falando que baniria geral n seria uma forma de agreção a todos ? pense nisso, em relação ao update vai ser muito bom em relação a a novas magias, druids vão gostar especialmente, pelo icones parece que haveras waves fortisimas de gelo, elemento ice esta muito em alta, runas só compram avas e icicles, FATO, oque mais distinguia um sorc de umd druid era as waves fortisimas que apenas sorcs tinham e varias magias de cura que druids tinham, agora ao meu ver parece q druid tera a vantagem, o delay temos que orar para que n seja algo muito alto, mais só no test server pra ver

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplismente amei esse new teaser do update, acho que estou começando a mudar minha opinião sobre o Tibia Flash Client, quem sabe pode ser legal , vocações mais balanceadas agora, Tibia tem que ficar dificil, e a Cip tem que implantar um sistema pra banir cheaters mais eficiente, e banir não só moneymakers e chars de low level, eles tem que banir HL's e tops (botters/sharers)
    Follow me on Twitter @JCACS.

[userbar]76/FFFF00/FFFFFF/0/Captain%20Ozzy.png[/userbar]
    [userbar]35/FFFF00/FFFFFF/0/Julius%20the%20Gladiator.png[/userbar]

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Ajay Bhatt
    Você é muito noob. Então vai lá, faz a PoI, a Wrath of the Emperor e a Inquisition sem mage. Pode até fazer, só vai ter que chamar um batalhão de level 250+ e vão gastar pra caralho.
    2 knights fizeram a POI =)
    sozinhos

@topic..
    Cara, sempre reclamei dos updates.. acho q n vou reclamar desse..pelo menos dos teasers
    me parece um bom update.. em anos..

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    não tem nada de sensato nisso. mages são criados sim para dar mais danos e ao mesmo tempo para terem limitações, no caso de mages lvl 200+ só existem vantagens e nenhuma limitação.

isso é que é desbalanceamento. ninguém quer ferrar os mages, que poder avançar no mesmo tempo que as outras vocações, mas de maneiras diferentes (de acordo com o gosto pela vocação e pelas vantagens que a vocação da qual gosta oferece).
    só vantagens?
    e quanto a vida e cap ridicula dos mages?
    Ahhhhh isso os eks nem comentam ne =*

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ao invez de facilitar essa cip só fode, e para todos ainda, toma no copo

Publicidade:

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manow vai mudar muita coisa akeles como eu q ano passado criaram mages e agora ja estao lvl 280 provavelmente vao sofrer muito ainda bem que ainda tenho meu ek, soh espero q akeles icones de spells sejam apenas decoraçao pq ateh se acostumar com akilo vo errar muita magia

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    negócio é bem claro. um monte de molequinho vai chorar, mas um monte de molequinho chora de tudo.

se o jogo fica mais difícil, tibia antes era melhor. se fica mais fácil, tibia antes era melhor. se fica igual, antes era melhor. isso simplesmente pelo fato que eles não tem opinião NENHUMA e usam a magia 'repeat' sempre.

EU ADOREI!
    claro q adoro ¬¬ um kina 270 com nova magia d cura. uau. se os kina dominam top 10, imagina agora que mage nao vai spammear UE.
    Quando mudaram as UE a gente axo q tavam d sacanagem com mage. Agora temos certeza. Afinal, metade dos player sao kina e 80% dos que choram sao kina querendo upar ki nem mage em lizard... se nao acreditam eh soh ir no tibia.com que vao ver td nas proporsals.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell maws Ver Post
    2 knights fizeram a POI =)
    sozinhos

@topic..
    Cara, sempre reclamei dos updates.. acho q n vou reclamar desse..pelo menos dos teasers
    me parece um bom update.. em anos..
    É? Em quanto tempo? 10 horas? E gastaram quanto? 1kk cada?

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mauriliom Ver Post
    Não estou surpreso, mudnças de regras da forma como vem acontecendo significam instabilidade.

Você participa do Lightbearer de olho nos prêmios, quando encerra os prêmios são outros, vc vai receber os prêmios, quem acendeu tudo tem duas salas, os demais uma, ai vem a CIP e muda tudo.

Você pesquisa e escolhe por sua própria vontade a vocação que mais lhe agrada, de acordo com as características dela (ninguém obrigou ninguém a ser kina, druid, sorc ou pally, foi SUA opção).

Você já sabia como seria sua vida com seu char, vc investe tempo, paga premmy, treina, desenvolve suas técnicas de jogo e vai em frente.

Ai vem a CIP e mexe drásticamente a pretexto de balancear.

Como diz o texto do teaser: "No fim das contas, o jogo provavelmente ficará mais difícil, satisfazendo aqueles que reclamam de Tibia ficar mais "fácil" a cada atualização."

Porra, eu jogo Tibia e não MU, Ragnarock ou outra porra qualquer pq o jogo é o que é, não pedi pra ficar mais fácil ou mais difícil, qual a vantagem de ficar mexendo tão profundamente?

Ah, ficou melhor pros kinas, próximo update eles mechem de novo e vai ficar melhor/pior pra outra vocação. Ah, ficou pior pros mages, próximo update eles mechem de novo e vai ficar pior/melhor pros mages ou Pallys.

Eu simplesmente não reconheço mais esse jogo!

Se precisaram mexer tanto, é porque não estava bom, se continuam mexendo, é poque ainda não ficou bom, se vão continuar mechendo, é porque NUNCA vai ficar bom. Seja pra qual vocação for.

Melhorar o jogo tipo, incluir montarias, blz, achei até interessante.

Não poder mais ropar? Ora, isso era estratégia de jogo, e até necessidade em caves mais lotadas. O que eles querem? Que pra entrar em determinadas caves eu invista mais tempo e dinheiro no meu char pra ele ficar mais forte pra eu poder entrar naquela que cave que antes eu entrava e agora não posso mais?

Eu sei que o Tibia virou um negócio, mas tenham escrúpulos!

Deixa eu fazer uma conta, R$ 20,00 de premmy x 12 meses no ano = R$ 240,00. Gastar tempo e dinheiro num char, lendo, jogando, participando, treinando, pra via CIP e ao invés de fazer update no jogo apenas, mexer também no char, a ponto deu não saber mais com o que eu estou lidando, quais serão os reflexos no futuro.

Se eu investir R$ 79,00 no Starcraft II, por exemplo, terei um jogo multiplayer, que poderei investir meu tempo treinando, lendo, e tendo a certeza de que, não vão ficar mudando as regras do jogo toda hora pra favorecer essa ou aquela facção. Vou poder escolher a que mais me agradar, sabendo o que me aguarda e seguir em frente, que as modificação que vierem serão relativas a cenários novos e itens.

Se a CIP pensa que vou criar um char novo porque esta ou aquela vocação vai ficar melhor ou pior e gastar mais tempo em dinheiro, est´muito enganada.
    Vai que eu invisto tempo e dinheiro, ai vem um novo "balanceamento" e muda novamente as regras do jogo porque a vocação ficou "forte demais", lá vai o palhaço começar tudo de novo.

Eu escolhi minha vocação porque gostei dela como ela era, ninguém me obrigou, foi livre arbítrio, para o bem e para o mal, cada novo update eu não a reconheço mais.

Tibia não melhorou, mudou. As vocações estão melhorando e piorando a cada update, deixando de ser aquilo que escolhemos quando fizemos nosso char.

Os Kina estava sendo prejudicados? A vocação com maior número de players é a knight, por livre escolha dos layers.

Os mages estavam sendo favorecidos? Dos 10 top levels 8 são knights, o único sorcerer está na posição 8.

Dos top 20 levels, 5 são sorceres, 5 são paladins e 15 são knights.

Se alguma vocação pode ser considerada desprestigiada devem ser os duidas, que atualmente fazem o papel de potions pros knights nas hunts mais perigosas.

Mas parece que isso vai mudar um pouco, pois como diz o teaser "os knights e paladins, promete-se uma maneira barata e eficiente para curar seus ferimentos".

E tempo, sou kina.
    Dos top 20 levels, 5 são sorceres, 5 são paladins e 15 são knights.
    Nao e igual a 25 ???

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Layzzer Ver Post
    só vantagens?
    e quanto a vida e cap ridicula dos mages?
    Ahhhhh isso os eks nem comentam ne =*
    eu comento sim, comento que com lvl 250 um mage tem 1395 de vida e 7295 de mana, que somados usando mana shield ou energy ring ele tem 8690 de vida.

comento que no lvl 250 com um ml razoável de 80, cura em média 200 por apenas 20 de mana.

comento que faz 2kk de experiência por hora com lucro.

comento que a cap ruim é de 2890 e que usando toda a cap com mana ele pode passar um bom tempo nos grims de yalahar e voltar pro dp em 30 segundos, recarregar mana em 2 minutos (manas agrupáveis agora) e continuar fazendo 1-2kk hora.

comento que ele pode usar a capa dele toda em mana e carregar 200k na bp e levar algumas parcel e caçar em razachai com lucro e manda o loot por parcel e comprar manas infinitamente.

comento que com a atalho pra banuta, mages chegam lá em 2 minutos, soltam 500 ue, voltam pro dp, compram mana, voltam pra banuta.

comento que os mages tem um set que protege mais de 50% contra ataques elementais (terra, fire, ice ou energy) e quase não tomam hits físicos atacando de longe.

comento que knights morrem sim pq essa história de resistência dos knights só vale pra boter q caça cyc ou dragon no lvl 200, qualquer 3 criaturas juntas, inclusive lizards high class, nightmare, frost, dl, matam um kina lvl 250 se a net cair.

enfim, balancear é proporcionar prós e contras. mages lvl alto só tem prós.

Publicidade:

"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 85