Curtir Curtir:  0
Página 19 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    Jogo desde 7.24 e uma coisa te garanto...
    Desde essa época "muitos player's pararam por causa de updates ruíns" e uma coisa incrivel é que pelo jeito a empresa só ganhou mais clientes...

Então não se preocupe... Pare de jogar esse "lixo" você não faz falta alguma.
    Enquanto você para por que o update é um lixo 10 começam por que o jogo é atraente.
    Faillllllllllllll epico master ...... se 10 começam a jogar quando um parma por que hoje em dia é dificil ter 30k + de pessoas online se antigamente tinha 60k+? fica a dica

CIP FAIIIIIIIIIIIIIIIIL

@Update: Ja esperava por essa cagada mesmo , so estava esperando sair dinheiro pra colocar meu kina no mesmo mundo do meu sorc .

Resumo do update: Pallys vao ficar mais foda ainda, Knights vao deixar de ser uma merda pra ser alguma coisa e Sorcerers serão a vocação mais lixo/estranha depois dos druids (druis que vao "se fuderem" nessa historia toda)...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego que ta reclamando que vão nerfar os mages é foda.

Quando eu comecei a jogar isso NINGUÉM fazia muito mais de 100k/h.
    Mudaram o Tibia quando deixaram alguém fazer mais de 300k/h, quando saiu svargrond, isso sim. Agora tão fazendo o certo, diminuindo o rush dos mages.
    Espero que eles parem de upar um pouco e dêem mais graça ao jogo.

Tibia é muito mais do que quantos digitos de exp vc faz por hora.

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que todos vcs sao muito burros que nao sabem ler e interpretar um texto.

Eles nao falaram nada que iriam ferrar com o mages, apenas falaram que vai ter um cooldown, assimi como acontece em varios MMORPG, ja era hora do tibia ter isso tbm.

Exemplos:

Energy Strike = cooldown de 2 segundos
    Energy Wave = cooldown de 3 segundos
    Rage of the Skies = cooldown de 10 segundos

ou seja continua na mesma, eu acho ate certo que magias mais forte nao sejam usadas com tanta frequencia, ou seja acabo o spam de UE

Registro
    02-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão U.U

depois d uma ruim novidade sobre as montaria agora vai ficar Mtu loco esse upgrade....mano esse negocio d spell com hotkeys no modelo novo vai ser mtu massa....vai dar pra usar as magias sem, alopra...pelo q vejo agora vai dar pra saber o tempo do delay...acho q eles nao vao piorar mtu mages e druid so vao colocar o mostrador d coldown espero....c nao vai ter mta gente chorando como falaram por ae.....+achei mtu boa a novidade
    Última edição por Musashi Zort; 25-11-2010 às 13:42.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graças a Deus não fui idiota o suficiente pra pensar que a cip so faria coisa util/boa e controlei meu tempo de jogo pra não ficar puto com umas merlyns dessas.

Publicidade:

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim está se tornando um jogo mais atrativo, em outros games a barra de skill (de magias no caso de tibia) e o cooldown ja existem a muito tempo.
    O delay para soltar as magias é essencial em qualquer rpg, porém no tibia era tido como exausted e não era justo com todas as magias.

Sem falar do sistema de montarias que devem oferecer atributos aos usuários.Mas talvez tire um pouco do brilho que é ver um high level passando na velocidade da luz na sua frente =D

ESPERO QUE A VOCAÇÃO KNIGHT TENHA MAGIAS MAIS EFICAZES!
    _/ _/ _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/ _/ _/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que entendi foi isso:

Quanto mais poderosa a magia maior o tempo pra repetila.
    Resultado¹, acabou a era dos kinas (Tomurka), que upam na POI, pois o numero de exori gran, que ele usa é absurdo, e o que é pior ele tem que ficar parado.
    Resultado², mages upando solo em grin reapers, banuta, goroma, já era também pois não vai valer apena ficar lurando criaturas pois vai ter que ficar parado esperando pra não perder nenhum bicho, e os outros vão detonar o life deles, e alem disso, o tempo pra matar vai ficar muito maior, pois todos os bichos healam, hidra memso vai ser quase impóssivel matar desta maneira.
    Resultado³, as merdas dos Paladinos, que todos estão chorando, que não vai fazer nada pros paly, vai sair num bita lucro, pois não tem magia agressiva, que fassa diferença, em usar com um curto ou longo tempo. Heala tranquilo com magia, vai ganhar uma nova magia de cura. Então tem que pensar bem antes de falar.

As vocações que vai sair no prejuizo, são os kinas e mages, paladinos continuam na vantagem, pois os Skill de ataque sobe igual água, shield igual de Kina, cura praticamente igual a mage, usam a runa mais poderosa do Jogo, e tem a arma de maior ataque do jogo, e o tando de equipamentos que tem atributos de abilidades.

Acho que a era que está pra vim, é a dos Arqueiros.

Mas de tudo, acho que vai forçar a galera caçar em grupos.
    Faça de Tibia apenas uma diversão.

Não perca sua vida real.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elor Sorn Ver Post
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU cabo com os mages , PQ EM VEZ DE PIORAR OS MAGES ELES NAO MELHORAM AS OUTRAS VOCAÇOES? É TAO DIFICIL ASSIM?
    cara isso nao é o fim do mundo , é uma justiça ;/
    qdo acabaram com os kinas ngm reclamou , qdo ajudarao os palys todos reclamarao , mais era a voc vai foda pra se começar , intao esta tudo ficando em um ponto mais igual no jogo
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode vim o update que quiser, sempre fui e sempre serei sorc. Veremos agora quem tem amor pela classe mesmo ou só joga por modinha. :rolleyes:
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim vai ter mais RPG, o personagem tera que se recompor para poder usar todo seu poder, vai ser muito legal fazer POI e outras quests dessa maneira, HAILL RPG, estou muito feliz pelo UP-DATE, chega desse negócio de ver quem faz mais EXP/HORA.

Tibia deve sim voltar as raizes e as raizes do Tibia, gostem ou não é um RPG, caçadas em grupos para abater grandes e fortes criaturas!

Chega de botters, chega de power-game!!!!

Sou Paladino de coração S2

Haill Tibia!
    Haill Vinera!

Publicidade:

Última edição por Vinerian; 25-11-2010 às 13:49.

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 85