Curtir Curtir:  0
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 171

Tópico: [News] Reforma nas Regras do Tibia

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    A respeito de MC:

Portanto estará liberado, a partir do update, o uso de multiplos computadores para jogar com vários personagens. O que continuará proibido é o uso de várias contas em um mesmo pc, simultaneamente.

Deve sair em breve uma hotnews sobre este e outros esclarecimentos da Mirade.

[ ]'s
    A venda de computadores crescerá no Brasil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    A venda de computadores crescerá no Brasil
    É, achei errado essa liberação, pois tem tibianos que podem possuir 3, 4 ou mais computadores, e agora podem deixar, por exemplo, 4 mages fazendo runas, 1 knight treinando, e 1 pally upando, sem preocupação de ser eventualmente banido. É a lei do mais forte (rico). Sad.

Bem, sempre tive somente uma conta no Tibia. Agora vou criar mais uma para deixar um charzinho treinando no note enquanto fico com algum dos atuais chars no pc.

[ ]'s

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha não vai poder ropar mais bixos......acabara de fazer burrada dinovo!!!!!
    poder falar suas linguas no fórum........acabara de fazer burrada dinovo!!!!![2]
    ta brincando cara a cip a cada update faz merda ![indignado]
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E a Cip chutando o morto mais uma vez.
    Já os kicks que ocorreram ontem a noite nada né? Opa. rs
    Watching,
    From a post up high (8)

Dúvidas?

SYSTEM BRASIL!

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubysword Ver Post
    Eu pessoalmente gostei da mudança do ropping.

Imagina só: um guerreiro vê um buraco, e sente a presença de um dragão lá dentro. Ele decide então pegar sua corda e pendurar no buraco. O dragão, como está com fome (?), morde a corda, atitude que desencadeia uma força monstruosa no guerreiro que puxa o dragão até a superfície.

Vai ferrar com treino, hunt, quests... Mas, dane-se, faz sentido.

Quanto a parada dos idiomas, nem curti. O jogo é inglês por default desde sua criação, fazer esse tipo de alteração só causa bagunça.
    É... Agora, imagine só: Você montado no seu lindo Draptor vê um buraco minusculo e resolve descer com ele ¬¬. É a mesma coisa, e depois pra subir com ele? Vc o amarrará e terá a mesma grande força pra puxalo para fora da cave. Faz Sentido?

Resumindo as novas mudanças:

Falar a língua nativa em alguns chats e fóruns. Que bom, em inglês já é uma zona. Imaginem agora que vai ter polonês misturado com alemão, espanhol, português...

Multi-client não será mais punido com uma regra específica. É obviu q isso ainda é ilegal, só vão reformular a regra e abrange-la a outros programas ilegais.

Criaturas luradas irão retornar ao seu respawn assim que perderem o alvo. Perfeito, só essa medida já acaba com os lurers, pois os monstros irão desaparecer assim q perderem o alvo. Portanto não irá atrapalhar mages e paladins em suas hunts já q o monstro sempre irá perseguilos.

Jogadores não poderão mais puxar as criaturas por buracos
    (ropar a criatura).:mad: A maior besteira q fizeram até agora no upadate ¬¬
    Desde sempre deu pra ''ropar'' as criaturas e isso nunca atrapalhou ninguem,
    se ropar e tiver más intenções o bicho simplesmente irá sumir assim q vc deixa-lo fora da tela. Agora, acabando com o rope, jogadores dos mais variados leveis serão prejudicados, desde Rookgaard até Main ¬¬ várias quests serão dificultadas e os players serão obrigados a pagar service pra os high lvls.

Bloquear respawns será impossível dentro da sala dos bosses da Inquisition e no Black Knight.:riso: Maravilhoso, principalmente para Optional -Pvp.Isso deveria ser abrangido para mais locais, sempre odiei quando ia caçar wyverns e um troxa bloqueava o meu respaw até eu sair de lá ¬¬

Jogadores poderão passar por dentro dos outros em zonas de proteção em todos os servidores. Deu certo em Optional-pvp e dará certo em todo tibia, acabaram-se os tempos em q os noobs bloqueavam a entrada do dp. Não precisa se preocupar q ninguem vai poder roubar o dwarven shield q vc colocou em cima do dp se achando o maioral, o sqm na frente do depot é especial e ninguem pode ocupa-lo junto com vc.

Não gostou das novas regras? Vá até o fórum oficial, reclame, discuta e talvez a cip resolva. http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3227819

AEW GALERA ACABOU DE SAIR MAIS UM TEASER DO NOVO UPADATE!!!
    AINDA NÃO TEM A VERSÃO EM PORTUGUÊS, MAS DÁ PRA DAR UMA OLHADINHA NO TIBIA.COM XD

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    A respeito de MC:

Portanto estará liberado, a partir do update, o uso de multiplos computadores para jogar com vários personagens. O que continuará proibido é o uso de várias contas em um mesmo pc, simultaneamente.

Deve sair em breve uma hotnews sobre este e outros esclarecimentos da Mirade.

[ ]'s
    Finalmente ela respondeu, estava demorando demais.

Como eu disse, ainda continua ilegal. E como eu não disse, com mais de um PC vale. Se for assim...

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogadores não poderão mais puxar as criaturas por buracos (ropar a criatura).
    Nossa.O respawn de slimes em Venore não vai ter mais utilidade para os treinos...Ropar criatura por criatura para acabar com um Full respawn também não vai ser possível...
    Vai mudar muito meu cotidiano,mas pelo menos,pessoas que reclamavam da facilidade do jogo,não vai ter muita coisa pra falar.

Você poderá falar sua língua nativa dentro do jogo e nos fóruns.
    Nada contra,mas vai ter muito spam's e muito confusão de players noobs...Mas eu vou continuar a falar inglês,ja estou habituado,e acho mais coerente.

Anyway,mudanças boas...
    Algumas meio que radicais como a de não ropar,mas é tudo pelo bem do jogo.Vai evitar muitos lurers de Dwarf guard nos arredores de Kazz.

Inté.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;)

Citação Postado originalmente por Jhow Knight Ver Post
    Nossa.O respawn de slimes em Venore não vai ter mais utilidade para os treinos...Ropar criatura por criatura para acabar com um Full respawn também não vai ser possível...
    Vai mudar muito meu cotidiano,mas pelo menos,pessoas que reclamavam da facilidade do jogo,não vai ter muita coisa pra falar.

Nada contra,mas vai ter muito spam's e muito confusão de players noobs...Mas eu vou continuar a falar inglês,ja estou habituado,e acho mais coerente.

Anyway,mudanças boas...
    Algumas meio que radicais como a de não ropar,mas é tudo pelo bem do jogo.Vai evitar muitos lurers de Dwarf guard nos arredores de Kazz.

Inté.

Vai zuar com o treino de muita gente e vai parar de morrer tantos players newbies com os lurers. Quanto ao falar outros idiomas ja estava em tempo, abre portas para mais players começarem a jogar.

Mas está ficando cada vez melhor, para alguns...

Abraços,

Fal
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me arrependi de ver o novo teaser

Registro
    15-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

novas regras sobre o uso de idiomas ainda tem um lado bom,
    quanto a de ropar, achei paia demais, nem sempre isso era usado p/ prejudicar alguém.. e o uso de mc :confused: .. fazer oque né.. só nos resta aceitar kkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  2. Seção não traduzida.
    Por Princess of sorcs no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 07-05-2009, 15:40
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem