Curtir: 0
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
tão cagando com o jogo...
nao pode ropar bixo é o fim!
cara logo tibia vai ser igual ao outros MILHARES de mmo!
ropar criatura, lure, trap cara isso era o charme do jogo, a dificuldade, ter que ficar atendo, esperto!
isto fazia o jogo ser UNICO!
fiquei surpreso em poder juntar pots e runas!
cara lembro que antigamente tibia tentava estar proximo a realidade
primeiro tento copiar Ultima Online, agora é WOW! ta LOKO
logo vão tirar a penalidade de morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
na minha opinião OUTFIT QUE ALMENTA A VELOCIDADE! FAIL
o tormuka vai poder dar uma volta no tibia todo em 5min!
Última edição por Vicao; 25-11-2010 às 00:01.
meio fail essa atualizaçao ...eu ropava slime para treinar e agora nao sera mais possivel ... e quanto a criatura voltar para o seu respawn quando nao tiver target bem isso e ate aceitavel ..
quanto ao mult-client cuidado nao foi bem explicado ....provavelmente sera caso a caso ...
Assinatura
Concordo totalmente!
Ropar coisas, sejam monstros ou não, é uma "feature" original do Tibia! Da mesma forma temos o esquema de esconder itens embaixo de outros itens sem que alguém perceba, fato que em outros jogos não é possível.
Em relação ao luring, gostaria de entender melhor:
Atualmente, quando um bixo se afasta muito do seu respawn original, o mesmo desaparece. Vem então minhas dúvidas:
1-Ele vai sumir e automaticamente aparecer no respawn original ?
1.1-Se isso acontecer, vai continuar com o mesmo HP que estava ou vai encher totalmente ?
1.2-Qual seria a sua reação se você estivesse andando por POH e do nada uma GS aparecesse do seu lado ?
2-Se caso ele não suma, ele irá voltar andando para o seu respawn original ?
2.1-Será possível ele atacar algum jogador nesse processo de retorno ao respawn ?
3-Ele vai retornar ao seu local original quando o meu personagem estiver distante dele ou quando o monstro ficar distante do respawn ?
3.1-Se caso ele retorne apenas quando meu personagem ficar distante, qual a distância máxima que ele ficará me seguindo ?
Bom, são minhas dúvidas e claro que dificilmente alguém pode ter as respostas para elas com as informações que até agora temos.
Última edição por albert wolliver; 25-11-2010 às 00:57.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
1 - Não necessariamente. Isso dependerá da distância da criatura até o seu local original de respawn. Ou seja, se você atrair a criatura para muito longe (pois isso ainda será possível, a não ser que você se afaste de mais da criatura e ela o perca de vista) ela irá fazer "puff", da mesma forma como hoje em dia. Caso você a atraia mas, no meio do caminho, se afaste demais dela, ela irá apenas retornar ao local original de respawn.
1.1 - Se a criatura chegar ao ponto de fazer "puff", ou seja, sumir, ela renasce. Então ela estará com a vida completa e loot diferente, por exemplo.
1.2 - Eu a mataria.
2 - Caso a criatura não suma mas não o tenha mais como alvo, ela voltará andando até seu local de respawn original. Essa é a nova adição "anti-luring" do jogo.
2.1 - Sim.
3 - Ele retornará ao local de respawn original se perder você de vista, ou seja, não tiver mais um alvo para seguir.
3.1 - Depende da criatura. Existem criaturas que conseguem atacar você de fora da tela, enquanto outros só atacam de dentro da tela.
- C.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
AHHHHHHHH! Mais como assim eu não vou poder ropa algum bicho se o mob tiver muito grande vou ser obrigado a gastar milhões de pot .. Essa cipsoft só mais merda pqp!
Hail Elera ~ :yelrotflm
Brincadeira , esse negocio de lurar usando a rope , na entrada dos dl (poi ) , tem algumas criaturas , eu lurava ( ropava ) os ds e os trancava , e caçava ali tranqüilo , isso era uma tática minha , algo que eu fazia e que era divertido .
não entendi , pra que mexer nisso ?
Tibia já um jogo totalmente monótono , as poucas táticas de caças que se pode ter , eles tiram .
Enfim , horrível .
Como faz agora pra fazer banshee quest sem serviço e sem ropar os warlocks?![]()
10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção
18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele