Postado originalmente por
Faer
Agora poderá postar qualquer link no fórum e dentro do jogo? Sendo que esteja dentro das leis citadas no post oficial da Cip?
Agora com essa regra mudada no tibia oficial, o TibiaBR permitirá também links externos que não sejam Supported?
Abraço!
Pelo que está escrito,
links de
YouTube, por exemplo, poderão ser postados normalmente. E sim, dentro do fórum e dentro do jogo. Se estiverem de acordo com as regras, não serão banidos.

gabrielandrade
Só não vai poder botar link de hack, falando de bot, download de bot e etc. Links como vídeos no youtube, link pra fansite promoted/supported vão poder ser postados normalmente não é? Sei lá UEHASUHESA
Sim.

Faer
entãão.. essa eh minha dúvida... será que site que é fansite do tibia, mas não é promoted e nem supported, e que também não tenha nada dessas coisas ilegaris, poderão ser postados normalmente?
Não sei. Vou ver se consigo reunir umas perguntas a mais e mandar lá no
Tibia.com, ver se a
Mirade responde. Algumas ela já respondeu xD
Quanto ao que eu acredito que seja: depende. Se for como fonte de informação, acredito que não será punido. Se for como forma de propaganda, será punido.

Patinholouco
Eu nao entendi uma coisa,se um player esta sendo atacado por outros players na frente do dp, e as entradas do dp estão bloqueadas por players, ele podera passar por dentro de um player dentro do dp? mesmo ele estando fora da pz?
vlw.
Boa pergunta, vou ver se arranjo uma resposta.
- C