Curtir Curtir:  0
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 171

Tópico: [News] Reforma nas Regras do Tibia

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já citaram, ropar bixos é uma das coisas que sempre gostei no Tibia, seja pra treinar, limpar um local ou matar botters.

Pouco a pouco certas características do Tibia estão desaparecendo ... imagino como será daqui a 5 anos,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    11-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Jogadores não poderão mais puxar as criaturas por buracos (ropar a criatura). "

Em anos leio este forun sem opinar, porém hoje sinto a necessidade de mostrar minha indignaçao. Como a Cipsoft pode remover uma característica tao específica do Tibia? Uma das coisas que mais me agradavam era esta "solidez" do jogo, que permitia por exemplo um jogador moldar um respawn como desejasse. Pela primeira vez fico com real medo do rumo que a Cipsoft está se dirigindo.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa parada de nao poder ropar eh a pior coisa que ja pensaram em fazer,não tem gm pra banir bot,nao da pra matar,neo bot rula em tds os mundos , wtf ? ****** é da cipsoft ou oq ? isso eh burrice,eles tem que arranjar algo que detecta akele nojo de ****** ao inves de impedir os otro de pega slime pra treinar ou mata bot ,como o cara ai encima disse,nunca opinei sobre update ou reclamei,mas isso ai eh foda na moral,vai se fude com esse update cip ¬¬
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Banido
    Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu entendi, agora quando lurar o bicho um pouco, ele vai voltar andando a pé pro spawn :o, ou seja, alguem lura gs pra venore e sobe a escada, vc ta indo pra venore e a gs voltando, olha que realista, cipsoft s2

bye bye monstros se desintegrando dps de andar um tempinho sumindo por puff

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa de não poder lurar como posso dizer...fodeu com muitas coisas,treinos,hunts,e tem o lado positivo de não haver mais lures,como faz agora?

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deboga Ver Post
    Não concordo com você não, acho que é justamente ao contrario, game-chat é aquele canal pra conversar, esse sim deveria sem em qualquer língua, já o help channel é pra tirar dúvidas, devendo sempre postar em inglês que é a lingua do tibia (: já que nem todos tutores são brasileiros.
    Ah é?

Game-Char, como o nome diz, um canal de conversa sobre o jogo que é Inglês. Consider que nem todos os tutores falam outras língua é a mesma coisa que dizer que nem todos os jogadores falam diversas línguas, portanto que a regra não mude... Seria o mais correto, seguindo sua linha de pensamento. Agora, por que Help-Channel em diversas línguas? Simples, por que o que mais acontece é neguinho que não fala Inglês procurar por tutores que falem sua língua. Então é muito mais fácil facilitar a vida do jogador em dúvida do que obrigá-lo a tentar se comunicar em uma língua que ele desconhece e pior: para tirar uma dúvida que qualquer tutor que falasse a língua dele poderia explicar com calma.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora quando agente pegar level, só falta aparecer um "LEVEL UP!!" gigante no meio da tela e fogos de artificio por todo o lado.
    .
    .

Avatar & Sign under construction.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tomatto Ver Post
    Agora quando agente pegar level, só falta aparecer um "LEVEL UP!!" gigante no meio da tela e fogos de artificio por todo o lado.
    isso ja acontece em OT e seria legal se tivesse
    seria uma comemoração na qual todos possam ver

Registro
    23-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tayan Tarn Ver Post
    aeeeeeeee aleluia pode fala portugues eu falo minha lingua e adoro ela gringos que estude para aprende ¬¬

tem mais br que outra coisa nesse jogo hahahahaha

e a bala comendo no rio de janeiro....

e o tibia arruma uma coisa e acaba com outra ¬¬

rope é sagrada não pode tira sem rope nao tem tibia ;x

fica rope !
    acho que é voce que esta precisando estudar...
    to cagando e andando pra pirralho que nao sabe ingles.

Br?
    NO!

ainda bem que uso 'exani tera', "tchau noobs, fiquem ai"
    Última edição por Slaytanic; 24-11-2010 às 22:42.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não poder ropar criaturas por buracos vai ser a maior m*rda que pode ser feita, mesmo as criaturas retornando ao seu ponto de spawn (e assim impedindo uns fdps que deixam 8 criaturas coladas no lugar da corda pra matar quem desce), tem gente que usar isso de puxar uma por uma por proteção e segurança própria, principalmente knight que tem que lutar colado na criatura e não pode correr deixando uma horda pra trás.

Ponto negativo isso!

O resto tá bom.

Publicidade:

Se você nunca matou um troll com um machado,