Curtir Curtir:  0
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 171

Tópico: [News] Reforma nas Regras do Tibia

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Novamente: atenção à notícia!

Multi-Client continuará sendo proibido e banido. Apenas não haverá uma regra específica sobre ele, muito provavelmente será punido como Illegal Software, ou seja, banimento de 30 dias e Final Warning.

- Chaz
    ainda quero saber onde eles tão lendo isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    ainda quero saber onde eles tão lendo isso...
    Putz, eu também!

[+ flood]

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tão cagando com o jogo...
    nao pode ropar bixo é o fim!

cara logo tibia vai ser igual ao outros MILHARES de mmo!

ropar criatura, lure, trap cara isso era o charme do jogo, a dificuldade, ter que ficar atendo, esperto!

isto fazia o jogo ser UNICO!

fiquei surpreso em poder juntar pots e runas!

cara lembro que antigamente tibia tentava estar proximo a realidade

primeiro tento copiar Ultima Online, agora é WOW! ta LOKO

logo vão tirar a penalidade de morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na minha opinião OUTFIT QUE ALMENTA A VELOCIDADE! FAIL
    o tormuka vai poder dar uma volta no tibia todo em 5min!
    Última edição por Vicao; 25-11-2010 às 00:01.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magik Crowley Ver Post
    CIP SOFT MAIS UMA VEZ FODENDO COM O TIBIA...PRIMEIRO SE NAO DA PRA LURA COMO NÓS MAGE VAMO CAÇA NA UE?????????SEGUNDO SE NAO DA PARA ROPA COMO VAMOS CAÇA NA POI LEVERS SEM ROPA OS PLAGUE PRA CIMA????OU COMO VAMO CAÇA EM DL POI SEM ROPA OS DRAGGY ?????????
    E AINDA TEM A HISTORIA Q A CIP QUER AUMENTA O DELAY DA UE AE É PRA FODE O JOGO DE VEZ MESMO 8 ANOS DE TIBIA E A CIP DESSA VEZ VAI CONCIGUIR FAZER COM QUE MTA GENTE PARE DE JOGA ASSIM COMO EU E MTOS AMIGOS MEUS ASS: MR.CROWLEY :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

conciguir + capslock = CONCIGUIR

ahhhhhhhhhhhhh por favor saliva minha!! Mate-me afogado!!!

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meio fail essa atualizaçao ...eu ropava slime para treinar e agora nao sera mais possivel ... e quanto a criatura voltar para o seu respawn quando nao tiver target bem isso e ate aceitavel ..

quanto ao mult-client cuidado nao foi bem explicado ....provavelmente sera caso a caso ...

Publicidade:

Assinatura

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ujinro Ver Post
    "Jogadores não poderão mais puxar as criaturas por buracos (ropar a criatura). "

Em anos leio este forun sem opinar, porém hoje sinto a necessidade de mostrar minha indignaçao. Como a Cipsoft pode remover uma característica tao específica do Tibia? Uma das coisas que mais me agradavam era esta "solidez" do jogo, que permitia por exemplo um jogador moldar um respawn como desejasse. Pela primeira vez fico com real medo do rumo que a Cipsoft está se dirigindo.
    Concordo totalmente!

Ropar coisas, sejam monstros ou não, é uma "feature" original do Tibia! Da mesma forma temos o esquema de esconder itens embaixo de outros itens sem que alguém perceba, fato que em outros jogos não é possível.

Em relação ao luring, gostaria de entender melhor:

Atualmente, quando um bixo se afasta muito do seu respawn original, o mesmo desaparece. Vem então minhas dúvidas:

1-Ele vai sumir e automaticamente aparecer no respawn original ?
    1.1-Se isso acontecer, vai continuar com o mesmo HP que estava ou vai encher totalmente ?
    1.2-Qual seria a sua reação se você estivesse andando por POH e do nada uma GS aparecesse do seu lado ?

2-Se caso ele não suma, ele irá voltar andando para o seu respawn original ?
    2.1-Será possível ele atacar algum jogador nesse processo de retorno ao respawn ?

3-Ele vai retornar ao seu local original quando o meu personagem estiver distante dele ou quando o monstro ficar distante do respawn ?
    3.1-Se caso ele retorne apenas quando meu personagem ficar distante, qual a distância máxima que ele ficará me seguindo ?

Bom, são minhas dúvidas e claro que dificilmente alguém pode ter as respostas para elas com as informações que até agora temos.
    Última edição por albert wolliver; 25-11-2010 às 00:57.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post

1-Ele vai sumir e automaticamente aparecer no respawn original ?
    1.1-Se isso acontecer, vai continuar com o mesmo HP que estava ou vai encher totalmente ?
    1.2-Qual seria a sua reação se você estivesse andando por POH e do nada uma GS aparecesse do seu lado ?

2-Se caso ele não suma, ele irá voltar andando para o seu respawn original ?
    2.1-Será possível ele atacar algum jogador nesse processo de retorno ao respawn ?

3-Ele vai retornar ao seu local original quando o meu personagem estiver distante dele ou quando o monstro ficar distante do respawn ?
    3.1-Se caso ele retorne apenas quando meu personagem ficar distante, qual a distância máxima que ele ficará me seguindo ?
    1 - Não necessariamente. Isso dependerá da distância da criatura até o seu local original de respawn. Ou seja, se você atrair a criatura para muito longe (pois isso ainda será possível, a não ser que você se afaste de mais da criatura e ela o perca de vista) ela irá fazer "puff", da mesma forma como hoje em dia. Caso você a atraia mas, no meio do caminho, se afaste demais dela, ela irá apenas retornar ao local original de respawn.

1.1 - Se a criatura chegar ao ponto de fazer "puff", ou seja, sumir, ela renasce. Então ela estará com a vida completa e loot diferente, por exemplo.

1.2 - Eu a mataria.

2 - Caso a criatura não suma mas não o tenha mais como alvo, ela voltará andando até seu local de respawn original. Essa é a nova adição "anti-luring" do jogo.

2.1 - Sim.

3 - Ele retornará ao local de respawn original se perder você de vista, ou seja, não tiver mais um alvo para seguir.

3.1 - Depende da criatura. Existem criaturas que conseguem atacar você de fora da tela, enquanto outros só atacam de dentro da tela.

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHHHHHHHH! Mais como assim eu não vou poder ropa algum bicho se o mob tiver muito grande vou ser obrigado a gastar milhões de pot .. Essa cipsoft só mais merda pqp!

Hail Elera ~ :yelrotflm

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brincadeira , esse negocio de lurar usando a rope , na entrada dos dl (poi ) , tem algumas criaturas , eu lurava ( ropava ) os ds e os trancava , e caçava ali tranqüilo , isso era uma tática minha , algo que eu fazia e que era divertido .

não entendi , pra que mexer nisso ?

Tibia já um jogo totalmente monótono , as poucas táticas de caças que se pode ter , eles tiram .

Enfim , horrível .

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como faz agora pra fazer banshee quest sem serviço e sem ropar os warlocks?

Publicidade:

10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção

18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
    18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
    18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
    18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Tópicos Similares

1. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  2. Seção não traduzida.
    Por Princess of sorcs no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 07-05-2009, 15:40
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem