Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Brasil no Tibia + [???]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo_kaido Ver Post
    Em relação a chamar de macacos e oferecer bananas me lembro da declaração do stallone quando veio filmar no Brasil :

"Podemos matar pessoas, explodir tudo, e eles (os brasileiros) ainda diziam obrigado", disse o ator, afirmando que os produtores tiveram aqui liberdade para gravar sequências mais agressivas, usar armas mais perigosas e até destruir propriedades. E ele ainda debochou da hospitalidade, dizendo que os brasileiros agradeciam e ainda ofereciam um macaco para eles levarem para casa.

Na verdade esses moleques estão defendendo da unica maneira que sabem
    sua dignidade. Tudo bem que eles falam besteira as vezes, mas pelo menos eles se tocam da merda que fazem com os brasileiros.

Brasil não tem má fama por falar merda e sim por querer se igual aos gringos.
    Quando vocês falam "vergonha alheia" estão pagando pau para os gringo!

Claro que estou sendo radical e exagerado em dizer isso mas é +- por ai.

Vocês acham que algum gringo vai aprender falar português pra falar com brasileiro? Mas a gente tem que falar com eles em inglês...

Se todas as pessoas fossem como esses que vocês sentem vergonha
    nós seriamos muito mais respeitados. O problema são pessoas como vocês
    que dizem que brasileiro não tem moral e preferem fazer amizade (pagar pau)
    para gringo. O que eu não aceito é brasileiro ser vacilão com brasileiro.

Hoje eles olham pra gente olhando pra baixo pois estamos sempre aos seus pés. Temos que faze-los olhar e pensar "Eles realmente representam uma força unida e não é bom brincar com ele" isso não é querer ser temido, é querer ser reconhecido!

É isso que penso.

Fato- Estou tentando aprender polonês devido a quantidade de PL
    no meu mundo (Harmonia).
    Se todos fossem iguais esses retardados o Brasil teria uma reputação pior ainda...

Infelizmente é assim, eu converso com pessoal de todo lugar e sempre se espantam por eu falar ingles decente e respeitar os outros.
    É triste? Sim, mas infelizmente são esses retardados que nos dão má fama.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Eu tento ao maximo mostrar que nem todos os BR são assim, sempre que conheço algum extrangeiro tento passar para eles uma boa impressao.
    Também faço o mesmo!

Já tive e tenho amigos que são de diversas localidades do mundo e nunca me mostrei de uma forma ameaçadora ou de supremacia, como vejo em muitos.

Tem gente que parece que sente a necessidade de falar em português e realmente fica com raiva quando o outro lado não faz o mesmo.

Lembro que durante o evento do Lightbearer, o pessoal que estava liderando os grupos pedia para só falarem em inglês no RL-Chat para facilitar a comunicação, porém mesmo assim sempre tinha um ou outro brasileiro que enchia o saco falando em português e exigindo o mesmo.

Confesso que entre português ou inglês eu vou muito mais pelo segundo, talvez por costume de filmes, desenhos e jogos.

Mesmo sendo brasileiro, acho totalmente escroto as risadas que são usadas no jogo. :eek: ... Qualquer combinação de 3 letras já serve como risada, incrível!

Por isso entendo alguns posts de estrangeiros reclamando disso...

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprendi inglês básico jogando online, Tibia e Conquer, depois me interessei e fui a aulas, agora tenho amigas e amigos gringos, moro em outro país e ainda tem gente que acha bonito falar "Eu falo portugueis memo e qro q vc rsponda" ... nem se um gringo falasse português ou estivesse aprendendo, conseguiria entender metade do muita gente fala... Olha para o fórum, jogadores que estão em um website para discutirem sobre o jogo, pessoas que gostam de conversar, e veja o nível de português de muitos usuarios daqui. Agora imagina o inglês. tsc tsc. Tem gente só sabe falar Hi, Trade, Mission pq viu em algum spoiler de quest, aposto que tem gente aqui que não sabe que se você fala bye para o npc ele responde com algum tchau também...

Não vou negar que eu não uso gíria, mas no caso citado pelo tópico, o cara não quer gente falando em português, educação vem de casa, não fico surpresa a ver que muitos acham que somos um bando de analfabetos e sem educação... de verdade.

Eu tenho um amigo polaco que joga em Empera, o que é muito raro ver lá, e sinto muito orgulho dele, porque ele está aprendendo espanhol e português (Empera é cheio de MX e BR) e quando ele não sabe ele vai no Google Translate. Muito legal ver ele soltando umas pérolas tipo "você muito legal; vamos Dragon caçar; minha nível vai subir;".

Isso é de pessoa para pessoa, me orgulho de ser brasileira, mas não me orgulho dos outros brasileiros que vejo nesse jogo - e como sempre digo, não se deve considerar pela massa e sim pelo individual.

=*
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o patriotismo brasileiro so funciona no futebol e nao no dia dia...

tava discutindo com meu amigo sobre os problemas do Brasil, entao ele fala que nao ta nem ai se a gente paga mais impostos """pq a gente é penta, e os gringo sao uns merda no futebo le noix rul"""

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasileiro e um povo desleixado e so pensa em besteira jogos, mulher e cerveja... ta sempre contando vantagem em tudo o que faz e sempre menosprezando as demais nacionalidades ... Assim criando ódio geral pelo Brasil... o que pra min e muito normal pois sempre que eu to em um cast que voce ve que nao e brasileiro sempre tem 1 animal brasileiro pra encher o saco ...

nao sei quem posto que no resto do mundo o brasil tem a imagem de macacos ... bem se voce pensar bem atualmente e o que nos somos ... nao pela cor da pele ou qualquer outra coisa do genero, sim pelas atitudes idiotas que nos temos ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assinatura

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como todos sabem os mundos dominados por BRs são quase impossiveis de se jogarem, ou você paga ou você morre, e se você for PL você morre mesmo assim.

Quando geralmente conheço alguem em Premia (Só tem gringo), falo em inglês, e quando falo que sou brasileiro eles ficam surpresos, não é todo brasileiro que é relativamente normal.

Ditado que fala a verdade em certos casos BR = Born Retarded
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Como todos sabem os mundos dominados por BRs são quase impossiveis de se jogarem, ou você paga ou você morre, e se você for PL você morre mesmo assim.

Quando geralmente conheço alguem em Premia (Só tem gringo), falo em inglês, e quando falo que sou brasileiro eles ficam surpresos, não é todo brasileiro que é relativamente normal.

Ditado que fala a verdade em certos casos BR = Born Retarded
    ROFL!
    Adorei esse BR, vou usar com muitos que eu considero assim, e bem notado por vc, em certos casos!
    Mundos dominados por BR é tudo assim mesmo, e pior, ontem conversando com um amigo recém conhecido, ele me disse que faria o mesmo se fosse o top.
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Às vezes converso com pessoas de outro país, mas não fico chingando e nem me achando.
    Tem gente que merece um ban nestes casts, gente tonta que pede pra ser ban.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Tópicos Similares

1. teste pagina principal
    Por looukoo no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2010, 10:12
  2. Taverna | Lord of Tibia no MSN!
    Por Viny Lonny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 14-11-2008, 15:52
  3. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  4. Democracia e Estado: Um estudo sobre.
    Por Dragon Bur no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 105
    Último Post: 10-10-2007, 14:43

Permissões de Postagem