Postado originalmente por
Seifador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você so respondeu os meus topicos pra poder me criticar, julgar e me diflamar, eu vim aqui ofender alguem??? logo no primeiro topico que eu postei aqui fui chamado de idiota e palhaço pelo anderlash, depois vem vc, sem nem um tipo de argumento sobre o que eu to falando e me chama de criança imatura e agora de analfabeto, vc é uma imbecil sem maturidade pra fala com alguem, ver se vc cresce, e aprende a respitar o povo, e caso vc tente debate algo, não tente ataca a diginidade de ninguem, vc não conheçe ninguem nem é uma deusa só por que tem uma merda de uma conta de administradora, deixe de ser ignorante e aprendar a se comunicar com pessoas como gente civilizada.
vou responder por que merda aqui só quem fala e você, por que não tem nem um tipo de conheçimento do assunto que eu estou debatendo. você apenas estar aqui escrevendo por que no minino seu amiguinho anderlash pediu pra vc apoia ele na merda que ele fez, querendo defende-lo.
olha ignorente e sem estudo, opinião contraria não é atingir o povo com gracinhas, piadas e nem ofenças, é apenas não concondar e coloca sua opnião, não é querer obrigar o povo a aceita só o seu ponto de vista e mentir e querer inverte as coisa, por que pra isso tem meus postes anteriores pra ver o que eu escrevir ou não escrevir.
O assunto não lhe enteressa, por que você é LEIGA. como provado em todos os postes que você me respondeu, não desmonstrou nem um conheçimento sobre o assunto, só o interesse de me atingir pessoalmente.
e estar ai a resposta que eu estava esperando, você não abri principalmente um TOPICO sobre o assunto por que você e muito menos o Tibiabr não querem nem um tipo de desintendimento com a CipSoft. Você são apenas fantoches, faz o que mandão e só isso. e pra quem leu meus postes desde a pagina 29 desse topico vai ver que tudo que eu falei sobre essa nobre equipe que vc enche a boca pra fala é verdade.
Sobre o resto das merda do teu topico, ver se aprende a fazer uma interpretação de texto pra poder responder por que não vou te encinar a fazer isso.
Pois bem, é muito sabio citar algo de outra pessoa pra mostra conheçimento a quem não tem, que caso não é o meu.
Para bom entendedor meia palavra basta, relamente.
Iria termina essa frase mandado vc se lascar, mais eu não vou fazer isso, por que vendo gente de tão baixo nivel, vou apenas manda vc ir estudar.
Agora dependendo do seu estudo vamos ver pra que vai servir.
Quer debater? Pois comece pelo básico: aprenda a discutir.
E não me confunda com o
TibiaBR. Eu sou a Camila, eu falo o que eu quiser sobre a empresa
CipSoft e o site
TibiaBR.com. Não tenho papas na língua e não poderia me importar menos com o que possa acontecer. Vão banir minha conta aqui? Foda-se. Vão banir minha conta no jogo? Foda-se. É só um jogo, é só a merda de um fórum, como inúmeros outros por aí. Alias, eu já escrevi nesse tópico mesmo uma crítica direta ao
TibiaBR. Você, aparentemente, não leu. Aponte-me um motivo para agir e acreditar que realmente,
TibiaBR é vida e
Tibia é o céu. Eu defendo apenas uma coisa: o que eu acredito ser o certo, o justo. MAS COM PROVAS. Não me peça jamais para entrar na ladainha de "fulano disse que disse que disse", isso é ser ignorante. O cara poder ter cometido o pior crime da história, eu posso achar o que quiser dele: sem provas, pórem, minha opinião é inválida e é exatamente por isso que eu pego minhas palavras e faço como deve ser feito: fico quieta. Mas e se o que eu defender for contra ou a favor de algumas poucas pessoas:
foda-se, mas uma vez. Se gosta de mim ou deixa de gostar, se gosta do que eu escrevo ou deixa de gostar, sinceramente, a não ser que você me seja importante de alguma forma, pode tentar puxar meu saco o quanto quiser, será ignorado e com razão.
Então pense bem antes de afirmar babaquisses sobre pessoas que você desconhece. Minha conversa contigo era com relação aos assuntos citados anteriormente em minhas postagens:
- GM corrupto;
- Porque a empresa não libera o funcionamento da ferramenta automática;
- O sistema falho de
report da
CipSoft;
- Entervista causou ou não o banimento do personagem
Lord'Paulistinha.
Você lê aí: "estou interessada na sua opinião sobre mim" ou algo como "diga o que pensa de mim"? Não, exatamente! Sabe por quê? Porque eu estou cagando e andando pra isso. Então atenha-se a discussão, volte algumas páginas e recomeçe falando apenas sobre os tópicos de interesse mútuos. Que tal?
Fui sincera contigo: não entro no mérito de discussões cujos fatos eu não conheça, não entro em tópicos que queiram debater assuntos que não me interessem e certamente não escrevo sobre coisas que eu considere como "babacas". Quer discutir sobre a ferramente automática da
CipSoft? Faça um tópico você, o interesse é seu, as razões são suas. E você tem a liberdade de fazer isso aqui, no
TibiaBR. Estão aproveite e não seja hipócrita, criticando a
Equipe e o site que lhe fornecem ambiente apropriado para discussão, e melhor:
que você está usando até agora. Se o fórum fosse tão ruim assim, você caia fora, não é mesmo? Alias, não somos uma ditadura? Fantoches da empresa? Porque será que você ainda tem a liberdade de escrever aqui então? Reflita.
Quanto a mim, as seções que eu quero ajudar nesse fórum são outras, os tópicos que me interessam a ponto de terem meu nome como autora - e que com absoluta certeza possuem minha participação - são outros. E alias, se eu tenho problemas com o jogo, o certo não é reclamar em fórum de
fansite, é ir direto ao fórum oficial, no
Tibia.com. E é isso que eu faço, sempre. Já reclamei diretamente lá inúmeras vezes e também já apoiei a empresa quando achei que devia. Fantoche? Haha, próxima piada, dessa vez uma engraçada para eu poder rir... Ah, mas acho que você disse que não sabia Inglês, não é? Azar, ao invés de se fazer de oprimido em fórum de internet, deveria correr atrás de estudar a língua pois, como pode ver, em algumas situações é dentro dela que você terá de comunicar.
Tendo isso em mente, engula bem suas palavras e tenha uma ótima digestão: você não me conhece e não pode dizer um "a" contra ou ao meu favor. Então mantenha-se aí, bem onde você deve estar: fora da minha vida! E saiba que nesta conduição, tentar me ofender é mais pagar de criança do que qualquer coisa. Já passei da idade de ouvir moleque querendo passar por cima de mim falando que a mãe é gorda e o pai é broxa.
Leia novamente o que eu escrevi: não estou desmerecendo sua opinião, foda-se se meu nome está marcado como sendo da
Equipe TibiaBR ou não, estou discutindo contigo como
Chazys, usuária desse fórum. Pare de se fazer de vítima e mate a discussão no peito ao invés de ficar se esquivando, inventando mil desculpas. Acho até graça porque uma de suas desculpas está virando
"last summer news", já...
Seja homem, que tal?
Então va lá:
- GM corrupto: dê-me os
links a respeito e eu certamente irei ler sobre;
- Já disse o porquê dê a empresa não divulgar o funcionamento da ferramente automática, qual a sua crítica a respeito desta?
- O próprio
Carlos respondeu na entrevista que a empresa não confirmou que o banimento se deu em decorrência da entrevista anterior, como eu lhe disse. Mais alguma coisa a respeito desse assunto?
- O sistema de
Report Offense é falho, muito mais quando as mensagem reportadas (nomes, comentários, enfim) estão escritos em outras línguas que não o Inglês, isso é um fato. Contudo, exatamente por ser falho que várias reclamações são analisadas e revertidas, conseguindo até uma compensação pelos dias de
Premmiun Time perdidos. O que você tem a dizer sobre ele?
Sinta-se a vontade para responder sobre os tópicos de nosso interesse, qualquer desvio, por mínimo que seja, será ignorado de agora em diante. Não é digno de minha atenção e não acrescenta em nada.
Edição:
BÔNUS:

Postado originalmente por
Seifador
olha ignorente e sem estudo...
Quem é que precisa estudar mesmo?
- C.