Curtir Curtir:  0
Página 37 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    É engraçado... Você não queria debater um assunto? Independente do assunto, vamos esquecer isso por enquanto, okay? Mas você queria debater, não é mesmo?

É, pois você repetiu isso várias vezes então vou acreditar que sim, você queira (ou quisesse) debater sobre alguma coisa... Pois bem, prepare-se: já que estamos em um fórum de discussão, você encontrará opiniões contrárias às suas, encontrará pontos de vista diferentes! Mas ao invés de lidar com isso expondo suas idéias e reforçando seus argumentos ou teorias, você resolve tentar ofender essas pessoas... Debater só com gente que concorda contigo é bem conveniente, não?

E o pior não chega nem a ser isso. O pior é ler que você chama os outros de hipócritas... Sejamos mais específicos: chama a Equipe TibiaBR de hipócrita mas está aqui, usando o fórum... Reflita.

E outra, não abri tópico porque esse assunto não me interessa no TibiaBR. Pode ter certeza que tudo do meu interesse eu vou dicutir no local correto e que me aproxima dos responsáveis pelo jogo: Tibia.com.

Quanto as babaquisses que você escreve:

Nunca disse que um GM corrupto existiu ou deixou de existir. Deixei claro que não iria entrar no mérito dessa discussão sem ter informações suficientes para tal. Pedi as informações, não suas palavras pois você mal consegue responder ao que eu escrevo sem distorcer as palavras usadas. Informações dos vídeos que você citou, informações das reportagens, informações de tópicos no Tibia.com... Cadê os links, rapaz? Você reclama que a CipSoft não tem provas para banir mas não prova nada sobre os assuntos que discute também...

Quanto a parte que você citou da entrevista, ela condiz com o que eu disse. Ou seja: você concorda comigo. Eu disse que a conta dele já estava em investigação e que alguém tem de ser muito ingênuo de acreditar que uma entrevista sozinha levou ao banimento e exclusão da conta.

E caso você não saiba existem sim inúmeros casos em que um banimento errado é aplicado e, posteriormente, retirado. E em alguns casos, alguns dias de Premmiun Time são adicionados à conta, para compensar o tempo perdido.

Eu posso até ser HN do TibiaBR, mas antes de tudo sou usuária e é exclusivamente como usuária que eu digo: você pediu um debate, está tendo um. Pediu um tópico e, mesmo utilizando o tópico errado, está utilizando um. E ainda se diz oprimido? Vá pescar peixe em leite, cada coisa absurda...

Para bom entendedor meia palavra basta, você precisaria de um Aurélio e ainda não seria feliz, dwarves que me puxem os pés durante a noite, viu...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você so respondeu os meus topicos pra poder me criticar, julgar e me diflamar, eu vim aqui ofender alguem??? logo no primeiro topico que eu postei aqui fui chamado de idiota e palhaço pelo anderlash, depois vem vc, sem nem um tipo de argumento sobre o que eu to falando e me chama de criança imatura e agora de analfabeto, vc é uma imbecil sem maturidade pra fala com alguem, ver se vc cresce, e aprende a respitar o povo, e caso vc tente debate algo, não tente ataca a diginidade de ninguem, vc não conheçe ninguem nem é uma deusa só por que tem uma merda de uma conta de administradora, deixe de ser ignorante e aprendar a se comunicar com pessoas como gente civilizada.

vou responder por que merda aqui só quem fala e você, por que não tem nem um tipo de conheçimento do assunto que eu estou debatendo. você apenas estar aqui escrevendo por que no minino seu amiguinho anderlash pediu pra vc apoia ele na merda que ele fez, querendo defende-lo.

olha ignorente e sem estudo, opinião contraria não é atingir o povo com gracinhas, piadas e nem ofenças, é apenas não concondar e coloca sua opnião, não é querer obrigar o povo a aceita só o seu ponto de vista e mentir e querer inverte as coisa, por que pra isso tem meus postes anteriores pra ver o que eu escrevir ou não escrevir.

E outra, não abri tópico porque esse assunto não me interessa no TibiaBR. Pode ter certeza que tudo do meu interesse eu vou dicutir no local correto e que me aproxima dos responsáveis pelo jogo: Tibia.com.
    O assunto não lhe enteressa, por que você é LEIGA. como provado em todos os postes que você me respondeu, não desmonstrou nem um conheçimento sobre o assunto, só o interesse de me atingir pessoalmente.

e estar ai a resposta que eu estava esperando, você não abri principalmente um TOPICO sobre o assunto por que você e muito menos o Tibiabr não querem nem um tipo de desintendimento com a CipSoft. Você são apenas fantoches, faz o que mandão e só isso. e pra quem leu meus postes desde a pagina 29 desse topico vai ver que tudo que eu falei sobre essa nobre equipe que vc enche a boca pra fala é verdade.

Sobre o resto das merda do teu topico, ver se aprende a fazer uma interpretação de texto pra poder responder por que não vou te encinar a fazer isso.

Pois bem, é muito sabio citar algo de outra pessoa pra mostra conheçimento a quem não tem, que caso não é o meu.

Para bom entendedor meia palavra basta, relamente.

Iria termina essa frase mandado vc se lascar, mais eu não vou fazer isso, por que vendo gente de tão baixo nivel, vou apenas manda vc ir estudar.

Agora dependendo do seu estudo vamos ver pra que vai servir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Seifador; 23-11-2010 às 15:24.
    sempre podemos aprender, msm na derrota, pq nos preparamos pra vitoria... _\,,/

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por olicheski Ver Post
    Sem duvida ja teria perdido a causa, mas com esses banimentos automaticos, quais provas eles apresentam para o banimento??? quando cliquei para aceitar os termos, e deixei de cumprir, sem duvida devo ser banido, mas antes de tudo, provas.

E a empresa não revelar como elafaz o ban, é questao de proteção, se isso cair na rede, logo os bot vão ter como se livrar nela, a empresa pensa para proteger enquanto tem varios pensando em como tirar proveito da falha.

Essa ai de PLAYMOBIL é fatal!!! eu mesmo ja mandei perguntas e mandaram uma resposta automática!!!o problema é que não ligam tanto para os players que no fundo são consumidores.

Eu não sei, mas a discução ta grande, e seria interesante o admim se manifestar nao??? dar a opinião dele, talvez, uma ideia pro site, fazer um vinculo entre o tibiabr e os foruns da CIP, ja que as vezes surge muitas ideias interesantes por aqui, mas o pessoal não sabe como/onde expor para a CIP e muitas vezes, não fala inglês, sendo um impeditivo.

Fica uma ideia ai, derrepente seria legal,ate mesmo uma entrevista, ou uma materia exclusiva somente falando sobre BAN ou como ele é feito, a CIP se pronunciando tambem, ja que o tibiabr tem contato com a empresa.

Você ainda teve sorte de pelo menos receber uma mensagem automatica, eu nem isso recebir.

o negocio do playmobil, é questao que eles não vão ajudar em nada, quando eu digo nada é nada mesmo, fiquei sabendo que os tutores, senior e CM, só responde topico se eles tiverem interesse, e mesmo eles tendo interesses ele nao vao poder ajudar por que tbm não tem conheçimento, fora os CM, mais eles tbm não vão fala pq não deve ter permissão.

Parada da entrevista foi legal, espero que seja ouvido por alguem daki ou de outro site.

Achei que trazendo esse debate pra cá alguem poderia abri um topico legal sobre o assunto mais quebrei foi a cara, só fui escumlhambado por povo que eu nem conheço cara e nem pode fala nada de mim, mais nem uma, responde a altura. fica ai a ideia, pra qm quiser da continuidade vai ser uma boa, ou senao fica como tá, todo mundo de olhos na vida dos outro, pra saber qm usa ou n bot, achando que não é propria cipsoft que faz isso acontecer.

Mais como uma das administradora que não fez mais nada que tentar me ofender falou, aqui não rola.
    Última edição por Seifador; 23-11-2010 às 15:49.
    sempre podemos aprender, msm na derrota, pq nos preparamos pra vitoria... _\,,/

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você so respondeu os meus topicos pra poder me criticar, julgar e me diflamar, eu vim aqui ofender alguem??? logo no primeiro topico que eu postei aqui fui chamado de idiota e palhaço pelo anderlash, depois vem vc, sem nem um tipo de argumento sobre o que eu to falando e me chama de criança imatura e agora de analfabeto, vc é uma imbecil sem maturidade pra fala com alguem, ver se vc cresce, e aprende a respitar o povo, e caso vc tente debate algo, não tente ataca a diginidade de ninguem, vc não conheçe ninguem nem é uma deusa só por que tem uma merda de uma conta de administradora, deixe de ser ignorante e aprendar a se comunicar com pessoas como gente civilizada.

vou responder por que merda aqui só quem fala e você, por que não tem nem um tipo de conheçimento do assunto que eu estou debatendo. você apenas estar aqui escrevendo por que no minino seu amiguinho anderlash pediu pra vc apoia ele na merda que ele fez, querendo defende-lo.

olha ignorente e sem estudo, opinião contraria não é atingir o povo com gracinhas, piadas e nem ofenças, é apenas não concondar e coloca sua opnião, não é querer obrigar o povo a aceita só o seu ponto de vista e mentir e querer inverte as coisa, por que pra isso tem meus postes anteriores pra ver o que eu escrevir ou não escrevir.

O assunto não lhe enteressa, por que você é LEIGA. como provado em todos os postes que você me respondeu, não desmonstrou nem um conheçimento sobre o assunto, só o interesse de me atingir pessoalmente.

e estar ai a resposta que eu estava esperando, você não abri principalmente um TOPICO sobre o assunto por que você e muito menos o Tibiabr não querem nem um tipo de desintendimento com a CipSoft. Você são apenas fantoches, faz o que mandão e só isso. e pra quem leu meus postes desde a pagina 29 desse topico vai ver que tudo que eu falei sobre essa nobre equipe que vc enche a boca pra fala é verdade.

Sobre o resto das merda do teu topico, ver se aprende a fazer uma interpretação de texto pra poder responder por que não vou te encinar a fazer isso.

Pois bem, é muito sabio citar algo de outra pessoa pra mostra conheçimento a quem não tem, que caso não é o meu.

Para bom entendedor meia palavra basta, relamente.

Iria termina essa frase mandado vc se lascar, mais eu não vou fazer isso, por que vendo gente de tão baixo nivel, vou apenas manda vc ir estudar.

Agora dependendo do seu estudo vamos ver pra que vai servir.
    Quer debater? Pois comece pelo básico: aprenda a discutir.

E não me confunda com o TibiaBR. Eu sou a Camila, eu falo o que eu quiser sobre a empresa CipSoft e o site TibiaBR.com. Não tenho papas na língua e não poderia me importar menos com o que possa acontecer. Vão banir minha conta aqui? Foda-se. Vão banir minha conta no jogo? Foda-se. É só um jogo, é só a merda de um fórum, como inúmeros outros por aí. Alias, eu já escrevi nesse tópico mesmo uma crítica direta ao TibiaBR. Você, aparentemente, não leu. Aponte-me um motivo para agir e acreditar que realmente, TibiaBR é vida e Tibia é o céu. Eu defendo apenas uma coisa: o que eu acredito ser o certo, o justo. MAS COM PROVAS. Não me peça jamais para entrar na ladainha de "fulano disse que disse que disse", isso é ser ignorante. O cara poder ter cometido o pior crime da história, eu posso achar o que quiser dele: sem provas, pórem, minha opinião é inválida e é exatamente por isso que eu pego minhas palavras e faço como deve ser feito: fico quieta. Mas e se o que eu defender for contra ou a favor de algumas poucas pessoas: foda-se, mas uma vez. Se gosta de mim ou deixa de gostar, se gosta do que eu escrevo ou deixa de gostar, sinceramente, a não ser que você me seja importante de alguma forma, pode tentar puxar meu saco o quanto quiser, será ignorado e com razão.

Então pense bem antes de afirmar babaquisses sobre pessoas que você desconhece. Minha conversa contigo era com relação aos assuntos citados anteriormente em minhas postagens:

- GM corrupto;
    - Porque a empresa não libera o funcionamento da ferramenta automática;
    - O sistema falho de report da CipSoft;
    - Entervista causou ou não o banimento do personagem Lord'Paulistinha.

Você lê aí: "estou interessada na sua opinião sobre mim" ou algo como "diga o que pensa de mim"? Não, exatamente! Sabe por quê? Porque eu estou cagando e andando pra isso. Então atenha-se a discussão, volte algumas páginas e recomeçe falando apenas sobre os tópicos de interesse mútuos. Que tal?

Fui sincera contigo: não entro no mérito de discussões cujos fatos eu não conheça, não entro em tópicos que queiram debater assuntos que não me interessem e certamente não escrevo sobre coisas que eu considere como "babacas". Quer discutir sobre a ferramente automática da CipSoft? Faça um tópico você, o interesse é seu, as razões são suas. E você tem a liberdade de fazer isso aqui, no TibiaBR. Estão aproveite e não seja hipócrita, criticando a Equipe e o site que lhe fornecem ambiente apropriado para discussão, e melhor: que você está usando até agora. Se o fórum fosse tão ruim assim, você caia fora, não é mesmo? Alias, não somos uma ditadura? Fantoches da empresa? Porque será que você ainda tem a liberdade de escrever aqui então? Reflita.

Quanto a mim, as seções que eu quero ajudar nesse fórum são outras, os tópicos que me interessam a ponto de terem meu nome como autora - e que com absoluta certeza possuem minha participação - são outros. E alias, se eu tenho problemas com o jogo, o certo não é reclamar em fórum de fansite, é ir direto ao fórum oficial, no Tibia.com. E é isso que eu faço, sempre. Já reclamei diretamente lá inúmeras vezes e também já apoiei a empresa quando achei que devia. Fantoche? Haha, próxima piada, dessa vez uma engraçada para eu poder rir... Ah, mas acho que você disse que não sabia Inglês, não é? Azar, ao invés de se fazer de oprimido em fórum de internet, deveria correr atrás de estudar a língua pois, como pode ver, em algumas situações é dentro dela que você terá de comunicar.

Tendo isso em mente, engula bem suas palavras e tenha uma ótima digestão: você não me conhece e não pode dizer um "a" contra ou ao meu favor. Então mantenha-se aí, bem onde você deve estar: fora da minha vida! E saiba que nesta conduição, tentar me ofender é mais pagar de criança do que qualquer coisa. Já passei da idade de ouvir moleque querendo passar por cima de mim falando que a mãe é gorda e o pai é broxa.

Leia novamente o que eu escrevi: não estou desmerecendo sua opinião, foda-se se meu nome está marcado como sendo da Equipe TibiaBR ou não, estou discutindo contigo como Chazys, usuária desse fórum. Pare de se fazer de vítima e mate a discussão no peito ao invés de ficar se esquivando, inventando mil desculpas. Acho até graça porque uma de suas desculpas está virando "last summer news", já...

Seja homem, que tal?

Então va lá:

- GM corrupto: dê-me os links a respeito e eu certamente irei ler sobre;
    - Já disse o porquê dê a empresa não divulgar o funcionamento da ferramente automática, qual a sua crítica a respeito desta?
    - O próprio Carlos respondeu na entrevista que a empresa não confirmou que o banimento se deu em decorrência da entrevista anterior, como eu lhe disse. Mais alguma coisa a respeito desse assunto?
    - O sistema de Report Offense é falho, muito mais quando as mensagem reportadas (nomes, comentários, enfim) estão escritos em outras línguas que não o Inglês, isso é um fato. Contudo, exatamente por ser falho que várias reclamações são analisadas e revertidas, conseguindo até uma compensação pelos dias de Premmiun Time perdidos. O que você tem a dizer sobre ele?

Sinta-se a vontade para responder sobre os tópicos de nosso interesse, qualquer desvio, por mínimo que seja, será ignorado de agora em diante. Não é digno de minha atenção e não acrescenta em nada.

Edição:

BÔNUS:

Citação Postado originalmente por Seifador
    olha ignorente e sem estudo...
    Quem é que precisa estudar mesmo?

- C.
    Última edição por Chazys; 23-11-2010 às 18:34.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post
    Você ainda teve sorte de pelo menos receber uma mensagem automatica, eu nem isso recebir.

o negocio do playmobil, é questao que eles não vão ajudar em nada, quando eu digo nada é nada mesmo, fiquei sabendo que os tutores, senior e CM, só responde topico se eles tiverem interesse, e mesmo eles tendo interesses ele nao vao poder ajudar por que tbm não tem conheçimento, fora os CM, mais eles tbm não vão fala pq não deve ter permissão.

Parada da entrevista foi legal, espero que seja ouvido por alguem daki ou de outro site.

Achei que trazendo esse debate pra cá alguem poderia abri um topico legal sobre o assunto mais quebrei foi a cara, só fui escumlhambado por povo que eu nem conheço cara e nem pode fala nada de mim, mais nem uma, responde a altura. fica ai a ideia, pra qm quiser da continuidade vai ser uma boa, ou senao fica como tá, todo mundo de olhos na vida dos outro, pra saber qm usa ou n bot, achando que não é propria cipsoft que faz isso acontecer.
    Nessa parte voce ta certo, ninguem quer saber de nada... apenas ficam falando que fulano e cicrano usam BOT...
    Eu não consigo entender... qualquer BR que pega top em algo... ja vem um falando que usou BOT ou sei la... enquanto outros paises os caras se unem pra fazer aquele ir mais alem... so pra dar nas nossas caras e dizer qe eles tem os tops.

Deve estar mais no que na hora de os BR se ligar e se unir em torno de uma causa que seria a de ganhar os TOPS e ser melhor que os outros paises.

@Seifador & Chazys
    Isso aqui é apenas um forum... local para discução, e como tal... todos teremos opiniões diferentes em algum momento, mas não a ponto de ficar chamando alguem disso ou daquilo, primeiro de tudo, acho que é o respeito, seja ele em um forum ou na vida real.

Não quero saber quem começou, ou quem falou o que, mas devemos ter respeito a opiniões.

Em muitas partes Seifador esta certo, em outras Chazys esta tambem, mas as coisas estao fugindo do controle nao???

A CIP no fundo quer é grana, ela é uma empresa e quer pagar funcionarios e crescer, isso é o primordial pra qualquer empresa, e isso nao se discute, ja se foi o tempo em que aquele pessoalzinho na faculdade fazia um game pra se divertir, hoje em dia é lucro... grana o que realmente importa, se tem publico... tem grana... o resto ja eras.

Fala pro admin se endividar como fez no inicio hoje em dia pra voces verem... talvez ate o faça, mas nao por muito tempo, ele tem suas contas, seus servidores a pagar e tudo mais, ele quer vender premmy quer ter lucro, é legal quando as coisas são de fundo de quintal, mas com o tempo elas evoluem como tudo, ai ja eras, o lucro impera, tanto que ele quer um site melhor. Tibiawiki.br esta ai, na minha opinão melhor que o tibiabr no quesito olhar itens/monstros de tibia, mas o forum, esta muito melhor aqui, nem sei se la existe forum.

Sobre o banimento automatico ja dei minha opnião, e pra mim é certo, mas se alguem ainda acha que podem vir e ditar regras sem pé nem cabeça, esta voltando a ditadura, podendo ser banido a qualquer momento, sem um motivo. Apenas por que uma maquina o detectou AFK!!!

Abraço a todos.
    Espero que acalmen-se.
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe_werner Ver Post
    esse cara joga mto...
    Comprando char entre os 20 tops de Elera, deve ser no minimo level 300~350, usando Bot, shareando com meus filhos e minha esposa, até minha vó que não sabe nem o que é computador consegue ser Top!

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gordo ainda fazendo gordices...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por olicheski Ver Post
    ...
    Ninguém aqui dúvida de que isso seja um fórum e caso você tenha lido minha última resposta verá que eu fui objetiva e clara: ou ele volta a discutir os tópicos de interesse mútuo ou eu vou ignorá-lo. E eu responder a qualquer pessoa que seja não significa que não esteja calma.

E não, as coisas não estão fugindo do controle de minha parte.

Mais alguma dúvida?

- C.
    Última edição por Chazys; 24-11-2010 às 02:26.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kessler Ver Post
    Comprando char entre os 20 tops de Elera, deve ser no minimo level 300~350, usando Bot, shareando com meus filhos e minha esposa, até minha vó que não sabe nem o que é computador consegue ser Top!
    Então vai lá, vire top.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

caraca muito boa a entrevista, que ele era bot todo mundo sabia, hehehehehehe
    gostei da sinceridade, ele não disse mas ta fudido com o tibiabr sim, heheheheh
    hail tibia

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa entrevista!
    O cara realmente não tem medo dos "Superiores".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha