Postado originalmente por
Seifador
[...]
É engraçado... Você não queria debater um assunto? Independente do assunto, vamos esquecer isso por enquanto, okay? Mas você queria debater, não é mesmo?
É, pois você repetiu isso várias vezes então vou acreditar que sim, você queira (ou quisesse) debater sobre alguma coisa... Pois bem, prepare-se: já que estamos em um fórum de discussão, você encontrará opiniões contrárias às suas, encontrará pontos de vista diferentes! Mas ao invés de lidar com isso expondo suas idéias e reforçando seus argumentos ou teorias, você resolve tentar ofender essas pessoas... Debater só com gente que concorda contigo é bem conveniente, não?
E o pior não chega nem a ser isso. O pior é ler que você chama os outros de hipócritas... Sejamos mais específicos: chama a
Equipe TibiaBR de hipócrita mas está aqui, usando o fórum... Reflita.
E outra, não abri tópico porque esse assunto não me interessa no TibiaBR. Pode ter certeza que tudo do meu interesse eu vou dicutir no local correto e que me aproxima dos responsáveis pelo jogo:
Tibia.com.
Quanto as babaquisses que você escreve:
Nunca disse que um
GM corrupto existiu ou deixou de existir. Deixei claro que não iria entrar no mérito dessa discussão sem ter informações suficientes para tal. Pedi as informações, não suas palavras pois você mal consegue responder ao que eu escrevo sem distorcer as palavras usadas. Informações dos vídeos que você citou, informações das reportagens, informações de tópicos no
Tibia.com... Cadê os
links, rapaz? Você reclama que a
CipSoft não tem provas para banir mas não prova nada sobre os assuntos que discute também...
Quanto a parte que você citou da entrevista, ela condiz com o que eu disse. Ou seja: você concorda comigo. Eu disse que a conta dele já estava em investigação e que alguém tem de ser muito ingênuo de acreditar que uma entrevista sozinha levou ao banimento e exclusão da conta.
E caso você não saiba existem sim inúmeros casos em que um banimento errado é aplicado e, posteriormente, retirado. E em alguns casos, alguns dias de
Premmiun Time são adicionados à conta, para compensar o tempo perdido.
Eu posso até ser
HN do
TibiaBR, mas antes de tudo sou usuária e é exclusivamente como usuária que eu digo: você pediu um debate, está tendo um. Pediu um tópico e, mesmo utilizando o tópico errado, está utilizando um. E ainda se diz oprimido? Vá pescar peixe em leite, cada coisa absurda...
Para bom entendedor meia palavra basta, você precisaria de um Aurélio e ainda não seria feliz,
dwarves que me puxem os pés durante a noite, viu...
@olicheski
Nunca foi dito que a empresa não tinha provas... Banir e não deixar margem para reclamações não significa que ela não possua provas, que fique claro.
- Chaz