Curtir Curtir:  0
Página 36 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    22-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Quanto ao banimento automático, entendi o que você quer dizer. E posso falar que se estivesse no controle da empresa e o caso realmente fosse levado a justiça (ignorando o fato de que o cliente/jogador descumpriu regras de um contato e provavelmente já teria perdido a causa), eu iria expôr as provas ao juíz, mas jamais a todos os clientes da empresa. Uma empresa proteger seu produto e não falar abertamente sobre como isso acontece não significa ser uma empresa "burra".
    Sem duvida ja teria perdido a causa, mas com esses banimentos automaticos, quais provas eles apresentam para o banimento??? quando cliquei para aceitar os termos, e deixei de cumprir, sem duvida devo ser banido, mas antes de tudo, provas.

E a empresa não revelar como elafaz o ban, é questao de proteção, se isso cair na rede, logo os bot vão ter como se livrar nela, a empresa pensa para proteger enquanto tem varios pensando em como tirar proveito da falha.

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc me manda procurar um forum no seu outro post e eu falo que já estou em um, e vc responde com um Dã Criatividade ótima a sua. Tem lugar melhor que posta onde todo mundo tá vendo??? Community Boards, vc acha que eu quero respostas de PLAYMOBIL, e vc tem razão não sei fala ingles, e tem mais razão quando diz pra eu abri um topico, mais eu já encontrei um aberto onde eu podersse fala, E so uma pergunta pra que eu vou querer resposta de tutor e senior se vc mesmo afirmo que ninguem sabe??? Mandei direto pra Cipsoft pra saber, o engraçado que eu nunca recebo resposta.

Essa ai de PLAYMOBIL é fatal!!! eu mesmo ja mandei perguntas e mandaram uma resposta automática!!!o problema é que não ligam tanto para os players que no fundo são consumidores.

Eu não sei, mas a discução ta grande, e seria interesante o admim se manifestar nao??? dar a opinião dele, talvez, uma ideia pro site, fazer um vinculo entre o tibiabr e os foruns da CIP, ja que as vezes surge muitas ideias interesantes por aqui, mas o pessoal não sabe como/onde expor para a CIP e muitas vezes, não fala inglês, sendo um impeditivo.

Fica uma ideia ai, derrepente seria legal,ate mesmo uma entrevista, ou uma materia exclusiva somente falando sobre BAN ou como ele é feito, a CIP se pronunciando tambem, ja que o tibiabr tem contato com a empresa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post
    [...]
    É engraçado... Você não queria debater um assunto? Independente do assunto, vamos esquecer isso por enquanto, okay? Mas você queria debater, não é mesmo?

É, pois você repetiu isso várias vezes então vou acreditar que sim, você queira (ou quisesse) debater sobre alguma coisa... Pois bem, prepare-se: já que estamos em um fórum de discussão, você encontrará opiniões contrárias às suas, encontrará pontos de vista diferentes! Mas ao invés de lidar com isso expondo suas idéias e reforçando seus argumentos ou teorias, você resolve tentar ofender essas pessoas... Debater só com gente que concorda contigo é bem conveniente, não?

E o pior não chega nem a ser isso. O pior é ler que você chama os outros de hipócritas... Sejamos mais específicos: chama a Equipe TibiaBR de hipócrita mas está aqui, usando o fórum... Reflita.

E outra, não abri tópico porque esse assunto não me interessa no TibiaBR. Pode ter certeza que tudo do meu interesse eu vou dicutir no local correto e que me aproxima dos responsáveis pelo jogo: Tibia.com.

Quanto as babaquisses que você escreve:

Nunca disse que um GM corrupto existiu ou deixou de existir. Deixei claro que não iria entrar no mérito dessa discussão sem ter informações suficientes para tal. Pedi as informações, não suas palavras pois você mal consegue responder ao que eu escrevo sem distorcer as palavras usadas. Informações dos vídeos que você citou, informações das reportagens, informações de tópicos no Tibia.com... Cadê os links, rapaz? Você reclama que a CipSoft não tem provas para banir mas não prova nada sobre os assuntos que discute também...

Quanto a parte que você citou da entrevista, ela condiz com o que eu disse. Ou seja: você concorda comigo. Eu disse que a conta dele já estava em investigação e que alguém tem de ser muito ingênuo de acreditar que uma entrevista sozinha levou ao banimento e exclusão da conta.

E caso você não saiba existem sim inúmeros casos em que um banimento errado é aplicado e, posteriormente, retirado. E em alguns casos, alguns dias de Premmiun Time são adicionados à conta, para compensar o tempo perdido.

Eu posso até ser HN do TibiaBR, mas antes de tudo sou usuária e é exclusivamente como usuária que eu digo: você pediu um debate, está tendo um. Pediu um tópico e, mesmo utilizando o tópico errado, está utilizando um. E ainda se diz oprimido? Vá pescar peixe em leite, cada coisa absurda...

Para bom entendedor meia palavra basta, você precisaria de um Aurélio e ainda não seria feliz, dwarves que me puxem os pés durante a noite, viu...

@olicheski

Nunca foi dito que a empresa não tinha provas... Banir e não deixar margem para reclamações não significa que ela não possua provas, que fique claro.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

É da raça humana ter alguem como exemplo, alguem que, normalmente, é sempre melhor que nós. Concordo quando dizem que a falha é aceitar os erros cometidos e clamar os herois errados que cometem os mesmos erros.

A base fundamental de um jogo, nos primordios, não era simplesmente a de passar o tempo, se distrair, como o próprio LP dizia fazer e por isso jogava??.
    Nos RPGs antigos, aqueles que havia um narrador era essa a intensão. Os tempos murarão e sempre ira acontecer de existir pessoas que fazem que nem nos fazemos naqueles textos dizertativos de portugues, nos desviamos do era pra ser feito e acabamos escrevendo coisas que não tem nada haver com o verdadeiro tema, e nesse caso nosso verdadeiro tema um dia foi se divertir, nos desligarmos do mundo para passar o tempo, ou até mesmo esquecer de nosso problemas.

Sr. Carlos foi corajoso ao declarar tudo nas duas intrevistas que deu, as que eu tambem acompanhei, mas mesmo dizendo tudo que disse, fez coisa erradae eu não concordo.

Como tambem diseram nos topicos anterior, Bots ja existiam, acc trades tambem ja existiam, eu me lembro na minha epoca de adolecente que eu passava horas e horas de madrugada treinando nos confins de Kazordoon, onde nem mesmo os anões gostavão de ir e pessoas a todo momento no channel de trade dizendo que trocava, vendia, negociava e dava suas contas. houve um dia em que um jogador veio falar comigo tentando se passar supostamente por um amigo meu que "shareava" minha conta, e como eu tenho minha filosofia de jogo e respondo "voce dividiria seu corpo com outra alma" quando dizem sobre dividir, ou até trocar accs, não faço isso. Um rapaz tentou me convencer que era um amigo e queria runar com um de meus chars onde já havia feito isso antes.
    tudo que eu dizia ele concordava, tudo inventado na hora, supostas namoradas, amigos, situações, e ele concordando com tudo.

O que eu quero dizer é que todos tem o pensamento de que o melhor jeito é fazer do jeito errado, por isso esta ficando do jeito que esta, o jogo tibia, que antes era pra se divertir, graças aos nosso "heroes falsos" se tornou um meio de negocio para CIP, que aos poucos vai esquecendo o verdadeiro valor de um RPG.

Nossos verdadeiros heroes, como EO (na minha opnião) nos deixaram.

O tibia se transformou no que é por causa de bots, e tambem por que era pra ser, ja que tudo evolui.
    Um exemplo classico que mudou o tibia graças a boters é o do light do cliente. Antes voce não colocava light 100% para poder andar em caves, isso não existia, ou voce acha que utevo lux e utevo gran lux são para enfeites? era para voce poder ver dentro das cavernas. tente jogar dentro de uma caverna dessas em ligth 100% ou utevo lux. Esse era um trabalho dos botters de antes.

Enfim.

Quando todos tomarem conciencia novamente do verdadeiro valor de um RPG
    nós, um dia, conseguiremos rever nossos herois e admira-los.

OBS para Carlos: Aqui vai um pedido para o LP:
    "Calos, certamente, tomara que eu esteja certo, voce não trapaceia em sua vida real ou na sua empresa certo? Tibia é um RPG, tente aprecia-lo como um jogo, não como um meio de negocios. Agora que voce comprou outro char e pretende alcançar o TOP. Faça por merecer, não quebre mais as regras. Eu tenho certeza que varias pessoas o admiram por tudo que voce fez, e eu, em alguns pontos, o admiro. Eu e varios outros jogadores, queremos um heroe de verdade, não um GM que usa Multi Cliente, ou um top BR que consegui TOP Tibia quebrando as regras. Queremos alguem de valor, e voce tem esse potencial, só precisa saber usar."

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Nunca foi dito que a empresa não tinha provas... Banir e não deixar margem para reclamações não significa que ela não possua provas, que fique claro.
    Sim, bem claro, mas quando foi que a empresa aprensentou provas??? vamos no caso de LP, ja que o tópico é sobre ele. Ele mesmo relata que teve de correr atras para saber o porque do banimento, visto so ter no site ACC TRADE. Antes de mais nada, o jogador ja esta sendo punido por ser suspeito de algo, e depois de ter sido realmente detectado a ACC TRADE, cade provas reais disso??? Quero discutir sobre isso, não apenas defendendo a empresa CIP mas vendo tambem por um lado de jogador, ja que enquanto for assim, todos estaremos a merce da empressa.

AQUI:
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Você chegou a trocar emails com a CipSoft sobre o ocorrido? O que eles responderam na época?
    Carlos - Bem, no dia do ocorrido entrei em contato com o Giovanni, administrador do TibiaBR, explicando a ele que minha conta havia sido banido para investigação, no site não tinha explicação lógica para tal banimento, apenas “acc trade”, fiz a defesa pedindo explicação a cipsoft, a explicação foi que meu personagem estava em investigação por ter sido comprado, não disseram que foi por base na entrevista, a resposta foi apenas que estava em investigação por “acc trade”.

Citação Postado originalmente por kyiros Ver Post
    O tibia se transformou no que é por causa de bots, e tambem por que era pra ser, ja que tudo evolui.
    Um exemplo classico que mudou o tibia graças a boters é o do light do cliente. Antes voce não colocava light 100% para poder andar em caves, isso não existia, ou voce acha que utevo lux e utevo gran lux são para enfeites? era para voce poder ver dentro das cavernas. tente jogar dentro de uma caverna dessas em ligth 100% ou utevo lux. Esse era um trabalho dos botters de antes.
    SAUDADE DESSA ÉPOCA!!!
    tudo era feito na mão, sem trapaças, lembro-me que no lugar do escudo se colocava uma tocha pra poder ver os lugares, hoje em dia o proprio cliente tibia ja oferece isso, uma pena, mas foi um dos motivos do porque dos bots sim, algo bobo, mas que deixava o jogo mais RPG, do que é atualmente.

Sua mensagem para o LP é legal, tambem queria ver um top BR sendo sincero e verdadeiro, mas... sempre tem o geitinho brasileiro pra tudo. E ele é so mais um.

Abraço a todos!!!

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chutando-o-balde.com

Publicidade:

O mãe, ve se manda um dinhero que eu quero uma premium mas não tem nem 1 real pra paga!

:lhdevil:Made in Brasil :lhdevil:
    ~Night Sniper~
    Lag, nem seu pior enemigo merece :AANEWbsod

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@olicheski

No caso do Lord'Paulistinha e seu dono, o Carlos: ele disse que não recebeu maiores informações mas entrou em acordo com a empresa (se não me engano, respondeu isso na entrevista). Não sei de nenhum advogado que vá aceitar um acordo quando pode ganhar uma causa facilmente, ainda mais quando o outro lado não tem provas, não é?

Repito: a empresa não fornecer provas não significa que não tenha.

De minha parte como jogadora honesta desde que entrei no Tibia pela primeira vez só tenho uma coisa a falar: estou feliz com os banimentos automáticos, já vi muita gente rodar e há muito tempo não encontro um botter dando mole.

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Chazys

Sem duvida, ele fez um acordo. Não tenho provas pra isso, mas a simples pergunta que ele nao quiz responder e deixou todo mundo "vuando" com a resposta, ja comprova isso.

Pelo menos eu com um char do lvl dele e com muito tempo de jogo, se não colocasse na justiça seria muita burrise, coisa que ele não é, pelo contrario.

Agora... Mesmo com a causa ganha... se te largarem na sua mão... uma verba com algumas dezenas na casa dos mil... sera que voce nao fica quietinha, sendo um jogo??? eu ficaria, e iria fazer outro char pra no futuro colocar outra causa na justiça :riso:

Pessoalmente posso falar das minhas experiencias com BOT, e ja tive um char em Shivera deletado, por isso sei como é isso, toda a frustação de horas e mais horas de jogo indo pelo ralo.

Muito melhor jogar honestamente, apesar que hoje ja tenho um certo conhecimento que nao tinha na época, e sem duvida... algo na justiça eu teria >=D

Mas hoje estou feliz com meu char... jogo quando posso e me divirto muito mais do que antes, a unica falta que sinto, é da equipe pra umas hunt... mas isso é outra historia.

Abraço.

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É camarada, visto este tipo de erro não existe remédios. Boa sorte e, tenha mais caráter.
    Cya in Tibia! :riso:

A esposa do Lula morreu [LUTO] :triste:

10:29 You see a dead human (Vol:10). You recognize Esposa do Lula. She was killed by Hades Son. :yelrotflm

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só pra saber

alguem falou pra ele q isso é apenas um jogo?:enaccord1

hey hey existe vida la fora O_O
    [tibiacast]Apolo Guildenstern[/tibiacast]

"I want to play a GAME"

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz, o cara é um filho da p*** mesmo!
    tem coragem... -.-

Publicidade:

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 18-08-2010, 17:13
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha