Curtir Curtir:  0
Página 165 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 65115155163164165166167175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.641 a 1.650 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    13-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mage Zero Um

Level: 23

Magic Level: 20

Tipo de mundo VP

Equipamentos:Focus cape, Hat of the mad , dragon shield , plate legs , todas as rods ate level 19, garlic necklace, boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 mana pots, e 20 health pots, sem grana nenhuma

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: como eu consigo catar dinheiro rapido nesse level.

Dúvida sobre o que caçar: qual bixo upar nesse level que nao de muita waste

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mage Guziito

Level: 30

Magic Level: 36+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Terra Rod e Hailstorm Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120 mps, algumas lmms, 27k no bank

Tipo de Conta: Free, pretendo por premmy nas férias :]

Tempo disponível para jogar: Pouco tempo essa semana, nas férias jogarei bastante

Dúvida sobre a vocação: Nada

Dúvida sobre o que caçar: Onde é bom caçar premmy? Nesse lvl ou até 33+ / Já sei onde dá pra caçar free até por a premmy :]

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se percebe eu pulei algumas postagens (muitas na verdade), mas como ninguém respondeu aqui por um tempo, creio que não valha a pena, pois os usuários já nem devem estar no mesmo level, então caso eu tenha pulado seu post, peço que por favor, poste de novo.

Citação Postado originalmente por Shoppy Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 28

Magic Level: 25+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Soldier Helmet, Ethno Coat, Dragon Shield, Necrotic Rod, Plate Legs, Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho guardado 40 mps, 800 HMM, e uns 20k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 5 a 6h por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Queria um Lugar com pelo menos 25k/h e que nao de mais de 1k de wast

Dúvida sobre o que caçar: Para caçar com no mínimo 25k/h aconselho: Cyclopolis, Graveyard de Yalahar, Scarabs, Cyclops de Mistrock, Minotaurs (Yalahar ou Darashia). Bom, em todos esses lugares você conseguirá mais de 25k/h e dificilmente terá waste.

Quero ser avaliado: Soldier Helmet, Ethno Coat? :unsure:
    Tá na hora de trocar esses dois itens, não acha? Aconselho um Hat of the Mad e uma Focus Cape, depois de um tempo pense em trocar seu Shield. Seu ML está legal, mas tente acompanhar ele com o seu level (pelo menos até perto do level 30~), então ficará muito bom.

Citação Postado originalmente por Rhuanzinnn Ver Post
    Nome do Personagem: Mage Zero Um

Level: 23

Magic Level: 20

Tipo de mundo VP

Equipamentos:Focus cape, Hat of the mad , dragon shield , plate legs , todas as rods ate level 19, garlic necklace, boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 mana pots, e 20 health pots, sem grana nenhuma

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: como eu consigo catar dinheiro rapido nesse level.

Dúvida sobre o que caçar: qual bixo upar nesse level que nao de muita waste

Dúvida sobre a vocação: Rotworms, Larvas/Scarabs, Crocodiles de Port Hope (fazendo Task).

Dúvida sobre o que caçar: Os lugares que citei acima além de serem um bom lugar para conseguir dinheiro, são também bons lugares para se caçar (com exceção dos Rotworms), minha dica é junte dinheiro até poder comprar uma Northwind Rod, como ela você poderá caçar: Undeads no Graveyard de Yalahar, Minotaurs (com MUITO cuidado), -1, -2 de algumas Tombs (Clique aqui para acessar o Guia de Tumbas).

Quero ser avaliado: Não mudaria nenhum equipamento atualmente. Sobre o magic level, ele está na média para seu level, mas tente seguir a dica que dei para a resposta acima, tente acompanhar ele com o seu level (pelo menos até perto do level 30~).

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    Nome do Personagem: Mage Guziito

Level: 30

Magic Level: 36+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Terra Rod e Hailstorm Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120 mps, algumas lmms, 27k no bank

Tipo de Conta: Free, pretendo por premmy nas férias :]

Tempo disponível para jogar: Pouco tempo essa semana, nas férias jogarei bastante

Dúvida sobre a vocação: Nada

Dúvida sobre o que caçar: Onde é bom caçar premmy? Nesse lvl ou até 33+ / Já sei onde dá pra caçar free até por a premmy :]

Quero ser avaliado: Sim
    Dúvida sobre o que caçar: Eu iria caçar Tarantulas, para conseguir logo alguns pontos de Task e algum dinheiro também, também poderá caçar Minotaurs (Yalahar ou Darashia), Cyclops de Mistrock, Apes de Banuta, lugares para caçar level 33+, Tarpit Tomb (-3), Pirates de Nargor, Necromancers (Yalahar).

Quero ser avaliado: Belo char, tanto sobre seu magic level, quanto sobre equipamentos, parabéns.

Registro
    02-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 24

Magic Level: 17+1

Tipo de mundo Pvp

Equipamentos: (steel helmet;plate legs/ spirit cloak;dragon shield; necrotic rod)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k

Tipo de Conta (Free Account

Tempo disponível para jogar: 4h-6h

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: sim

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 27

Magic Level:30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: p -set

Dúvida sobre a vocação: gostaria de saber qual a diferença entre o magic wall dos sorceres e o wild growth dos druids. tem alguma desvantagem?

Quero ser avaliado:NÃO

Publicidade:

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 32

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non Pvp

Equipamentos: Hat of the made, focus cape, b legs, leather bota, dragon shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100Hmm, 40 Mp, 10k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free e premmy(nas ferias)

Tempo disponível para jogar: 2~3hrs

Dúvida sobre a vocação: Tenho q ficar comprando mana poiton pra upar rapido? (sem soft boots)

Dúvida sobre o que caçar: Onde q eu caço upando rapido em free e premmy(quando eu por nas ferias)?

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
    Última edição por Gordo Fisico; 23-11-2010 às 20:06.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nana Honey Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 24

Magic Level: 17+1

Tipo de mundo Pvp

Equipamentos: (steel helmet;plate legs/ spirit cloak;dragon shield; necrotic rod)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k

Tipo de Conta (Free Account

Tempo disponível para jogar: 4h-6h

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: sim

Dúvida sobre o que caçar: Outlaw Camp, Elvenbane, Orcs do Ancient Temple (Thais), Elves em Elf Fortress (Venore), Dwarves (Kazordoon), Minotaurs de Kazordoon (Sub-solo).

Quero ser avaliado: Magic level não está ruim, o recomendado é deixar ele equivalente ao seu level, porém você é Free Account, logo não possui um 'arsenal' de magias, então fica um pouco mais difícil fazer isso. Não trocaria nada de imediato, mas visaria a compra de um Hat of the Mad.

Citação Postado originalmente por Millencolin Ver Post

Magic Level:30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: p -set

Dúvida sobre a vocação: gostaria de saber qual a diferença entre o magic wall dos sorceres e o wild growth dos druids. tem alguma desvantagem?

Quero ser avaliado:NÃO
    Dúvida sobre a vocação: Magic Wall é basicamente uma parede, onde ataques não passam por ela, dura apenas 20 segundos. Wild Growth também é uma espécie de parede (árvore), mas onde ataques passam, dura 45 segundos, porém pode ser cortada com Machete. Caso não tenha ficado claro o bastante:

Magic Wall:

Notas: Bem útil, mas dura apenas 20 segundos. A parede bloqueia runas, bolts, magias ou qualquer ataque que venha em que a Magic Wall esteja na frente. É muito usada em mundos PvP para Wars e Traps.

Wild Growth:

Notas: Essa magia é como a Magic Wall. Ela cria uma árvore, que só pode ser destruída com uma Machete ou uma Heavy Machete. Dura por 45 segundos. Mísseis podem ser atiradas por ela.
    Fonte: Tibiawikia.com.br

Citação Postado originalmente por Gordo Fisico Ver Post

Magic Level: 32

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non Pvp

Equipamentos: Hat of the made, focus cape, b legs, leather bota, dragon shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100Hmm, 40 Mp, 10k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free e premmy(nas ferias)

Tempo disponível para jogar: 2~3hrs

Dúvida sobre a vocação: Tenho q ficar comprando mana poiton pra upar rapido? (sem soft boots)

Dúvida sobre o que caçar: Onde q eu caço upando rapido em free e premmy(quando eu por nas ferias)?

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
    Dúvida sobre a vocação: É, quase isso, você caça gastando mana potions, quando elas acabam você compra novas e assim vai indo.. usando Soft Boots, você gastará menos potions, porém depois de um certo tempo de uso (4 horas) as Softs Boots deverão ser recarregadas.

Dúvida sobre o que caçar: Basicamente tudo que falei para o cara no começo do deste poste: Outlaw Camp, Orcs do Ancient Temple (Thais), Elves em Elf Fortress (Venore), Dwarves (Kazordoon), Minotaurs de Kazordoon, Undeads de Mount Sternum, Cyclops (Mount Sternum ou Cave ao sul de Thais), pode até arriscar Orc Fortress (Outside)

Quero ser avaliado: Belo char, Magic Level está muito bom, equipamentos também, parabéns.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Leos Hall

Level: 25

Magic Level: 23+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat Of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Guardian Shield, Scarf e Necrotic/Northwind Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.5k no banco (comprei Hat Of The Mad)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 1~2h p/ dia (a partir do dia 28/10 até 04/12 não jogarei por causa de provas)

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: Claro

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkus Sorcerer Ver Post
    Nome do Personagem: Leos Hall

Level: 25

Magic Level: 23+2

Equipamentos: Hat Of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Guardian Shield, Scarf e Necrotic/Northwind Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.5k no banco (comprei Hat Of The Mad)

Tempo disponível para jogar: 1~2h p/ dia (a partir do dia 28/10 até 04/12 não jogarei por causa de provas)

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Dúvida sobre o que caçar:Cyclops do mount sternum de necrotic rod. Pegue 26 logo pra comprar a terra rod que é melhor lá. Sugiro runar algumas stalagmites pra ajudar a matar mais rápido.
    Quero ser avaliado: Equipamentos e ml normal para o level.
    Até mais. :thumb:
    Citação Postado originalmente por kerre Ver Post
    SEGURA ESSA AI RAPÁ.... 2 DIAS DE CHAR
    COMEÇEI DO 0... VAMO Q VAMO

SEGURA ESSA PIKA AI MOSS JAJA TAMO AII LVL 100
    O cara fala como se tivesse conversando com os mano do morro.

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do pesonagem : ..

Magic Level: 34

Equipamentos: Crown Helmet , Blue set , terra e necrotic rods , dragon shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 30k

Tempo disponível para jogar: agora com férias , da pra jogar bem até quando tenho saco.

Dúvida sobre a vocação: Sim , a partir de que ml já é recomendado usar um set que dê bonus?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, algo com exp 25k/h + se der.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic