Como se percebe eu pulei algumas postagens (muitas na verdade), mas como ninguém respondeu aqui por um tempo, creio que não valha a pena, pois os usuários já nem devem estar no mesmo level, então caso eu tenha pulado seu post, peço que por favor, poste de novo.

Postado originalmente por
Shoppy
Nome do Personagem:
Level: 28
Magic Level: 25+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Soldier Helmet, Ethno Coat, Dragon Shield, Necrotic Rod, Plate Legs, Leather Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho guardado 40 mps, 800 HMM, e uns 20k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 5 a 6h por dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Queria um Lugar com pelo menos 25k/h e que nao de mais de 1k de wast
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Para caçar com no mínimo 25k/h aconselho: Cyclopolis, Graveyard de Yalahar, Scarabs, Cyclops de Mistrock, Minotaurs (Yalahar ou Darashia). Bom, em todos esses lugares você conseguirá mais de 25k/h e dificilmente terá waste.
Quero ser avaliado: Soldier Helmet, Ethno Coat? :unsure:
Tá na hora de trocar esses dois itens, não acha? Aconselho um Hat of the Mad e uma Focus Cape, depois de um tempo pense em trocar seu Shield. Seu ML está legal, mas tente acompanhar ele com o seu level (pelo menos até perto do level 30~), então ficará muito bom.

Rhuanzinnn
Nome do Personagem: Mage Zero Um
Level: 23
Magic Level: 20
Tipo de mundo

VP
Equipamentos:Focus cape, Hat of the mad , dragon shield , plate legs , todas as rods ate level 19, garlic necklace, boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 mana pots, e 20 health pots, sem grana nenhuma
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account
Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: como eu consigo catar dinheiro rapido nesse level.
Dúvida sobre o que caçar: qual bixo upar nesse level que nao de muita waste
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: Rotworms, Larvas/Scarabs, Crocodiles de Port Hope (fazendo Task).
Dúvida sobre o que caçar: Os lugares que citei acima além de serem um bom lugar para conseguir dinheiro, são também bons lugares para se caçar (com exceção dos Rotworms), minha dica é junte dinheiro até poder comprar uma Northwind Rod, como ela você poderá caçar: Undeads no Graveyard de Yalahar, Minotaurs (com MUITO cuidado), -1, -2 de algumas Tombs (Clique
aqui para acessar o Guia de Tumbas).
Quero ser avaliado: Não mudaria nenhum equipamento atualmente. Sobre o magic level, ele está na média para seu level, mas tente seguir a dica que dei para a resposta acima, tente acompanhar ele com o seu level (pelo menos até perto do level 30~).

GuustavoL
Nome do Personagem: Mage Guziito
Level: 30
Magic Level: 36+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Terra Rod e Hailstorm Rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120 mps, algumas lmms, 27k no bank
Tipo de Conta: Free, pretendo por premmy nas férias :]
Tempo disponível para jogar: Pouco tempo essa semana, nas férias jogarei bastante
Dúvida sobre a vocação: Nada
Dúvida sobre o que caçar: Onde é bom caçar premmy? Nesse lvl ou até 33+ / Já sei onde dá pra caçar free até por a premmy :]
Quero ser avaliado: Sim
Dúvida sobre o que caçar: Eu iria caçar Tarantulas, para conseguir logo alguns pontos de Task e algum dinheiro também, também poderá caçar Minotaurs (Yalahar ou Darashia), Cyclops de Mistrock, Apes de Banuta, lugares para caçar level 33+, Tarpit Tomb (-3), Pirates de Nargor, Necromancers (Yalahar).
Quero ser avaliado: Belo char, tanto sobre seu magic level, quanto sobre equipamentos, parabéns.